O passe de temporada de Resident Evil 7 já pode ser adquirido nas principais plataformas digitais:

O season pass garante acesso aos dois “pacotes” Gravação Proibida (volumes 1 e 2) que, ao todo, trazem seis novos modos de história curtos. Há ainda um episódio de história adicional.

Gravação Proibida Vol. 1

A primeira leva de DLCs traz dois novos capítulos à parte da história principal e um modo extra de jogo. O conteúdo será lançado em 31 de janeiro no PS4; outras plataformas: 21 de fevereiro.

bedroom

Episódio – Bedroom: tente descobrir como escapar de uma sala trancada, mas sem que Marguerite Baker perceba que saiu da cama.

nightmare

Episódio – Nightmare: lute contra hordas de inimigos e sobreviva até o amanhecer.

ehtan must die

Modo Extra – Ethan Must Die: segundo a Capcom, um modo desafiador separado da história principal e das vitas (sem suporte ao PSVR).

Gravação Proibida Vol. 2

A segunda leva de DLCs traz dois novos cenários contados por fitas VHS e outro modo extra. O conteúdo será lançado em 14 de fevereiro no PS4; outras plataformas: 21 de fevereiro. 

21 blackjack

Episódio – 21 (Blackjack): aposte sua vida e um membro de seu corpo em um jogo mortal contra Lucas Baker.

daughters

Episódio – Daughters: veja como era o cotidiano da família Baker antes dos eventos trágicos de Resident Evil 7.

jack 55 birthday

Modo Extra – Jack’s 55th Birthday: corra contra o tempo e alimente Jack com toneladas de comida neste modo cômico separado da história principal (sem suporte ao PSVR).

Ao contrário do anunciado para as redes internacionais, a PlayStation Store e a Microsoft Marketplace não estão disponibilizando os conteúdos do passe de temporada de Resident Evil 7 separadamente no Brasil. Nas duas lojas, o pacote completo pode ser adquirido por R$92,00. Na Steam, o conteúdo está mais em conta, por R$60,00.

Em lojas americanas da Sony e Microsoft, o passe de temporada sai por U$30,00.

Resident Evil 7 foi lançado em 24 de janeiro. Confira a nossa análise do título.

%d blogueiros gostam disto: