Filme live-action de Resident Evil é previsto para setembro de 2021; atores vem dando teasers

Os fãs já estão carecas de saber que Resident Evil vai ganhar uma nova visão em live-action nos cinemas e a Constantin Film parece não medir esforços, mesmo com a pandemia, para deixar as gravações em dia. Não faz muito tempo que a comunidade encontrou em um dos sites da empresa a previsão de lançamento do filme para 9 de setembro de 2021. Já os atores envolvidos na produção seguem compartilhando em suas redes sociais pequenos teasers sobre suas participações, o que vem mantendo o entusiasmo em torno dessa história.

Esse é o caso do ator Chad Rock, que vai encarnar o personagem Richard Aiken. Ele vem mostrando a sua trajetória pelo perfil no Instagram – isso desde a sua partida para Raccoon City, com direito a um pedido de férias da R.P.D., foto de elenco e brincadeiras para os fãs que incluem uma claquete de gravação, cartuchos de espingarda (com referências à criaturas em um story), senha de acesso com uma Alice e um distintivo de policial.

Mas talvez a postagem mais intrigante seja uma em que ele aparece com uma maquiagem que pode dar um belo de um spoiler sobre o destino do personagem, situação válida a quem nunca jogou o clássico ou o remake do primeiro Resident Evil.


Outro ator, Robbie Amell, o nosso Chris Redfield, também vem fazendo umas graças pelo seu perfil do Instagram. Em um de seus stories, ele postou a seguinte imagem de uma Samurai Edge com algumas ervas “se você conhece, conhece”. O mesmo profissional também já fez outros stories em meio a uma floresta, sugerindo ser o local da queda o helicóptero da S.T.A.R.S., e também um emblemático dizendo ser o seu “último dia matando zumbis“.

Já a atriz Marina Mazepa, que compartilhou um treino intenso em seu perfil no Instagram com uma clara referência à Lisa Trevor, meio que indiretamente foi confirmada como sendo a personagem. Apesar de não ter sido “anunciada” ou propagandeada no elenco do filme oficialmente, como os outros profissionais foram, os fãs encontraram uma foto dela ao lado do ator Donal Logue, confirmado como Brian Irons.

É muita coisa para assimilar? Calma que tem mais! Até uma mansão, que supostamente vem sendo utilizada nas gravações, já foi encontrada pela comunidade – tem até vídeos rolando por aí com placas do set.

Isso sem contar um certo orfanato.

Ufa! Que viagem! O REVIL vem utilizando seus perfis nas redes sociais para repercutir algumas coisas antes mesmo do site – até por que, ficar postando notícia com uma imagem aqui e outra acolá é meio que uma sacanagem com o leitor. Sempre que tivermos algo mais grandioso, ou que nós possamos reunir a maior quantidade de informações em uma só postagem, também noticiaremos. É aguardar e torcer por coisa boa nesse reboot.

Resident Evil também tem uma série live-action em desenvolvimento pela Netflix, assim como uma animada que recebeu o nome de Resident Evil: No Escuro Absoluto. Todos esses produtos estão previstos para serem lançados no próximo ano que inclui, ainda, a chegada de Resident Evil Village ao mercado.