Novo vídeo de Resident Evil: A Série aborda a criação de monstros, personagens e mais

Além dos teasers que vem sendo divulgados nas redes sociais da Netflix e que o REVIL também tem compartilhando em seus perfis no Twitter, Facebook e Instagram, Resident Evil: A Série ganhou um novo vídeo no YouTube abordando a criação de monstros, personagens e mais elementos que vamos poder ver a partir do dia 14 de julho.

 

Dá para perceber que houve certa preocupação em manter alguns detalhes que vão claramente ser percebidos pelos fãs, mesmo por aqueles que torcem o nariz quando acessam algo sobre a produção. Se a Umbrella da primeira série live-action da franquia vai mudar o mundo nós não sabemos, mas talvez possa tocar os corações de alguns entre a comunidade que estão um cadinho mais raivosos.

Os envolvidos em Resident Evil: A Série garantem que consultaram diversas pessoas que conhecem não só a franquia, mas a sua história a fundo. Um dos objetivos com o show é chegar a mais audiências sem perder a essência de RE e seu elemento de sobrevivência ao terror (survival horror). É sobre sobreviver e achar uma cura para o caos com um futuro infernal.

Tudo começa em 2022 com Albert Wesker e suas filhas, Jade Wesker e Billie Wesker. Algo claramente dá errado e o “pai” diz que vai dar um jeito de concertar as coisas. Só que ele perde o controle, aparentemente com a própria Umbrella invadindo um laboratório e surpreendendo Wesker – já vimos isso antes nos jogos com William Birkin.

Ainda falando de laboratório, por lá as duas irmãs veem algo aterrorizante que pode ligar a série também ao G-vírus e, talvez, ao próprio Birkin.

Outra experiência que parece existir em Resident Evil: A Série é com, ao que parece ser, algum parasita como Las Plagas. Evelyn Marcus, a filha de James Marcus e novo rosto da Umbrella, só observa.

Aquela cena icônica do cão quebrando uma janela é citada pelo showrunner Andrew Dabb no novo vídeo da Netflix. Entre as novas imagens promocionais oficiais, temos mais de Wesker, Evelyn, Jade Wesker do futuro e Dr. Salvador, inimigo que fez sua estreia nos jogos com Resident Evil 4.

Resident Evil: A Série terá uma trilha sonora que chegará ao mercado pela Milan Records. De acordo com o site Film Music Reporter (via Resident Evil Wiki), são 15 faixas que serão lançadas no dia 15 de julho, um dia depois do show na Netflix. A primeira faixa, especificamente, já está disponível para compra digital na Amazon. Uma prévia foi compartilhada pela empresa licenciada:

Os nomes das faixas trazem alguns spoilers além daqueles já mostrados pela própria Netflix em teasers e outros materiais de divulgação. Abra por sua conta e risco:

+ Faixas da trilha sonora de Resident Evil: A Série

1. Sea of Zeroes [Mar de Zeroes – zumbis da série]
2. Plague from God [Praga de Deus]
3. The Doberman [O Doberman]
4. What is Happening [O que está Acontecendo]
5. Evelyn’s Plan [Plano de Evelyn]
6. Lab Search [Pesquisa de Laboratório]
7. My Son is Dead [Meu filho está Morto]
8. Venus Flytrap (Main Theme) [tema principal]
9. Meet Bert [Encontro com Bert]
10. Humvee Chase [Perseguição de Veículos]
11. Don’t Eat Cats [Não coma Gatos]
12. Home Safe [Casa Segura]
13. Lickers Attack [Ataque de Lickers]
14. Final Battle [Batalha Final]
15. My Heart Has Teeth [Meu Coração tem Dentes] – deadmau5 featuring Skylar Grey

A reader just brought to our attention that what appears to be track 15 – “My Heart Has Teeth – deadmau5 featuring Skylar Grey” was briefly played on Twitch last November.
Source: https://t.co/5ba1gi5NhH

— Resident Evil Wiki (@RE_Wiki) July 8, 2022

Resident Evil: A Série estreia na Netflix no dia 14 de julho.