Gameplay de Resident Evil 3 remake e edição de colecionador são revelados

No canal oficial japonês de Resident Evil no YouTube, os produtores Peter e Kawata fizeram um vídeo especial sobre o desenvolvimento do remake de Resident Evil 3. Nele podemos ver algumas cenas já mostradas no trailer divulgado hoje, dia 10, detalhadas pelos desenvolvedores.

O vídeo também conta com um trecho inédito e curto de gameplay, no qual vemos Jill Valentine saindo de um lugar e se deparando com um zumbi. Vemos civis correndo amedrontados enquanto a protagonista atira no inimigo. Vemos também Jill usando a mecânica de esquiva, presente no Resident Evil 3 clássico, para desviar do zumbi e seguir em frente.

Apesar do gameplay durar alguns segundos, já podemos ver nossa sobrevivente em ação. Segue abaixo o vídeo do Special Developer Message.

Também foi anunciada uma edição de colecionador para o remake de Resident Evil 3 que inclui um mapa de Raccoon City, a trilha sonora em formato digital, um Artbook e uma estátua de aproximadamente 28cm de Jill Valentine – do mesmo tamanho que de a Leon. Todos os itens vem dentro de uma caixa temática do S.T.A.R.S. A edição é exclusiva do GameStop e se você quiser adquiri-la, o preço, com o valor do dólar atual, é de R$ 741,61.