Pete fala sobre Chris Redfield em nova promo de Not a Hero

Com um pouco mais de 15 dias para o lançamento oficial de Not a Hero, a Capcom lançou mais um trailer viral de Pete, o investidor sobrenatural do Sewer Gators. Confira:

Pra quem não lembra, Pete faz parte daquela equipe de repórteres que investiga a propriedade dos Bakers na Louisiana e acaba se tornando vítima da família. No primeiro trailer lançado na semana passada, Pete falou um pouco sobre Lucas Baker,

Nesta segunda fita, ele fala um pouco do nosso heróis Chris Redfield, e podemos notar uma certa desconfiança por parte dele, pelo fato de Chris estar trabalhando junto da Umbrella. Na fita Pete diz a seguinte frase:

Ah, Chris Redfield… certo. Esse é o cara que que supostamente deveria ser o herói da história, mas está trabalhando com a Umbrella…“.

Certamente Pete está tão desconfiado quanto nós, afinal, a Umbrella foi o maior motivo para Chris ter criado a BSAA para combater ameaças bio-terroristas. Uma coisa é certa, “Not a Hero” é um título misterioso, e Pete acaba de deixar mais mistérios e dúvidas no ar.

Not a Hero será lançada em uma versão Gold Edition, que está prevista para 12 de dezembro, junto da DLC End of Zoe.