Reboot de Resident Evil nos cinemas terá Ada Wong, Brian Irons e Richard Aiken

O reboot de Resident Evil nos cinemas ganhou o reforço de mais nomes. O site Deadline revelou que o ator Donal Logue, mais conhecido por interpretar o personagem Harvey Bullock na série Gotham, está se juntando oficialmente ao elenco. Ele interpretará Brian Irons, o chefe de polícia corrupto de Raccoon City. Outros dois atores também surgiram no set live-action da franquia, Chad Rock (The Flash) e Lily Gao (The Handmaid’s Tale).

Apesar dos personagens de Chad e Lily não terem sido divulgados pelo Deadline, por meio de seu perfil no Twitter o ator revelou que ele interpretará Richard Aiken, enquanto a outra atriz encarnará Ada Wong.

Todos esses profissionais se juntam a Hannah John-Kamen (Homem Formiga e a Vespa e Killjoys) como Jill Valentine, Robbie Amell (Upload e The Flash) como Chris Redfield, Tom Hopper (The Umbrella Academy) como Albert Wesker, Kaya Scodelario (Maze Runner e Piratas do Caribe), filha de uma brasileira, como Claire Redfield, Avan Jogia (Zumbilândia: Atire Duas Vezes) como Leon S. Kennedy e Neal McDonough (Arrow / Legends of Tomorrow e Red 2 – Aposentados e ainda mais perigosos) como William Birkin.

Toda essa salada mista estará em um filme que se passa entre os eventos de Resident Evil 1 e Resident Evil 2ao menos é isso que indica um insider. Mais imagens dos sets de gravação continuam a surgir na internet. Muitas delas, provenientes do perfil Erick Freakin’ Wesker. A abertura do segundo jogo numerado da franquia, que coloca Claire e Leon em apuros, está no imaginário dos fãs depois de um vídeo:

Ao que tudo indica, os produtores do novo filme estão mesmo querendo resgatar a fidelidade dos jogos. O cenário da Delegacia de Polícia, que já tomou uma forma melhor, que o diga.

Há, ainda, uma suposta imagem da loja de armas de Robert Kendo rolando por aí – mas com essa, nós temos o pé atrás que possa ser mesmo real.

Colaborou com esta notícia: Ricardo Andretto