Resident Evil 7 - 10 Million Sales Lifetime

Errata – Resident Evil 7 Gold Edition em formato físico

Em 5 de setembro a Capcom anunciou a Resident Evil 7 Gold Edition, uma nova edição do jogo numerado mais recente da franquia, contendo, além da campanha, todos os extras já lançados via DLC, gratuitos ou não.

Por engano, divulgamos no REVIL que a Resident Evil 7 Gold Edition chegaria apenas em formato digital. Depois de muitas perguntas e uma leitura mais atenta do comunicado oficial, verificamos que a Capcom anunciou, na verdade, que o jogo também chegaria “às lojas”, indicando a existência do formato físico.

A Capcom confirmou hoje que Resident Evil 7 biohazard Gold Edition chegará às lojas e em formato digital no PlayStation 4, Xbox One e PC no dia 12 de dezembro de 2017, mesma data em que serão também disponibilizados os últimos conteúdos adicionais do jogo. Esta nova edição incluirá o jogo que foi sucesso de crítica no início deste ano e também os três conteúdos adicionais por download, formando o pacote definitivo do horror. Os pacotes de DLC já lançados – Gravação Proibida Vol. 1 e Gravação Proibida Vol. 2 – estarão inclusos nesta nova edição, e também o terceiro e último DLC que está por vir, Fim da Zoe (End of Zoe). A Capcom também pode enfim confirmar que o conteúdo adicional adiado Herói que Nada (Not a Hero) será disponibilizado para download gratuito para todos os jogadores de qualquer versão de Resident Evil 7 biohazard nesse mesmo dia 12 de dezembro. 

No entanto, apesar da confirmação do lançamento, não há preço oficial estabelecido para Resident Evil 7 Gold Edition no Brasil até o momento. Por enquanto, a DLC “End of Zoe” só teve seu preço divulgado no exterior (US$ 14,99 / € 14,99 / £ 11,99).

Pedimos desculpas pelo mal entendido. Fiquem no aguardo para mais informações sobre Resident Evil 7 Gold Edition.