George A. Romero’s Resident Evil: A Documentary recebe pôster com referência à Resident Evil 2

Os responsáveis pela produção de “George A. Romero’s Resident Evil: A Documentary” divulgaram um pôster que faz referência a uma arte de Resident Evil 2. George A. Romero, conhecido por filmes de zumbis nos cinemas, chegou a fazer um roteiro para uma adaptação de Resident Evil, mas o conteúdo foi descartado. O documentário contará a história que existe por trás da participação do grande cineasta na franquia.

George A. Romero's Resident Evil: A Documentary
George A. Romero’s Resident Evil: A Documentary
Resident Evil 2 (1998) artwork
Arte de Resident Evil 2 (1998)

Apesar de não ter tido sucesso nos cinemas com a franquia, George A. Romero dirigiu comerciais para o próprio clássico RE2. Os vídeos estão disponíveis no canal @revil, assista:



 

Uma homenagem à George A. Romero chegou a ser feita no lançamento do remake de Resident Evil 2 em 2019 com um trailer em live-action. Veja:

 

O REVIL entrevistou o diretor de “George A. Romero’s Resident Evil: A Documentary“, Brandon Salisbury. Acesse: Entrevista com Brandon Salisbury, diretor do documentário sobre Resident Evil e George A. Romero.

Ainda não há uma data de lançamento para o documentário, mas novidades da produção devem ser apresentadas durante o Creature Feature Weekend entre os dias 19 e 21 de abril. O diretor, além do ator que “encarnou” Chris Redfield no clássico Resident Evil 1, Charlie Kaslavsky, vão dar mais detalhes. Uma exibição de 25 minutos de conteúdos do documentário será feita durante um dos painéis fechados do evento.

Em seu perfil no X (antigo Twitter), o diretor Brandon Salisbury, respondendo a pergunta de um seguidor, disse que há um novo trailer sendo planejado e que a liberação depende da vontade do distribuidor envolvido na produção.

“He would not sell his soul just to get a film done”, ou em português “Ele não venderia sua alma só para fazer um filme”, é a mensagem que traz o novo pôster. Os fãs terão que aguardar pelo documentário para entender melhor o que aconteceu com George A. Romero e o seu roteiro cinematográfico de Resident Evil.