Umbrella Corps terá mapa em Kijuju e presença de Majinis

No mais recente trailer de Umbrella Corps, além de revelar a presença do cenário de El Pueblo e de inimigos clássicos como os Ganados e Cerberus, também foi possível ver uma palhinha do cenário Kijuju, de Resident Evil 5.

Pois bem, a Capcom confirmou a presença do cenário inspirado em RE5 através de uma postagem na Capcom-Unity, e soltou algumas screenshots que também mostram a presença de Majinis no jogo, confira abaixo:

O cenário de Kijuju foi confirmado como sendo o maior de Umbrella Corps, e apesar da semelhança ele não é uma réplica da Public Assembly, e sim um cenário montado com diversos elementos presentes em Kijuju. Depois de receber muitas críticas com a divulgação de seu primeiro trailer, parece que a Capcom quer apelar para a nostalgia dos fãs, trazendo cenários e inimigos icônicos de alguns de seus maiores sucessos do passado.

Umbrella Corps é um shooter competitivo escolhido pela Capcom para ser lançado como forma de comemoração pelos vinte anos da franquia Resident Evil. O jogo será lançado em maio para PS4 e PC. Abaixo, vocês podem conferir o mais recente trailer dele.