Hoje tem REVIL no palco da Warner na Brasil Game Show

E a programação para o último dia da Brasil Game Show segue com o REVIL no palco da Warner Games Brasil. Nós vamos jogar as demos de Resident Evil 2: Remake e distribuir posteres e jogos autografados pelo produtor Yoshiaki Hirabayashi.

Nosso encontro é das 13hrs  às 14hrs, portanto não percam essa oportunidade de ter um presente desses na sua coleção!

Programação dos produtores

Domingo é o último da Brasil Game Show, mas ainda dá tempo de aproveitar tudo o que há de bom na feira como testar as duas demos disponíveis e conseguir muitos brindes e presentes exclusivos.

Os produtores de Resident Evil 2 Remake e Devil May Cry 5 estarão participando de algumas atividades incluindo o Meet and Greet. Confira:

Hirabayashi estará o dia inteiro andando pela feira e vocês terão a última chance para poder tirar uma foto com ele e pegar autógrafo no seu item de coleção ou até mesmo no poster que eles estão distribuindo. O Meet and Greet com ele acontece no palco 1 das 16hrs às 17hrs.

Michiteru Okabe, produtor de Devil May Cry 5, também estará no palco 1 do Meet and Greet. Você poderá tirar fotos e pegar autógrafos com ele das 17hrs até as 18hrs, portanto não percam essa oportunidade de ouro!!

O REVIL gostaria de agradecer a toda a equipe da Warner Games Brasil e Capcom Unity Brasil pelo imenso apoio e suporte em todos os dias da Brasil Game Show 2018. Keep Evil!!!!

Fiquem ligados em nossas redes sociais que vamos atualizar vocês durante todo o dia.