Versão reimaginada de Dino Crisis ganha primeiro gameplay

Dino Crisis vem sendo reimaginado nas mãos do grupo de fãs Arklay. Com o uso da tecnologia Unreal Engine 4, da Epic Games, cenários e animações ganharam novas formas. Até mesmo o “ratinho”, que foi um dos destaques do trailer de anúncio de Resident Evil 2 na E3, foi utilizado em um teaser trailer da proposta. Agora, os responsáveis pelo projeto liberaram o primeiro material com gameplay do fan made. Confira:

O vídeo conta com uma mistura de ângulos de câmeras e Regina, protagonista dos dois primeiros títulos clássicos, percorrendo os cenários. E tem muito de Dino Crisis aí, além de um sutil toque de Resident Evil – afinal, os jogos são meio que “irmãos”. O destaque vai para a recriação do T-Rex. Se parece promissor? MUITO!

Corre aqui, Capcom, e refaz Dino Crisis logo!

Vale lembrar que o novo Resident Evil 2 surgiu com um empurrãozinho de outro grupo de fãs, Invader Games (hoje conhecidos como Invader Studios), que iniciaram o desenvolvimento de um remake por conta própria do jogo. A atitude acabou motivando a releitura do título que temos hoje no mercado.