Uma nova versão da gameplay de Dino Crisis, jogo que sem sendo reimaginado pelo grupo de fãs Arklay, foi divulgada por meio de um trailer. A intenção dos responsáveis é mostrar o andamento do projeto, que também tem como objetivo fazer com que a franquia não caia no esquecimento – viu, Capcom?. O título dos fãs está sendo produzido com o uso da tecnologia Unreal Engine 4, da Epic Gamescenários e animações ganharam novas formas, assim como os dinossauros (um vídeo anterior do fan made já mostrava a recriação de um T-Rex).

Confira o novo trailer, com ainda mais espécies de dinossauros:

Em um vídeo divulgado no canal, o grupo diz ter ciência de que a Capcom renovou recentemente a licença de Dino Crisis e que o projeto fan made vai continuar até que a companhia se pronuncie ou anuncie um novo jogo da franquia. Dito isso, o pessoal do Arklay afirma até ter planos para alterar a iniciativa, mantendo a inspiração em Dino Crisis, mas como um novo título com dinossauros.

As áreas foram feitas completamente do zero, expandindo a experiência do usuário. Os personagens ainda estão em desenvolvimento, e como se trata de uma iniciativa menor sem financiamento, com apenas cinco pessoas no grupo, é difícil trabalhar rápido – Regina é a única que foi finalizada. Os modelos de dinossauros são retirados de outros jogos e retrabalhados na visão dos autores. O grupo Arklay acredita ter 40% do título concluído e se o projeto for lançado, vai estar disponível de graça para PC.

%d blogueiros gostam disto: