Participe do aniversário de 18 anos do REVIL

O REVIL completa 18 anos neste mês de outubro. É isso mesmo! A comunidade cresceu e alcançou a maior idade graças ao apoio de vocês, que acompanham e participam com a gente dessa paixão por Resident Evil.

E é em respeito a essa COMUNIDADE que estamos abrindo a oportunidade para que vocês também comemorem com a gente a nova idade. Nós, do REVIL, gostaríamos de convidar a todos para fazer parte de um vídeo especial que será postado no nosso canal do YouTube no dia 31 de outubro.

COMO PARTICIPAR

Grave um vídeo com uma câmera (pode ser com celular, câmera fotográfica ou filmadora) e conte como conheceu o REVIL e como o site e essa comunidade que criamos influenciou na sua vida – seja ajudando a conhecer mais sobre a franquia Resident Evil, ou até mesmo a fazer novos amigos. A ideia é mostrar a paixão de vocês junto com a gente.

SOBRE O VÍDEO

Aceitamos vídeos entre 1 minuto e 1 minuto e meio, mas se vocês quiserem mandar com duração maior fiquem à vontade. Só um aviso: vamos adaptar as produções na nossa edição, então materiais muito grandes podem sofrer cortes. Ah, e não se esqueçam de falar o nome de vocês e a cidade onde moram para que possamos creditá-los.

ONDE HOSPEDAR E PARA QUEM ENVIAR

Os vídeos devem ser enviados para o e-mail [email protected] em algum formato de link que possa ser baixado pela nossa equipe. É possível, por exemplo, hospedar o vídeo no Google Drive ou WeTransfer e gerar o link para mandar para gente – mas use o que estiver ao alcance de vocês.

PERÍODO DE PARTICIPAÇÃO

Aceitamos novos e-mails com links de vídeos até às 23h59 do dia 27 de outubro (sexta-feira).Obrigado, em nome da equipe, por todos esses anos com a gente!

Keep evil