Entre na vibe de Resident Evil 2 com wallpapers para desktop e aparelhos celulares

O REVIL se uniu a um talentoso artista para produzir wallpapers para desktops e aparelhos celulares temáticos com os as últimas imagens e artes liberadas de Resident Evil 2 pela Capcom. O material foi produzido pelo mais novo membro da equipe, o designer gráfico @FrankWeskerFkw, que já teve inúmeros conteúdos compartilhados nas nossas redes sociais.

Entre na vibe de Resident Evil 2 decorando o seu aparelho com Claire Redfield, Leon S. Kennedy, Ada Wong e até mesmo Sherry Birkin em meio ao caos de Raccoon City. Algumas das imagens podem ser aplicadas, inclusive, como plano de fundo em consoles – basta acionar a opção adequada. Para baixar, é só abrir a imagem, clicar no botão direito no mouse e ir em “salvar imagem como…”.

Para desktops:

Para celulares (em formato de pôster):

Resident Evil 2 será lançado no dia 25 de janeiro de 2019 para PlayStation 4/PS4 PRO, Xbox One/Xbox One X e PC (Steam). No país, somente as versões de consoles serão distribuídas de forma física pela Warner Games Brasil, com direito à fabricação nacional. O título chega ao País com legendas em português. Usuários do PC podem fazer a pré-compra de Resident Evil 2 na Steam.