Jill Valentine faz aparição inusitada em Dead Rising 4

É isso mesmo que você leu, Jill Valentine, a queridinha de muitos fãs por aí, vai fazer uma aparição de uma forma meio que diferente em Dead Rising 4. E assim, não é BEM a Jill que conhecemos em Resident Evil que os jogadores vão poder contar.

Essa Jill Valentine está um pouco peluda demais!!!!

A Capcom anunciou nesta semana um pacote de adicionais para Dead Rising 4 que incluem alguns heróis da empresa. Entre eles, de Jill. Só que ao invés da personagem, temos o incansável matador de zumbis, Frank West, com a roupa e as características da Jill Valentine clássica do primeiro Resident Evil.

Dentre outros nomes bem conhecidos, temos Cammy, de Street Fighter, Dante, de Devil May Cry, e X, de Mega Man.

Os Heróis da Capcom vão estar presentes em um pacote que reúne todo o conteúdo já lançado para Dead Rising 4 no PlayStation 4. O jogo, que será lançado em 5 de dezembro, já está em pré-venda na PlayStation Store por meio do Dead Rising 4: Frank’s Big Package. Na versão brasileira da loja, o título sai por R$ 199,99 e quem comprar por antecipação vai ganhar de brinde também o primeiro Dead Rising.

Lembrando que Dead Rising 4 já está disponível no Xbox One desde dezembro de 2016 e no Steam desde março deste ano, mas nas plataformas o jogo sai bem mais caro, por R$ 238 na versão Deluxe – que inclui todos os adicionais.