Vinte anos depois, Resident Evil 2 Remake nos leva de volta ao pesadelo vivido por Claire RedfieldLeon S. Kennedy em Raccoon City, agora com níveis de imersão nunca vistos antes, como no aclamado Resident Evil 7. Utilizando da RE Engine, a Capcom dá um novo estilo fotorrealista ao jogo, trazendo personagens mais humanos, hordas de zumbis horripilantes e muito gore. Desta vez, as criaturas reagem em tempo real à medida que recebem danos. A iluminação impressionante também dá vida aos cenários e corredores familiares do Departamento de Polícia de Raccoon City. Os jogadores se sentirão no lugar dos heróis, ansiosos para fugir da escuridão por medo dos monstros carnívoros que nela os aguardam.

“A reação da imprensa e dos fãs ao Resident Evil 2 Remake quando dissemos ‘We Do It’ em 2015 foi impressionante”, disse o produtor Yoshiaki Hirabayashi. “Queremos que os fãs vejam que a releitura de Resident Evil 2 não apenas captura a magia do original que os fãs tanto amam, mas também o expande para proporcionar uma experiência mais rica.”

Resident Evil 2 Remake foi lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC (Steam) em janeiro de 2019. Todas as versões têm menus e opção de legendas em português do Brasil.

%d blogueiros gostam disto: