Portal que centraliza conteúdos oficiais de Resident Evil é inaugurado pela Capcom

A Capcom fez a estreia do Resident Evil Portal, um endereço eletrônico que reúne toda a informação oficial da franquia em um só lugar. O site lista notícias, os principais títulos, estatísticas (antigo ResidentEvil.NET), o programa de embaixadores Resident Evil Ambassador e conteúdos no estilo de blog – como o “Under the Umbrella“.

O Resident Evil Portal, a exemplo de vários outros endereços eletrônicos da Capcom, não tem opção de linguagem em português. É possível escolher entre inglês (americano ou britânico), japonês, francês, alemão, italiano e espanhol. Por conta disso, o REVIL vai começar a localizar os conteúdos que forem pertinentes do portal para o público brasileiro e publicar por aqui ou no Fórum REVIL – cadastre-se, crie tópicos ou participe das discussões por lá você também.

Acesse o Resident Evil Portal:

Lembrando que fãs cadastrados no Resident Evil Ambassador tiveram recentemente a chance de participar da versão BETA de Resident Evil Re:Verse, então é bom se manter ligado nas informações de lá de vez em quando.