A Capcom divulgar em suas redes sociais, as primeiras imagens de Chris Redfield na DLC gratuita Not a Hero de Resident Evil 7.

“Chris Redfield retorna na DLC gratuita “Not A Hero” de RE7 no outono. Quem ou o que ele está perseguindo? Descubra em breve nesta história separada.”

Junto ao post, a mesma divulgou três imagens inéditas da DLC que trás o personagem, e você pode conferi-las abaixo:

A DLC gratuita chamada de Not a Hero será disponibilizada para os jogadores no outono aqui no Brasil, que vai de março à junho.

 

  • Leonardo Medici Ceregato

    Eles estão focando bastante nessa ideia do “Chris Redfield”, pode ser que eles estejam escondendo o jogo para ter um baita Plot Twist no final das contas. É esperar pra ver.

    • Bruno Sergio

      simplesmente nao consigo aceitar q eh o Chris.
      espero q tenha um plot twist mesmo, pq esse cara ai nao tem NADA a ver com Chris (aparencia, voz, fisico)

    • Danilo Rodrigues

      Eu to mesmo curiosos é pra onde foi o Lucas. parece que no final de jogo a equipe alfa pelo rádio fala sobre ele . mas é bem vago.

      • Bruno Pessoa

        Ele será o Boss da DLC pelo que parece.

  • Filemon Neto

    Estou muito ansioso 😀

  • Bruno Pessoa

    Acredito eu que agora esta confirmado que é o Chris infelizmente. Espero eu que tenha uma explicação plausível para isso pq se queriam mudar o personagem deveriam começar isso no Vendetta. Vamos ver qual vai ser dessa DLC

  • Mike

    Design muito mais realista e legal que o de RE5/6/REv/Vendetta

  • VectorxP

    Eh, ainda acho que não é ele. Ele não parece nem com o Chris dos clássicos ( Não sei nem da onde as pessoas tão tirando isso ) e nem o de RE5+, ele tá muito novo pra quem tem quarenta e poucos anos. Sinceramente, se no fim das contas realmente for ele ( duvido, mas vamos ter que esperar pra ver ) vou achar simplesmente preguiça da Capcom de não fazer ele remeter ao Chris realmente, procurar um modelo melhor e que pelo menos batesse com a idade dele, e o fato dele estar com o mesmo design de sempre no vendetta. Não faz o menor sentido esse ser ele e terem tido preguiça de atualizarem ele para o filme.

    • Felipe Augusto

      Mano joga o RE 1 e ve a semelhança com o Chris do jogo, é a mesma pessoa claro que mais velho.

      • VectorxP

        ( Implicando que eu nunca joguei RE1 – Sem contar que só dá pra ver o resto dele no live action da abertura, porque os pixels né UHAZHUAHUZA ) Olha, talvez seja e tal, mas não é nada parecido não, principalmente por ser baseado num modelo real. Eu não ligo de ser o Chris ( tirando que vou achar a Capcom bem preguiçosa, mas esse não é o assunto aqui ), só não venham me falar que esse visual remete ao visual dele ao longo dos jogos passados e também à idade dele, porque não remete nem um pouco.

  • Williams Santos

    Claramente não é o Chris. É um clone.

  • Guilherme Rodrigues

    Ainda continuo batendo na tecla de que não seja o Chris, pois é óbvio que a Capcom não revelaria a verdadeira identidade do misterioso Redfield, ela quer todo mundo debatendo até lá. Claro, pode ser o Chris, há muita coisa que reforça isso, mas ainda estou cético em relação a isso.
    Certamente só saberemos se é ou não quando sair a DLC, e ela não está longe de ser lançada.

  • André Hichuki
    • Guilherme Rodrigues

      Capcom tá jogando muito na cara que é o “Chris”. É pura jogada de marketing para intrigar todo mundo, para fazer o público acreditar que seja o Chris. Tá muito na cara que não é.

      • André Hichuki

        Tá muito óbvio.
        Chris diferentão, helicóptero da Umbrella… e agora essa foto divulgada com ele usando um “zombie jammer” nas costas kkkkk

        • ratStar

          Bem observado sobre o zombie jammer. Talvez seja mais um indício de que não seja o Chris e sim o Hunk ou algum outro mercenário.

      • André Hichuki

        todo jogo ele tem quatro mil quinhentos e oitenta brasões e logos da BSAA no uniforme, nesse não tem nada que identifique.
        Esse “Chris” de RE7 pra mim tá mais parecendo o vilão do Resident Evil Vendetta
        http://residentevil.com.br/wp-content/uploads/2016/12/news_xlarge_biohazard_vendetta_20161223_02.jpg

        https://images.nowloading.co/images/c_limit,q_auto,w_710/uvj7sycwjrjglfbsfrch/let-s-take-a-closer-look-at-the-player-characters-of-resident-evil-vendetta.jpg

        • Guilherme Rodrigues

          Eu acho que no máximo possa ser o HUNK, certo que o HUNK teoricamente seria mais velho atualmente, mas é algo que acredito. Ou é aquele soldado que aparentemente estava liderando o grupo de mercenários que aparecem na última edição lançada de Heavenly Island: https://uploads.disquscdn.com/images/dd521ed68297f99b1afd19d95f7b80e64f8489af1eb2467fec152a263ac43db4.jpg
          Bom, possa ser que o vilão do Vendetta possua alguma ligação com o Redfield, pois o filme será lançado próximo ao lançamento da DLC. No mínimo o filme terá alguma ligação com a DLC.

          • André Hichuki

            Já tem pessoas na internet teorizando que “Chris RE7”, Hunk e Glenn Arias sejam a me3sma pessoa…
            Não vou criar expectativas kkkkkk

          • Guilherme Rodrigues

            Tudo clone então, levando em consideração essa “excelente” teoria. lol… Paul Anderson com envolvimento na DLC.

          • André Hichuki

            Clone não, uma única pessoa.

          • Guilherme Rodrigues

            Sim, entendi, mas meio ilógico o Chris e o Arias serem a mesma pessoa, pois ambos tretam no trailer.

          • André Hichuki

            Acho que não me expressei direito, o Chris “padrão” continua sendo ele, o suposto “Chris” do RE7 que seria o Glenn/Hunk.

          • Guilherme Rodrigues

            Ah sim, desculpa, acho que eu que não interpretei direito, relendo agora o comentário entendi. Então, o misterioso Redfield e o Arias serem a mesma pessoa para mim não bate muito, não creio que ambos sejam a mesma pessoa,são bem diferentes, mas é uma possibilidade.

          • André Hichuki

            Sei lá, parece viagem, mas acho que é mais viagem ainda esse Chris do Paraguai aí hehe

          • Guilherme Rodrigues

            Pior vai ser esperar alguns meses até ter certeza de tudo kkk

          • Lucas Silva dos Santos

            kkkkkk

  • Alisson Seraggioto

    Não acredito que seja o Chris, pra mim a Capcom está fazendo joguinho.

  • Tiago Ferradás

    Se realmente for o Chris, eu achei bem legal esse visual mais humano e menos anabolizado dele. Até lembra um pouco (bem pouco) o ator que interpretou ele na campanha viral do RE5.
    Acho curioso o pessoal reclamar tanto da mudança da aparência dele, sendo que é muito comum isso acontecer com os personagens conforme a série avança. Acho que o maior exemplo disso é a Jill vista em RE3 e depois a Jill do Remake. Uma não tem absolutamente nada a ver com a outra e no entanto, ambas são a Jill Valentine. O mesmo vale pro Chris visto em Code: Verônica e depois o Chris também do Remake. Aí podem argumentar: Ah, mas houve um salto de geração entre a Jill do RE3/ Chris do CV e os do do Remake. E é verdade… Mas o visual do Chris tem sido basicamente o mesmo desde a geração PS3/360… acho muito natural que mudem os personagens para uma versão que faça bom uso das capacidades da geração atual.
    Conforme os jogos passam, a Capcom tem mudado a fisionomia dos personagens aos poucos, e em algum momento há essa “mudança geral”.
    Digo tudo isso claro, supondo que este cara seja realmente o Chris. Pode ser alguém se passando por ele… De qualquer forma vamos descobrir em breve!

    • Bruno Pessoa

      O problema é que mudaram muito ele. Rejuvenesceram ele. Se for ele a Capcom pisou na bola pois não parece nem um pouco com ele.

      • Tiago Ferradás

        Realmente, pra um homem de 44 anos (considerando 1973 como a data de nascimento) ele está mais jovem… Mas passa fácil por trinta e tantos (ou trinta e todos), beirando os 40.
        Vamos ver qual será a explicação quando a dlc for lançada. Há a possibilidade de não ser ele… Ou vai que RE7 se trata de um reboot que a Capcom está entregando de mansinho.
        Já pensou que louco?

        • Bruno Pessoa

          Eles tem dito diversas vezes que não é um reboot. Vamos ver qual vai ser.

          • Tiago Ferradás

            É verdade, mas tudo o que diz respeito a Capcom, eu fico com um pé atrás kkkkk.
            Vamos ver… De repente a resposta ta bem na nossa cara com uma dlc chamada “Not a Hero” e protagonizada por um suposto Chris, que sempre foi o “super herói” da franquia.
            Vamos aguardar.

        • Felipe Rokr Jardim

          Reboot não é pq reboots não citam fatos acontecidos em jogos anteriores, e no meio da história do RE7 vc encontra lá um file q diz “Após 16 anos, sobreviventes de Raccoon City ainda sofrem…”.

          • Tiago Ferradás

            Sim, eu sei que provavelmente não seja um reboot. Mas eu gosto de manter a mente aberta e pensar nas possibilidades, apenas isso.
            Logo menos vamos descobrir o real conteúdo da dlc e as coisas começarão a fazer sentido.

  • Felipe Augusto
  • Marvelous

    Plot Twist: Chris está com um P-30.

  • Douglas Gomes

    ”Not a Cris” ?

  • Yuri Casale

    Sem mimimi é o Chris ponto tá até com pelinhos brancos na barba visual tá maneiro e pra quem não sabe quando se para de treinar a perda muscular é rápida… e foda que a roupa esconde um pouco do porte físico do personagem… pessoal quer sempre mais do mesmo reclama que Chris levanta pedra no soco e quando mudam pra um personagem humanizado o mimimi é pior vai entender essa fã base

    • Marcos Vinicius

      Pode ser o Hunk:
      https://uploads.disquscdn.com/images/95d27da7c50c1f377f49f5303eb49fc6a0316ee87c58bfef2b6ce2e208500dee.jpg

      E segundo o datamining vazado da DLC:
      ”Na DLC controlamos Chris e perseguimos Lucas Baker com o objetivo de capturá-lo e obter uma amostra do vírus que ele carrega consigo”.

      Isso foge muito do padrão do Chris, ele é um soldado que combate o bioterrorismo e não corre atrás de vírus. Tem muita coisa mal contada ai, logo, não dá pra afirmar nada.
      Porem, isso é bem coisa do querido Hunk, logo …

      Eu acho que é o Chris, mas eu quero uma explicação plausível dele estar ao lado da suposta Umbrella Corps. Ou então, que seja o Hunk, esse personagem que está mais sumido que a Jill.

      • Guilherme Rodrigues

        É o seguinte, acredito que o misterioso Redfield (até então “confirmado” pela Capcom como o Chris) seja o HUNK mesmo.
        Acho que a grande revelação na DLC não será em si sobre o Redfield, mas sobre a nova Umbrella e o que está por trás dela.
        O Redfield tem características do conceito mais antigo do Chris, é inegável, mas é muito semelhante com o HUNK também, fisicamente: https://uploads.disquscdn.com/images/885c6ac1bbead0a9fb239a0dd61d20e645954510da35f8d2f699172ccc565727.png

        • ratStar

          Tá bem semelhante mesmo as vestimentas do Hunk, e isso é inegável. Talvez eles colocaram que é o Chris na sinopse pra ter o mind blowing em algum momento no jogo. Mas talvez a gente esteja viajando também e seja de fato o Chris (o que eu to custando a acreditar rs). De qualquer forma o visual do personagem tá bem legal. Mal vejo a hora de jogar pra descobrir a verdade. O título da dlc ainda me intriga…

          • Guilherme Rodrigues

            Capcom tá jogando muito na cara dizendo que é o Chris, não tá certo. Ele não é o Chris, obviamente não iriam dizer que não é ele, pelo contrário, estão jogando na cara isso para fermentar a discussão nisso.

          • ratStar

            Sim. Pode ser isso mesmo. E discussão é o que não vai faltar. A “bola da vez” agora é a mudança na aparência do “Chris”, affff rs. Continuo achando que não é o Chris também. Vamos ver.

          • Guilherme Rodrigues

            Não acredito que seja ele, mas supondo que eu acreditasse… Em relação a aparência do Chris é algo que não me incomoda tanto, na verdade até achei interessante a nova aparência, mas o que incomoda bastante é o fato dele estar com a Umbrella.

          • ratStar

            Concordo! A aparência também não me incomodou (eu já tinha acostumado com a antiga, mas essa ficou legal também). E sobre o porquê dele estar num helicóptero da Umbrella Co., a explicação vai ter que ser algo bem coerente e convincente. O foda é ter que esperar pra saber a verdade.

          • Guilherme Rodrigues

            Supondo que acabe por ser ele mesmo, realmente será necessário uma explicação MUITO e MUITO plausível para o Chris estar com a Umbrella. Até agora não consegui pensar numa possibilidade para isso.

          • ratStar

            Sim. Mas tem muita coisa obscura ainda. Primeiro, o que é essa nova Umbrella Co.? Que tipo de organização é essa? É a antiga Umbrella renascida das cinzas? É uma organização de mercenários que buscam amostras de vírus e usam o nome da falecida empresa, como no Umbrella Corps? É uma organização anti-bioterrorismo disfarçada e infiltrada nesse submundo? Ou é outra coisa? Percebe que tem um leque de opções? Agora, supondo que seja o Chris e com tantas opções assim para o que venha a ser essa Umbrella só espero que eles não caiam em algo muito absurdo ou totalmente idiota para explicar. Eu acredito que vai ser foda. O enredo do jogo base foi muito bem trabalhado na minha opnião, com muitos momentos wtf e história fechada com começo meio e fim, e julgando que o cara lá do Spec Ops ainda esteja envolvido, talvez isso seja um bom indício.

          • Guilherme Rodrigues

            Creio que o Richard Pearsey tenha criado uma narrativa bem maior, um arco, não acho que tenha escrito apenas o enredo de RE7 (pois é um enredo introdutório a algo maior, isso me parece óbvio) é jogado nas mãos da Capcom para desenvolver o resto. Não acredito que seja o Chris, mas não descarto a possibilidade, pois é possível ter certeza total quando sair a DLC. Essa nova Umbrella é algo que intriga, pois não é possível saber muito sobre ela.

          • ratStar

            Sim! Também acho que eles já delinearam o enredo para uma “trilogia”. O que evidencia isso é as muitas perguntas sem respostas que eles deixaram, propositalmente, para as sequências. Tem 4 personagens do jogo principal que a gente não sabe o destino: Ethan, Mia, Lucas e Zoe. Tem agora esse suposto Chris e a Umbrella Co. É evidente que eles estão brincando com a gente numa jogada de marketing absurda pra ficarmos esperando as sequências. Só espero que a DLC realmente responda algumas dessas perguntas, porquê eu tenho certeza absoluta que ela vai criar várias outras perguntas…

          • Guilherme Rodrigues

            Pois é, quase certo que a DLC deixará mais perguntas que respostas, mas espero que a DLC possa ao menos responder as perguntas atuais. Estou confiante num arco bem trabalhado.

          • ratStar

            Eu também estou confiante. Espero que a DLC “coloque as cartas na mesa” e dê um norte pra gente começar a especular RE8 kkkkkk

          • Guilherme Rodrigues

            Tomara, pois não explicar quase nada seria decepcionante.

          • ratStar

            Acho que pelo menos os mistérios Lucas/”Chris”/Umbrella a gente vai ter respostas.

          • Thiago Gonçalves

            E provavelmente não teremos ela no RE7, se for ele a espera por essa explicação vai ser árdua.

          • Guilherme Rodrigues

            Vai ter gente achando ruim se não explicarem bem o porque ser ele ali, vai ter muito rage, tô até vendo.

          • ratStar

            Cara, o rage não vai acabar NUNCA. Virou moda as pessoas darem rage pro que elas não concordam. A internet tá assim, cheio de gente estressada…

          • Guilherme Rodrigues

            Verdade. É válido ter uma opinião contrária e não concordar com algo, mas tem muita gente que exagera e vai além, acaba sendo desnecessário.

          • ratStar

            Sim. Democraticamente é o ideal! Mas eu vejo muito rage por aí sem sentido, coisa de gente mimada.

          • Thiago Gonçalves

            A geração leite com pera é assim mesmo, eu até entendo não ter a explicação, e estou preparado para isso, o chato é ter que esperar por ela, se por um lado é ruim, por outro é bom porque o Hype já vai estar criado.

          • Guilherme Rodrigues

            Pior que reclamam de quase tudo, nunca estão satisfeitos. Também estou preparado para a possibilidade de ser o Chris e de deixarem meio em aberto. É aguardar para ver.

          • Pedro da boleia

            as pessoas reclamam demais? vocês que aceitam tudo que jogam pra cima de vocês sem questionar. a história já tá uma maravilha de tão confusa, porque nunca terminam nada, vários personagens com histórias em aberto, tipo a ada que num jogo é boazinha e no outro é uma vagabunda e ninguém esclarece o que ela é de verdade e só vejo nego batendo palma, só porque tem terror agora.
            continuem passivinhos assim mesmo e daqui a pouco vocês estarão pagando pra ver o final do jogo, como já acontece em alguns jogos aí.

          • Guilherme Rodrigues

            Ada tá mais para anti heroína, não mocinha. Ela ajuda quando bem entende. Eu não tô batendo palma não, pois se realmente for o Chris (coisa que duvido muito) e não derem uma explicação excelente, não ficarei contente não.

        • Thiago Gonçalves

          Pode ser viu, pode ser que 3A-7 seja o novo codinome de HUNK, tomara que seja ele, já imaginou um quebra-pau entre ele e Chris em RE8?

          • ratStar

            Mano! Seria fodasticamente foda!!!!

          • Thiago Gonçalves

            SUPER SOCO VS SR. MORTE!! Façam suas apostas!

          • Guilherme Rodrigues

            Tudo bem que Chris é o cara, mas o Sr. Morte é simplesmente a morte em carne e osso. HUNK >>

          • Guilherme Rodrigues

            No Umbrella Corps, quando o 3A-7 vai bem em uma missão lá, o contato do rádio algo assim “parece que temos um novo Sr. Morte”. Se não me engano vi isso. Particularmente gostaria que fosse o HUNK.

    • Thiago Gonçalves

      A ideia é essa, acreditarmos que é o Chris, agora se é ou não, só o tempo dirá.

  • Fagundes Souza
  • Vitor Fabricio

    Acho que as teorias malucas da gente foram por agua abaixo, mas vai que ne a capcom gosta de uns plottwist. Se for o chris mesmo, por mim tudo bem é tudo questão de se adptar ap personagem, vou sentir saudades do chris birrlllll

  • Brian Walker

    Agora todo jogo tem o Chirs? a pf cade os fanboy reclamando que o Leon estava em tudo ? do Chris vcs não falam ne,RE 5, 6 ,7 e revelations e agora no novo filme? porra ta chato ja ne

    • Heloiza Aquino

      Olha, n vem falar do filme não,pq esse é o primeiro filme de animaçao que ele aparece. -_-

    • Pedro da boleia

      é o deus brutamontes rambo da série, tem que tá em todo jogo mesmo. e o leon garoto propaganda também.

    • KingStone

      Sem mimimi… Chris> Leon

  • Heloiza Aquino

    Quero o Chris monstraooooooo

  • CleberRK

    Bom estive pensando, algo que possa explicar a aparência mais nova de chris, uma teoria seria de que os eventos de REvil 7 tivesse passado antes do RE 5, sei que os eventos do 7 são 16 anos após raccon City, mas não consegui achar o ano exato que se passa RE 5…

    • Pedro da boleia

      RE5 se passa em 2008 ou 2009, se não me engano.

  • CleberRK

    Ou quem sabe tb uma teoria que possa explicar o pq de chris estar com a nova umbrella, como Lucas ainda está foragido e envolvido com armas biológicas, ele sabendo que Chris iria acabar indo atrás do ethan que tb estaria infectado com a mia tb infectada, considerando que a capcom mudou mesmo a aparência de chris só porque sim, mas o fato do Chris estar com a umbrella, aquele Chris que “resgatou” ethan e mia poderia ser uma ilusão criada por Lucas que poderia muito bem ter desenvolvido os poderes por algum soro de evangeline, e pra algum plano se apresentou como um Chris envolvido com a umbrella para o ethan sabendo que o verdadeiro iria acabar indo atrás do mesmo também.

    • Eduardo Faria Guimarães

      Essa Umbrella não tem nada ver com a antiga,é só um grupo de mercenários que tem o mesmo nome da antiga companhia.

      Mas se for ele mesmo tem que explicar por que ele saiu da BSAA.

      • CleberRK

        Como eu falei, se de alguma forma tiver sido uma ilusão criada na mente de ethan por Lucas através da infecção, o Chris original que estaria indo atrás dele poderia muito bem continuar na BSAA, a umbrella poderia ser reerguido e estar usando o acontecido com os bakers apenas observando como teste e o Chris original indo atrás pra acabar com a brincadeira.

        • Eduardo Faria Guimarães

          A Umbrella não tem nada a ver com isso,acho que nem vão botar ela denovo,ela já voltou em RE 6 como Neo-Umbrella e seria forçado novamente uma volta dela em RE 7.

          E o fato desse cara falar que é Chris Redfield eu acredito que não tenha nada ver com infeçção do Ethan.

          • CleberRK

            Mas infelizmente eles meteram a umbrella novamente na série, o símbolo está tudo lá, e eles estavam observando o tempo todo, acho que faria mais sentido Lucas ter adquirido as mesma habilidade de eveline que ela poderia criar ilusão e ele estava envolvido com algumas empresas de bioterrorismo, e como ethan e mia claramente estão infectados acho mais plausível Lucas ter usado a nova aparência do Chris pra resgatar ethan e mia, por alguma razão, sabendo que o original estava indo atrás, acho mais plausível ser uma ilusão pro ethan achar que é o Chris envolvido na suposta nova umbrella do que ser hunk ou outra pessoa. Mas vamos aguardar rsrs

          • Eduardo Faria Guimarães

            Cara,mas aquela Umbrella é um grupo mercenário,eles não tem nada a ver com a antiga,recomendo você procurar vídeos do jogo Umbrella Corps (já que o jogo é ruim) que conta mais sobre esse grupo.

            Eles surgiram dois anos depois dos eventos de RE 6 e tem a missão de coletar amostras de BOW em bases abandonadas da antiga Umbrella,repito eles não tem nada a ver com a antiga Umbrella,só usam o nome e logotipo da antiga companhia.

  • Eduardo Faria Guimarães

    A imagem dele com sua equipe é aquela parte final onde eles resgatam o Ethan.

  • Pedro da boleia

    nessa primeira imagem, parece que o ”chris” tá possuido pelo demônio. kkk

    • JuanEvil

      Plot Twist: Ele está possuído pelos fantasmas do jogo.

      • Pedro da boleia

        exatamente. aquele demônio chamado eveline.

        • Guilherme Rodrigues

          Ué, Eveline evoluiu para um demônio agora? kkk

          • Pedro da boleia

            tanto faz, é tudo parada sobrenatural.

          • Guilherme Rodrigues

            Aham, tá bom kkk

  • Pedro da boleia

    e no dia que colocarem o leon negão nessa porra, aí quero ver a choradeira… porque o importante é inovar e descaracterizar tudo.

  • Guilherme Rodrigues

    Quem não gostou do “Chris” ter ficado magrinho, aí ele com músculos novamente:
    https://uploads.disquscdn.com/images/832623c31ad0d8d9c8b8a564c04031be13ae6aaa38f113e169441d18d043fd5d.jpg

  • ratStar

    Será que é o helicóptero com a Mia e o Ethan? Pra onde estão levando eles?
    Será outro helicóptero?
    Será que a DLC começa exatamente nesse ponto?
    Será o Chris? Será o Hunk? Ou nenhum deles?
    Quantas dúvidas meu Deus…….
    https://uploads.disquscdn.com/images/8f35ed1ef166f17803224b270b7f46391590b7217d98221b89623dc539482f39.png

    • Guilherme Rodrigues

      Eu acredito que a DLC começara a partir daí, pois lá no rádio os soldados, incluindo o Redfield, afirmam que vão para as minas procurar o Lucas porque foi para lá para onde ele foi e tal… do intervalo de tempo que o Ethan ouve a conversa e o momento que ele é resgatado não passa tanto tempo, ao menos ao meu ver, por isso não teria como eles terem explorado a mina na procura pelo Lucas nesse intervalo de tempo.

      • ratStar

        Sim. Também tô achando que seja isso. Bom, como a Eveline destruiu a casa de hóspedes, talvez a entrada secreta para as minas esteja destruída. Seria interessante ter novos cenários.

        • Felipe Gaertner

          Pela mata, com novos inimigos!!!
          Chega de mofados… kkkk

          • ratStar

            kkkkkk Pelos vazamentos do Datamining vão ter novos inimigos sim, mas ainda serão outros tipos de mofados. Além disso parece que a história vai se concentrar numa caçada ao Lucas que, adivinhe, tá com uma amostra de algum vírus. Seria legal ter cenários na mata, com pântanos e tudo 😀

          • Felipe Gaertner

            Sim, o RE 7 ficou muito massa, mas poderia ter ficado melhor, se tivesse maior variedade de inimigos…
            Seria épico.

          • Thiago Gonçalves

            Grande, vai ter dois mofados novos e olhe lá, só de ter a presença de dois inimigos novos sendo que um deles vai ser uma boss fight, tá de bom tamanho. Seria muito ruim jogar essa DLC só com os velhos mofados de sempre, que possivelmente estarão presentes nela.

    • Thiago Gonçalves
      • ratStar

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri.
        Eu também! kkkk

  • Felipe Gaertner

    Na terceira imagem me lembrou muito o Chris do primeiro trailer de RE 5, aquele conceito abandonado.

    https://uploads.disquscdn.com/images/79b20131019ad03caf3d997f9747e4e895f1cad3b6311ff7cde8e19cb0c60861.jpg

    • Guilherme Rodrigues

      Verdade, até que lembra. O Chris do beta também não era biiiirrl, era normal.

      • Felipe Gaertner

        Mas ainda acho que não é o Chris verdadeiro !!!

        • Guilherme Rodrigues

          Também não acredito que seja, não faz sentido nenhuma que seja ele.

        • Thiago Gonçalves

          Também acho que não é, o fim de RE7 é mal explicado de propósito, ainda tem o tal do conteúdo adicional de história que pode ser sobre a Zoe, pode ser mais alguma coisa sobre essa conversa no rádio ou pode ser sobre alguma outra coisa (Tentsu).

          • Felipe Gaertner

            Oremos.

  • Thiago Gonçalves

    Que DLC intrigante do caramba, se já estão divulgando “ibagens” é capaz de termos ela lançada no final de março, ainda não engoli essa desse cara ser o verdadeiro Chris, mas Capcom é Capcom, aguardemos.

    • Guilherme Rodrigues

      Tô achando que vai ser em março mesmo, pois já estão soltando coisa para atiçar todo mundo. Sabe qual a data que sai o Vendetta?

      • Thiago Gonçalves

        27 de maio no japão, pra cá ele vem em julho.

        • JuanEvil

          Mas como assim?

          • Thiago Gonçalves

            Como assim como assim? Ele sai no japão perto do fim da primavera e vem pra cá já no fim de outono.

          • JuanEvil

            Kkk não, eu queria saber como vc descobriu isso.

          • Thiago Gonçalves

            Tem no REVIL, não tem? Se não tiver foi na net da vida.

          • JuanEvil

            Não sei, tem?

          • Thiago Gonçalves
    • Felipe Gaertner

      Surpresas virão…
      No final da dlc aparece uma mulher morena e diz:
      hello ! I’m Valentine.
      kkkkkkk

      • ratStar

        Ai meu corassaum!!! Se a miss Valentine aparecer eu infarto! Pode vir até banguela e careca…..ops, melhor não kkkkkkkk

      • Thiago Gonçalves

        kkkkkkkkkk, ela pode entrar em contato pelo rádio com Chris:

        Equipe bravo, aqui é Valentine. Vocês conseguiram a amostra?

        • Marvelous

          Daí descobre-se que ela é do maaaaal também.

    • Marvelous

      Daí no final ele revela que sempre foi da Umbrella e que tudo não passava de uma armação dele pra se fazer de bom moço, daí mata todos que conhece e foge pra começar um novo mundo.

      Mistério resolvido!

      • ratStar

        kkkkkkkk e sua última fala é: “o direito de ser um deus agora é meu!” tan-dam….e realiza os planos de seu inimigo de fachada

      • Thiago Gonçalves

        Mel dels, ou seja, o maaaaaaal dominou mesmo, kkkkkkk.

        • Marvelous

          O maaaaaal se tornou globaaaaal.

          • ratStar

            kkkkkkk o maaaaaal dominou geraaaaaaal

      • Meistre Alex

        E ainda descobriremos que o Wesker foi o real herói da franquia, um mártir mal compreendido.

  • Marvelous

    Minhas teorias:

    1. Chris virou do mal;
    2. Ethan é do mal;
    3. Ambos pegaram a Umbrella pra fazer algo do mal.

    Agora dissertem.

  • Jon

    Caramba esse é o Cris mesmo? é oficial?

  • Marvelous

    Mais teorias:

    1. Chris é do maaaaal
    Chris sempre foi do mal e discipulo de Wesker, fingiu o tempo todo odiá-lo e armou sua morte para enfim concluir os planos do mestre de dominação globaaaaal;

    2. Chris e Wesker são a mesma pessoa
    Wesker não é nada mais do que o próprio Chris, uma contra-parte que refletia seus desejos de ser do mal (DO MAAAAAL), logo Chris cronologicamente:
    > Atirou na Rebecca e bateu na Jill (RE1/Remake);
    > Bateu na própria irmã (Code:Veronica);
    > Sofre constante auto-flagelo (sabe as cenas que Wesker bate no Chris? Então…)
    > “Matou” a Jill e a fez amiga de sua contra-parte do mal;
    > Quase destruiu o mundo com o Uroboros.
    > Finalmente morreu e saiu da mente do Chris, que continua vivo e de boa (repito: DO MAAAAAL);
    Tudo sem saber de nada. E agora sofre conflito de personalidade, indo pra Umbrella;

    3. Ethan é do mal e está ameaçando Chris ou controlando-o com P-30 (no final de Not a Hero Ethan vai botar um óculos e assumir de vez o lugar de Albert Wesker);

    4. Chris precisa de cosméticos pra ficar mais divo e finalmente pegar a Jill, daí descobriu que a Umbrella é o lugar perfeito, por isso está mais jovial e num helicóptero da empresa.

    Cabe a vocês debateram qual teoria está mais convincente.

    • Guilherme Rodrigues

      Sem sombras de duvida é a número 4.

    • Elden Contente

      4 e genial

    • Lucas Silva dos Santos

      A 2 é completamente sem sentido.

    • Meistre Alex

      Será que o Chris vai ressuscitar o plano de “completa saturação global” do Wesker?

  • Mazzaropi Jeca Tatu

    Chris e bipolar caso resolvido.

  • Rafael Araújo

    Jogo picotado e feito para vender VR que usa o nome numerado da franquia em um Spin Off apenas para aumentar as vendas copiando jogos e filmes de terror da moda.

    True story.

    • Pedro da boleia
    • Henry Allain
    • Elden Contente

      Bem ele tem 7 no nome então……

    • Guilherme Rodrigues
    • Thiago Azeredo

      Bem isso mesmo kkkkk

    • Rodrigo Zika!

      SQN

    • Felipe Gaertner

      Kkkkkk bela análise.

    • Ethan Winters

      há claro! Resident Evil que tem que ter nome de Resident Evil é aqueles que tem ação, com certeza….

      • Rafael Araújo

        Onde eu falei isso?
        E me diga , desde quando RE era um jogo nesse mold.
        RE sempre foi mais ação, oque dava aquele clima de horror eram as criaturas bizarras, o ambiente e o som.

        • Ethan Winters

          Resident Evil, mais ação???????!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Resident Evil é conhecido como jogo de survival horror, terror, exploração de cenários, bioterrorismo, com suas ambientações tensas e claustrofóbicas, coisas que temos e MUITO em Resident Evil 7, faça o seguinte baixe um emulador, como EPSX1, baixe as ISO’s de RE1, RE2 e RE3 , depois baixe o emulador, como EPCSX2, baixe a ISO de RECVX, e veja o que é RE de verdade.

          • Rafael Araújo

            KKKKKKK, eu joguei todos e muitas vezes .Realmente não é ação um jogo que com 10-20 min você pega uma rocket launcher , doze, pistola. Antes de querer dar aula pense antes de falar.

          • Ethan Winters

            Claro que todos os RE’S de terror tem seus momentos de ação, mas não tira o fato de RE clássico ser terror e survival horror, RE7 tem tudo de RE veja bem, exploração nos cenários, passar por lugares que você já passou, gameplay lenta, inspeção de itens, terror, momentos de ação, save manual, um jogo não muito longo (fala sério RE1 não é tão longo assim, eu no caso zerei em 6 horas.) e criaturas mais zumbis (tudo bem que os molded’s não são os clássicos zombies, mas eles são lentos, mordem, são burros e não usam armas, são muito mais zumbis que os J’AVOS, GANADOS e MAJINIS, sem contar que ele tem coisas de outros inimigos, tipo o hunter, com aquelas garraras, e quando pula, e algumas coisas do regenarator, quando ele estica os braços, se regenera, e pula quando está sem pernas, Zumbi + Hunter + Regenarator + Raskalapanje + primeiro chefão do Resident Evil 5 = Molded’s, e a atmosfera de Resident Evil dava o clima de terror também, claro que as criaturas também davam, mas aqueles cantos que você andava e tinha sangue, e com uma musiquinha tensa, você me diz que é ação?! o corredor dos cachorros do capeta, com aquela musiquinha tensa e quanto eles correm atrás de você, você me fala que é ação?

          • Rafael Araújo

            Eu disse que não eram SH e Terror?Eu disse que isso se dava a ambientação,som e criaturas grotescas. Oque eu quis dizer é que RE sempre foi Action-Horror com elementos de sobrevivência e muita exploração. Esse RE7 resgatou algumas coisas dos antigos de fato, mas, para mim é um Suspense-Horror, como em um filme de terror e suspense. Uma coisa bastante significativa em RE que eu gostava era de se apegar a personagens e vê-los, não quero dizer que queria os mesmo de sempre , mas gostaria de me sentir jogando com alguém e não com uma câmera que balança. Dead Space é um bom exemplo de action-horror bem dosado, as únicas coisas que me agradaria nele seria o drop de dinheiro e munição, que no lugar de dropar e brilhar, obrigaria a o player investigar o corpo. Entendo que muita gente gostou desse apelo da Capcom , juntamente com a Sony afim de vender Vrs, todavia, eu não.

          • Ethan Winters

            agora eu entendi o que você diz, terror que você diz é Outlast, ou P.T, pois você se sente mais inseguro, RE7 só é terror do jeito que você fala, em quanto nós temos só a pistolinha, nós nos sentimos inseguro tipo desse jeito:

            -ai carai! ele não morre, meu deus, corre!!!

            quando pegamos a Shotgun nós ficamos meio:

            -Vem cá bicho desgraçado, eta porra acabou munição! corre! epa aqui tem mais, pega, ae morre bicho desgraçado, eta porra começou uma musiquinha tensa.

            e isso é um verdadeiro action horror, nós sentimos medo e seguro ao mesmo tempo, é só questão de prestar atenção em sua sensação em quanto joga, RE7 é TERRORZÃO em quanto temos só a pistola quando pegamos a shotgun se torna Action-Horror, realmente RE sempre teve action-horror, mas também survival horror, essa coisa de nós sentimos inseguro em RE com a pistolinha é coisa lá de 1996 e 2005 e que está de volta em 2017, preste a atenção em RE7 que você vera action-horror , mas as partes que o action horror fica maior é da parte da Margarite aranha para cima.

          • Rafael Araújo

            Chegou perto. RE deveria inovar seu Action-horror, quem jogou Dead Space pela primeira vez sabe do que eu estou falando, aquela sensação de putz, o Action-horror não morreu, tem sim como levar bons sustos em terceira pessoa. Mas RE preferiu mudar e se deixar influenciar demais.foi a influência do VR,da modinha outlast?provavelmente sim.(PARA MIM) RE7 pode até ser um bom jogo, mas, um RE igual o 6 com influências demais, a diferença é que este pende demais para a filmes de ação e aquele para suspense.

          • Ethan Winters

            jogue mais o RE7, vera que tem muitos elementos action-horror, é que eles misturaram action-horror nas partes de tiro quantidade de inimigos, e misturam com survival -horror com nossa vontade de pegar itens, para sobreviver, e também com ”suspense-horror” se é que isso existe, com as musicas e ambientações, por isso que as pessoas não percebem, mas tem muito disso nos clássicos RE mistura tão bem essas coisas que apenas 19% das pessoas percebem, mas mesmo tendo elementos de action-horror, RE é survival-horror sim, Mikami que te diga, ele que deu o nome survival horror lá no primerão RE. mas RE7 é action horror no meio até o fim.

          • Ethan Winters

            veja bem, momentos de action horror: pegamos a shotgun ficamos mais corajosos, mais ainda com cagaço, apenas a musica e os efeitos sonoros que criam isso, quando vamos deixar o Jack semi-morto naquela parte do duelo de serra elétrica, aquilo é bem action-horror, musiquinha de terror, mas, acontecimento tenso, bem frenético e bem de ação, na parte do mofado gordão, aquilo lá é bem action- horror você fica tenso, não querendo morrer por ele, mas o clima é bem frenético, pegando cobertura nas palhas e tentando matar ele com todo o tipo de arma que você tem, na parte quando a margarite te joga no poço, aquilo lá é frenético e tenso, na parte da fita do navio você sente medo mais vê que você esta seguro, e as musicas são bem estilo de as partes finais dos clássicos RE’S, tipo: the self destruct sequence has been activated, ação, e correria, quando nós vamos sair das minas de sal, quando a Eveline começa a desabar toda a mina, com uma musica de correria PURA! você esta pouco se fudendo para os monstros você quer mesmo sair de lá e nem está com medo, no ”ultimo chefão” se é que eu considero aquilo como chefão, pois aquilo é mais fácil que pegar aids no carnaval, a musica só te deixa com mais vontade de matar a Eveline, e tira o seu medo, para em fim você dar os últimos tiros nela! agora se você quer ver action-horror no jogo inteiro, jogue a Not a Hero, que eu chuto que vai ter uma pegada de Revelations ou de Resident Evil 4, horror e ação, na parte que eles não inovaram no Action-Horror é que os fans queria um RE do jeito dos antigos, tenso, correria, medo, tiro, e sustos, não alien isolation com aquele tipo de action- horror aprimorado.

          • Rafael Araújo

            Não gosto muito de partes frenéticas forçadas. Já que eu falei bem de Dead Space como Action-horror de qualidade, tenho que destacar que as partes finais são bem chatinhas , pois eles colocam uma enxurrada de monstros forçando um desespero frenético, onde você fica mais preocupado em fugir a todo custo, não que isso seja ruim em algumas partes , porém em todos os finais de Dead space é isso. Igual a RE que sempre colocam uma Rocket launcher. kkk.

  • Guilherme Rodrigues

    Tá na cara que é o Chris! Todo herói precisa de seu vilão, mas o vilão do Chris, seu amado loiro, morreu, por isso o Chris não viu mais sentido em sua luta contra o bioterrorismo e resolveu experimentar o lado do mal.
    https://uploads.disquscdn.com/images/0b4d2de2a6792a0e3e02cbafbd44451d8367b9b309d090efffaae29fb24db9a0.jpg

    • JuanEvil

      *sussurrando* “Agora tudo faz sentido…”

    • Marvelous

      É tipo Batman com o Coringa. Um não vive sem o outro.

      • Pedro da boleia

        nunca ouviu falar q o batman sem seus inimigos, ficaria maluco? não estão lá à toa, eles tem um propósito que é manter a sanidade do batman.

  • André

    O Chris parou de usar anabolizantes por isso, murchou.

    • Pedro da boleia

      e teve aquela doença do michael jackson, por isso ele trocou de cor também.

      • rodrigo

        existe uma coisa chamada tinta pra cabelo

        • Pedro da boleia
          • Rodrigo Zika!

            Essa foto e do RE 6

          • Pedro da boleia

            que se passa após RE5, ou estou enganado?

          • Rodrigo Zika!

            Cara que nock e esse novo kkk

          • JuanEvil

            Kkk morri com esse nick novo do Pedro kkk

          • Rodrigo Zika!

            Agora da pra ver, que e só pra encher linguiça, as reclamações dele kkkkkkkkkkk

          • Fanboy Maldito

            minha reclamações tem fundamento, vocês só não aceitam isso. mas não é nada pessoal.

          • JuanEvil

            Que fundamento? A existência de um fantasma que mora na sua cabeça?

          • Fanboy Maldito

            e no jogo também.

          • JuanEvil

            Kkk Eu me divirto muito com seus comentários, obrigado por me fazer rir.

          • Ethan Winters

            Tem uma coisa chamada files em RE7 que vai curar sua visão com fantasmas….

          • Fanboy Maldito

            não tenho culpa se vocês aceitam tudo. um inimigo impossível de ser atingido, que aparece e desaparece do nada e que mais parece a samara do chamado, pra mim é um fantasma, mesmo que tenha 20 mil files tentando explicar.
            arma biológica é isso aqui
            https://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/0/0d/Resident_Evil_Tyrant.png

            quer dizer então que se a mina do exorcista aparecer no game e tiver um filezinho que ninguém lê dizendo que é uma bow, vcs vão aceitar e pronto? tá certo.

          • JuanEvil

            Por que não aceitariamos? Ou vc esqueceu que o Wesker voltou a vida com superpoderes pq estava infectado com um vírus? Bizarrices existem desde os primeiros jogos e faz parte do charme de RE. Agora se nós aceitamos um Flash da vida anteriormente, aceitar uma Samara é moleza.

          • Guilherme Rodrigues

            O Saddler controlando os outros através de controle mental por meio de Las Plagas não seria algo sobrenatural também… hein? seguindo sua lógica…

          • Danilo Rodrigues

            Aquele jogo RE 4 é boa aventura, mas fugiu e muito do Resident evil também. Aquele jogou revolucionou o mercado dos games muito por causa da jogabilidade inovadora, mas a historia do jogo é fraca, inimigos dropar itens é o fim do mundo.ação exagerada , mas é um bom jogo de ação e aventura. Agora você não pode negar que a Capcom introduziu no Resident evil 7 grandes e muitas referências a filmes de terror sobrenatural e filmes trash dos anos 80 no game. É claro isso, até ofusca a série Resident evil , pra um jogo que se dizia voltar as origens, mas é um ótimo jogo.

          • Guilherme Rodrigues

            Concordo que RE4 tenha uma história fraca, não é algo incrível, também não tem quase nenhuma ligação com eventos anteriores, mas no geral é um excelente jogo e RE, não há como negar.
            Sobre o RE7 não achei ruim as inúmeras referências de filmes b ou jogos, pois alguns jogos da franquia já faziam isso, principalmente os primeiros… sempre houveram referências, não é algo exclusivo do RE7.

          • Vortigon

            Do que é que você está falando CARA?! , Resident evil 1 é uma clara inspiração a varios filmes de terror dá epoca, aquilo foi mais do que voltar as origens, foi fazer o jogo como o primeiro foi feito

          • Ethan Winters

            véi……. é armas BIOLOGICAS!!!!!!!!!!!!! ela tem poderes sobre humanos mesmo, NÃO É FANTASMAS!!!!!!!!!!!

          • Denilson Correa

            esse e o pedro ?

          • JuanEvil

            Sim (novo nick, mesma história de fantasma).

          • Ethan Winters

            Também lembre-se, a empresa H.C.F empresa que Wesker já trabalhou, esteve envolvida na criação da Eveline também, ou seja, Wesker pode ter colocado velocidade nela, então todo mundo acaba achando que é teletransporte, sem contar que na ultima cena do lost in nightmares, parece realmente um teleporte
            . SIM, é meio estranha a teoria, mas, quem sabe né? e ela é arma biologica na aparência também, olha a criatura que ela virou no final do jogo.

          • Danilo Rodrigues

            Falou tudo, os caras acrescentaram de propósito essa pegada sobrenatural com a Mia e Eveline. Não gostei disso sendo um Resident evil numerado. Também há fortes referências a filmes trash dos anos 80 como o Massacre da serra elétrica. enfim. Senti desapontado com poucos puzzles e pouca variedade de inimigos. Enfim, e eu achei um ótimo jogo, mas muito fraco pra ser um Resident evil numerado.

          • Rodrigo Zika!

            Vou repetir, filmes dos anos 80, RE 1 oi?

          • Vortigon

            Pena amigo , resident evil já a bastante faz parte de uma area de bons jogos, quer jogar jogos epicos ? volta lá para tras ou jogue o novo zelda ou the witcher , porque resident evil é só bom mesmo ,

          • Guilherme Rodrigues

            Nada a ver esse nome aí. Cadê o Pedro? Fugiu com medo do fantasma? #VoltaPedro https://uploads.disquscdn.com/images/86bfc26eedbc79e062f531861a1c740723bf1eed33c52c2b4b6cb71fd4e8ebfd.jpg

          • JuanEvil

            Kkk Cara vc é foda!
            Vamos lá! #VoltaPedro

          • Danilo Rodrigues

            O jogo é ótimo, mas propositalmente levaram uma pegada meio sobrenatural pro game com essa Eveline. Essa menina é uma referência clara a jogos de terror sobrenatural. A Mia tambem em algumas partes traz algumas referências . Também traz fortes referências a filmes como o Massacre da serra elétrica. Achei muito pucos puzzles no jogo, e não se você, mas pra me senti incomodado com a pouca variedade de inimigos.

          • Rodrigo Zika!

            Se for assim posso chamar o Revelations 2 de sobrenatural, pela troca de mentes, posso chamar o Wesker de sobrenatural porque ele some rapidamente, se a menina foi inspirada na do Fear ok normal, porém isso para por ai, pois o jogo explicam os motivos, agora se inspirar em filmes B, RE 1 fez isso também normal, a variedade de inimigos realmente são poucas, porém se fosse pra ter algum animal não faria sentido, já que o vírus mata qualquer animal ser vivo, no jogo mostram corvos mortos, e peixes.

          • Guilherme Rodrigues

            Bom, Eveline e a Mia transformada, principalmente no momento que ela aparece subindo as escadas, lembra filmes de terror, acaba havendo referências, mas isso foi bem adaptado dentro da proposta do jogo e há explicação lógica para tudo aquilo, não foge do conceito de B.O.W. Eu concordo com os puzzles e pouca variedade de inimigos, foi uma das poucas coisas que me incomodou no jogo, mas de resto curti as propostas que vi.

          • Danilo Rodrigues

            Amigo, esse jogo tá sendo muito super estimado pelos gamers. Esse jogo pra mim pecou em vários aspectos pelo que eu esperava. pra mim é um bom jogo, nada mais.

  • EvaMarie#AllRedEverything

    Muita ênfase no nome Chris Redfield mas ok, tipo se olhar bem até parece o Chris mesmo, mas vai saber o que aconteceu de 2013 até 2017 em relação ao Chris né
    https://dl.dropboxusercontent.com/u/16065019/Images/Gaming/crcomp.jpg

    • Pedro da boleia

      esse parece mais
      http://kancha.pe/wp-content/uploads/2016/09/Screenshot_1-12-250×242.png

      e se for usar aquela desculpa de mudança de geração pra descaracterização do chris, a evolução mais plausível pro personagem seria a do vendetta e não a do outlast 7.

      • ratStar

        Esse sim tá bem feio e estranho…

        • Pedro da boleia

          pelo menos ele ainda é americano e não um alemão. parece até que o chris fake saiu da segunda guerra.

          • ratStar

            Sério? Não sabia que o Redfield de RE7 é alemão. Vc tá sabendo bem hein!

          • Pedro da boleia

            sabendo eu não sei, mas to enxergando melhor que você, aparentemente.

          • ratStar

            Se você diz, tá dito

      • Ethan Winters

        Outlast 7 kkkkkkk, seu argumento é ó….. uma BOSHTA, só olha reclama porque nunca jogou kkkk

        • EvaMarie#AllRedEverything

          Eu ignoro esse tipo de comentário, sério
          Ctz que ele deve ser um marmanjo de idade já agindo igual criança em site de RE é tipo muita falta do que fazer né kkkkkkkkkkkkkkkkk

        • Pedro da boleia

          não que eu precise provar algo pra você, mas posso te mostrar uma foto do meu play empoeirado e meu id na psn lixo e minha cópia do game,

      • Guilherme Rodrigues

        É tudo culpa dos fantasmas. Chris está possuído por um fantasma! por isso está agindo assim.

    • Guilherme Carvalho

      Sexo ,drogas e rock roll

    • Thiago Gonçalves

      Diga que a segunda foto é montagem, pois eles estão parecidos e eu não quero acreditar nisso, por favor. KKKKKKKKKK.

  • Lucas Gabriel

    Seria interessante se o Chris resolvesse matar geral q a gente na série e só sobrasse o Ethan, a Mia e a Ada (que ele acha que morreu). O Ethan e a Mia de cobaia, e a Ada vai roubar alguma merda da Umbrella e acaba encontrando os 2 lá. Tá mais pra um prólogo de RE8, mas acho que seria legal, sei lá.

  • Denilson Correa

    AHN ? HEIN ?

  • Rodrigo Zika!

    Um amigo ontem tinha postado aqui no site essa informação, ai entrei no perfil oficial da Capcom no twitter, e o que me deparo, essa informação kkkkkkkkkkk, quando disseram que RE 7 ia explodir nossas mentes, acertaram kkkkkkkkk, ainda acho que não seja o Chris, mas o título diz que e kkkkkkkkk, porém pode ser apenas um marketing da Capcom, pra confundir nossas cabeças, só resta aguardar kkkkk

  • Mint

    Fanboyzada tá nervosa com as especulações, o Chris provavelmente está sendo controlado mentalmente pela Umbrella como se fosse algum tipo de vírus, já que a Menina fantasma tosca pode causar ilusões, pq não essa teoria?

    • JuanEvil

      Ah Não… Outro que está vendo fantasmas, Pedrooo, seu coleguinha chegou!!!

      • Mint

        Desculpe, a nova arma biológica capaz de criar ilusões e controlar a mente.

        • Pedro da boleia

          não esqueça do teletransporte. ou a véia é ninja mesmo, sobe e desce escadas na cadeira de rodas. e zuavam o chris por socar uma pedrinha.

          • Mint

            Hahaha, se você chamar a menina de fantasma os caras já se ofendem. Credo.

          • Pedro da boleia

            fanboys….fanboys evriuér.

          • Ethan Winters

            as pessoas não tem oque falar,e dizem que nós somos fanboys…

          • JuanEvil

            Sim, não podemos discordar da opinião deles, ah esse povo.

          • Pedro da boleia

            as pessoas não tem o que falar, então dizem que nós somos haters.

          • Guilherme Rodrigues

            As pessoas não tem o que falar, dizem que nós somos fantasmas.

          • Mint

            Achamos que vocês são alienados, não fantasmas, é diferente.

          • Guilherme Rodrigues

            Anotado.

          • Ethan Winters

            nunca disse que vocês são haters, vocês que vive chamando nós de ”FAN BOYS” aprenda, alguém gostar de algo e defender o que gosta, é diferente de ser fan boy, respeito quem não curtiu o game, mas falar que o jogo é de fantasmas e paranormal, é foda. antes de falar mal de RE7 LEIA OS FILES! lá explica tudo, e mostra que nada que tem no jogo é sobrenatural, RE7 é igual RE1 não mostra 100% da historia na cara dura, igual RE4,RE5 e RE6, tem que ler os FILES, antes de entender o que se trata o jogo.

          • Pedro da boleia

            não falei especificamente de você, mas sim de um pessoal aqui que não pode ler uma simples crítica ao outlast 7, que já sai bostejando sem parar, achando que tudo é hate sem motivo, não é. aprenda.

          • JuanEvil

            Eu não me ofendi não lindo kkk Eu fico preucupado com vcs, afinal ver fantasmas onde não existe é um dos sintomas da infecção rs Eu prestei atenção no enredo do game quando joguei (pra não falar besteira), e bem, sei que a Evie não é fantasma.

          • Mint

            Se isso te deixa mais relaxado, eu também sei que a Evie-chan não é uma fantasma! 😀

          • JuanEvil

            Que bom! Significa que vc prestou atenção no game kkk diferente de outras pessoas…

          • Mint

            Mas parece, e esse lance de vírus controlador pra mim foi só uma desculpa para ter samara em re.

          • JuanEvil

            Eu entendo, e respeito sua opinião, mas é que essa coisa de controlar mentes já existe na série desde RE4, entende? No RE7 eles apenas evoluiram essa idéia.

          • Mint

            Eu sei disso moça, e não curti desde o 4. Não é marcação minha com o 7.

          • JuanEvil

            Ah sim, como eu disse eu te entendo.

          • Mint

            Mas eu só compartilhei a minha teoria sobre o Chris rebelde, não dei a minha opinião sobre o jogo, que apesar de ser contrária a de vocês, Não há motivos para se ofender tabto.

          • JuanEvil

            Sim, a última parte não foi bem pra vc, foi para as outras pessoas que usam isso pra desmerecer o game. Eu entendo vc não ter gostado do game.Eu não me ofendi, é que tem pessoas que realmente acreditam que há fantasmas em RE7.

          • Mint

            Ah, mas aí cada um tem seus motivos, não acho que estão desmerecendo o jogo apenas pelo prazer de se hater, o meu problema é com a capcom no geral, não é só com Resident Evil, mas como outras séries como Street Fighter, os preços injustos por jogos incompletos e milhares de dlcs, nao trazer Dragon’s Dogma online pro ocidente, etc.

          • JuanEvil

            Olha eu até concordo, algumas pessoas não fazem isso por prazer, agora o Pedro Da Boleia adora dar hate no jogo, até quando a noticia não é sobre RE7, ele está lá, falando mal do game(e com a mesma história de fantasmas).

          • Guilherme Carvalho

            a Evie causa alucinações, que fazem os indivíduos infectados a enxergarem como uma criança , em quanto ela apodrece!

          • JuanEvil

            Sim, ela causa alucinações, somente para as pessoas infectadas ou seja ela não é um fantasma, não exitem fantasmas em RE7.

    • Rodrigo Zika!

      Zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

    • Pedro da boleia

      kkkkkkkkkkk faz sentido.

  • Rodrigo Zika!

    Prestem atenção no título: “Chris Redfield retorna na DLC gratuita “Not A Hero”, diz o nome do Chris literalmente, ta tenso kkkkkkkkkkkkkk

  • Ryo

    Pessoal segue a verdadeira teoria: Resident Evil 7 foi um jogo com um enredo terrível, picotado, com péssimos personagens e cópia descarada de P.T. Sabendo disso nem o Chris aguentou a Capcom e decidiu seguir a Umbrella porque ficou envergonhado.

    • Mint

      Hahaha, faz muito sentido

    • Mint

      Na verdade isso nem é uma teoria, é um fato!

    • Rodrigo Zika!

      Mais o PT não saiu do governo faz tempo? Não to entendendo, o Chris e tucano certo?

    • Pedro da boleia

      alguém dá um mito pra este troféu. kkkkkkkkk
      https://media.giphy.com/media/l0Hee3Fq4Sk3THMY0/giphy.gif

      • Mint

        haaha, isso tem que sair como dlc depois

    • Lucas Cortez

      kkkkkkkk manoooo raxeiii

    • Denilson Correa

      Pronto ja basta o Pedro -__-

      • Pedro da boleia

        ele não falou nenhuma mentira.

        • JuanEvil

          Vários críticos e um monte de pessoas discordam de vcs…

          • Pedro da boleia

            ao mesmo tempo que muitos concordam. e estou me lixando pra essa mídia sonysta patrocinada.

          • JuanEvil

            Mas a maioria discorda, né…

          • ratStar

            Não vale a pena @JuanEvil. Ele é troll, e pelos comentários é consolista também. Já sabe de onde esse povo vem né? rs

    • Alee Stachuk

      HAHAHAHAHAHAH… ótima teoria

    • Rodrigo Zika!

      To aguardando sua resposta, se e cópia de PT, porque o PT saiu do poder então

    • Emerson Maciel

      Jovem vou discordar de vc!!!!! Alguns fãs de Resident Evil nunca sai da mesmice!!! ou seja, Resident Evil tem que mudar um pouco mas sem tirar o foco do survivor horror, e o que RE7 trouxe foi formidável na minha opinião um dos melhores jogos da série depois do clássico Resident Evil 1, sem contar que pelo amor de Deus chega de tanto Leon, Chris, Claire e outros que já saturaram o jogo. O que o jogo está precisando era isso uma cara nova, novos personagens, novo contexto, novo enredo e tudo isso está em RE7!!! Em outras palavras “JOGO MUITO FODAAAAAAAA NOTA 1.000 KKKKKKK!!!!!

    • Berserk

      Hahaha chora mais hater

  • Roberto Saraiva

    Agora é real: A Capcom cagou a cara do Chris. kkkkkkk

    • JuanEvil

      Eu achei ele bonito kkk

      • Roberto Saraiva

        Eu sou hétero, mas aquele Chris de RE5 e RE6 era um homão da porra. Eu achei esse aí muito estranho. kkkkkkkk

        • Pedro da boleia

          eita porra kkkkkkkkkkkkkkk

        • JuanEvil

          Sim, o Chris do RE5 e RE6 era um homão mesmo kkk Mas esse aí não fica muito pra trás não.

        • Rodrigo Zika!

          Um homão que não pega nem mosca kkkkkkkkkkkkkk

          • Roberto Saraiva

            Eu acho que o Chris gosta da outra fruta. A campanha do RE6 deixou duvidas. kkkkkk

          • Rodrigo Zika!

            Re 5 diz tudo, ele e o amor do Wesker

          • ratStar

            kkkkkkkkkkkk isso é verdade!

        • Guilherme Rodrigues

          Eu não acredito que seja o Chris, mas possui uma aparência mais bonita.

    • Berserk

      Achei normal, bem melhor que o bombado.

  • Denilson Correa

    nmrl espero que esse cara seja o Hunk ;–;, se não ferrou

  • Greziano Penteado

    pow e uma franquia numerada pq não deixam o msmo padrão esse chris ai tem cara de SPFC se loko velho kkkk
    abraços turma do revil.

    • Rodrigo Zika!

      Gostei do SPFC kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • flavio pereira

    Ta ligado que a Mia e vilã por ela trabalha pra empresa que criou a Eveline, e essa ” Umbrella ” pode ser a mesma impressa, já que ela foi até salvar a Mia e depois o Ethan.

  • flavio pereira

    Ta ligado que a Mia e vilã por ela trabalha pra empresa que criou a Eveline, e essa ” Umbrella ” pode ser a mesma empressa, já que ela foi até salvar a Mia e depois o Ethan.

    • JuanEvil

      A Mia não é vilã, ela só trabalhava pra aquela empresa. É a mesma coisa com a Ada, ela não é uma vilã, é só mais um trabalha pra ela…

      • ratStar

        Concordo! #MiaSave

        • JuanEvil

          #MiaSave kkk

          • ratStar

            kkkkkk #MiaéVitimaIgualaosBaker

          • JuanEvil

            kkk #MiaVitimaDeSeuPassado

          • ratStar

            #MiaTáArrependida #MiaViraDemônioMaséLinda #MiaMenteMaséMeiga #MiaMereceViver #oGatoMia

          • JuanEvil

            #MiaFezUmasEscolhasErradasNaVidaMasQuemNunca, #AFofuraDeMiaApagaTudoDeErradoQueElaFez

          • ratStar

            Resumindo: #ParemDeFalarMalDaMia kkkkkkkkkkk

          • JuanEvil

            Exatamente, #ParemDeFalarMalDeMiaSeNãoNóisTacaFogoNaSuaCasa kkk

          • ratStar

            kkkkkkkkkkkkk

          • ratStar

            O pior é que a gente tá brincando assim, mas as possibilidades da Mia morrer numa sequência são grandes 🙁
            Com certeza vão manter a forma transformada medonha dela com aquele cabelão numa sequência.

          • JuanEvil

            Cara, se eles matarem a Mia eu vou ficar muito triste ;-;

          • ratStar

            Pois é, eu também! Ela merece redenção, ela salvou o Ethan também. Torcendo pra eu estar enganado.

          • JuanEvil

            Sim, o que ela fez foi errado, mas ela aparenta ter se arrependido e merece uma redenção. Vamos dar as mãos e orar pra que ela sobreviva kkk

          • ratStar

            Sim kkkkkkkk Não se esqueça: #MiaSave

          • JuanEvil

            kkk #MiaSave não vou esqueçer

          • Guilherme Carvalho

            Crime ela vai em CANA!

          • JuanEvil

            NÃO! ISSO NÃO PODE ACONTECER !!!

          • Guilherme Carvalho

            Dependendo da necessidade da “umbrella” manter ela por perto, ela não vai presa não.

          • JuanEvil

            Eu quero muito que ela volte no RE8.

          • Guilherme Carvalho

            acharia legal ela protagonizar um Revelations 3. gosto muito do tom filosófico que eles aplicam no enredo! (minha vaga opinião)

  • Rodrigo Zika!

    Não entendo porque ficam falando tanto do PT, sendo que saiu do poder, e entrou o PMDB, mesmo tendo algumas ideias do anterior, isso não o torna igual, ou uma cópia, cada um tem sua ideologia, os entendedores entenderão.

    • Thiago Gonçalves

      kkkkkkkkkk, boa.

  • Shuichi Minamino

    O Chris em sua melhor versão, finalmente. Melhor fase de RE com o RE7.
    Interessante que depois do 5 ele começou a ter uma perda de massa considerável. Envelhecimento do personagem? Faz sentido. Quantos anos ele tem agora? Por volta de 50?

    • ratStar

      Boas perguntas. Gostaria de saber a idade exata dos personagens, pois é uma coisa que a gente só especula. Alguém sabe dizer a idade deles? Tem alguma coisa aqui no Revil sobre isso? To perguntando numa boa mesmo.

      • Elvis -Elvis

        Oi ratStar. Também fiquei curioso e pelo primeiro RE1 o Chris tem 25 em 1996.

        https://i48i.imgup.net/Chris40e9.png

        Ora agora deve ter 46. Pena que em RE7 não tem cara de 46. Mas até gostei do look. Parece o “velho” Chris de sempre! Venha RE8!!

        • ratStar

          Legal!!! Ele tinha 25 mesmo em RE1? Tem alguns detalhes que eu não me atento (sim, eu sei, isso é feio pra um fã rs). Se essa idade de 25 tiver correta mesmo então suas contas estão certas e ele tá com 46. Realmente ele não aparenta ter 46 nesse novo visual (acho que ele teria que tá um pouquinho mais acabado, como o Joel), ainda assim também achei o visual bacana (isso, se for ele mesmo haha). O Barry é outro que parecia muito mais novo do que a idade real em Revelations 2. Que venha RE8!

      • Shuichi Minamino

        Fiz uma pesquisa aqui. Os fãs mais hardcore de RE podem me corrigir. O Chris tinha por volta de 25 em RE1 e esse evento ocorreu em 1998. Se o evento dessa DLC ocorre em 2017, ele teria 44 anos atualmente.
        Ele envelheceu muito bem.

        • ratStar

          Valeu! É mesmo. Os eventos de RE1 são em 98 e não em 96 (eu sempre confundo com o ano de lançamento rs). Realmente ele tá com uma ótima cutis kkk

          • Shuichi Minamino

            Por nada!
            Mas não é? Pelo menos a Capcom teve a noção de envelhecer o personagem de forma decente, assim como aconteceu com a Claire e o Barry. Só foi um pouco estranho esse ganho e perda de massa dele durante este tempo. Anyway, gosto do Chris de qualquer jeito.

      • Guilherme Rodrigues

        Na Wiki do REVIL há a idade do personagem. Por exemplo a Ada, nos dados gerais especifica sua data de nascimento: http://residentevil.com.br/wiki/ada-wong

        • ratStar

          Ei valeu! Nossa, nem dá pra acreditar que a Ada já tem 43 😮

      • Luis Felipe Soares

        Ué, é só ver aqui na Wiki do Revil: http://residentevil.com.br/revil-wiki
        Só não terá data de nascimento dos personagens misteriosos.

  • Stefano Luiz Kael

    Esse deveria ser o Chris de RE5! Ta Perfeito! Um Chris mais humano…não uma montanha de musculos.

  • Rafael Silva

    Tinha teorizado que esse não seria o Chris Redfield, porém, agora é confirmado. Então mudei minha opinião e nasceu algumas perguntas: A B.S.A.A., o que aconteceu? Será que o Chris esta na Umbrella Corps, ou a B.S.A.A. esta cooperando com a Umbrella Corps?… Não vejo a hora de ver essa DLC…

    • Marcos Vinicius

      Bom, se realmente for o Chris e ele estiver com a Umbrella Corps (é só teorias, nada demais):

      -A B.S.A.A pode ter sido desmantelada no Vendetta;
      -Capturaram o Chris e fizeram lavagem cerebral (porque matar um soldado super treinado e destruidor de empresas, se podemos usa-lo a nosso favor, né);
      -Usaram a técnica que o Wesker fazia na Jill em RE5 ou existe outra Eveline que está controlando o Chris completamente.
      -Chris já é meio revoltadinho com o Leon nos trailer do Vendetta, vai ver ele não aguentou a morte do Piers e resolveu largar tudo de uma vez…;
      -E por fim, Chris Redfield não passava de um ”agente duplo”, todos achávamos que ele era um herói, mas … Hail Umbrella!!! Faria sentido com o nome da DLC.

      Acho difícil o Chris verdadeiro largar seus deveres na B.S.A.A. pra ir trabalhar em uma empresa com o nome de Umbrella, logo a Umbrella, não faz muito sentido.

      • Rafael Silva

        O problema de estar teorizando que o Chris esta “trabalhando” para a Umbrella Corps, é que esse é o final de Resident Evil 7…

      • Rodrigo Zika!

        Esqueceu da teoria, pode ser um simples impostor, ou o Chris mesmo, porém o helicóptero e somente fachada.

      • Melhor teoria até agora é essa daqui: http://bit.ly/2mmcAds

        • JuanEvil

          MELHOR teoria, sem duvidas.

        • Rodrigo Zika!

          Que viagem kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Thiago Gonçalves

        Pelo trailer de Vendetta dá a entender que a vingança é pra ele, aguardemos.

  • Thiago Neves

    Espera pra ver se vai ser legal curti essa DLC com o Chris!!!

  • Berserk

    Eu disse que era o Chris… kkk

  • Hail Umbrella!

    • Thiago Gonçalves

      Síndrome do Capitão América em Resident Evil.

  • Felipe Gaertner

    É galera, parece que é confirmado que é o Chris mesmo, não um clone ou alguém se passando por ele.
    Que a Capcom, explique muito bem isso, pois mudaram radicalmente o personagem.
    Pode ser que ele tenha sido capturado e está sob controle de alguma organização, ADA talvez.

    • Thiago Gonçalves

      Até o momento é o Chris, após a DLC veremos se é verdade ou não.

  • Rodrigo Zika!

    Pra concluir precisamos analisar friamente o final do game, e esse título ai da DLC, ate o momento não fala que nas imagens e ele realmente, pode ser que seja, se for teremos uma explicação espero kkkkkkk, o que deixa uma pulga atrás da orelha, e o helicóptero da Umbrella, se e que não e fachada, veremos.

    • EvaMarie#AllRedEverything

      O pessoal tá com tanta teoria que caso essa DLC não tenha um baita Plot Twist eu vou ficar com pena kkkkkkkkkkkkkkkk
      Bom agora eu acho que aquele cara no final é a Jill pq os dois são loiros e bonitos kkkkkkkkkk

      • Rodrigo Zika!

        Kkkkkkkkkkkk, o que os produtos ivone não fazem, kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Guilherme Rodrigues

        Imagina se é o HUNK? Significa que ele sempre escondeu seu rosto por conta de seu excesso de beleza.

        • Rodrigo Zika!

          Kkkkkkkkk, pra mim ser o Hunk, e igual o Chris, o rosto mais ou menos jovem, não bate com a época de ambos, quando apareceram na serie.

          • Guilherme Rodrigues

            HUNK usa os produtos de beleza da Avon, ops, digo, Umbrella.

          • Rodrigo Zika!

            Umbrella cosméticos kkkkkkkkkkk

          • ratStar

            Mas como o Hunk usa muito a máscara ele fica menos exposto ao sol e portanto sua pele é um pêssego kkkkk

        • EvaMarie#AllRedEverything

          O nome Hunk já diz tudo, ficaria feliz caso fosse ele tipo toda essa coisa de mercenários sendo contratados parece uma desculpa pra trazer ele devolta.

          • Guilherme Rodrigues

            Eu acho que a grande revelação será em relação a Umbrella e o que há por trás de tudo, não necessariamente sobre a identidade do Redfield.

          • EvaMarie#AllRedEverything

            Eu não sei pq mas eu acho que a Capcom não vai jogar tudo de bandeja nessa DLC eles vão guardar algumas coisas para um futuro RE8.

          • Guilherme Rodrigues

            Concordo, mas alguma coisa terão que mostrar ao menos, assim imagino.

        • ratStar

          Kkkkkkkkkkkkkkkkk

    • ratStar

      Já pararam pra pensar que o Chris realmente esteja na dlc mas ainda não tenha sido mostrado? Kkk Que esse “Redfield” seja um impostor de verdade e o verdadeiro Chris apareça pra reclamar seu nome. Ia ser show kkkk

      • Rodrigo Zika!

        Olha o que acabei de postar la em cima, desse assunto

        • ratStar

          Sim, eu vi kkkk. Deve ser o Chris mesmo então. Mas prefiro aguardar até sair a dlc, ou vazamentos mais concretos kkk

    • Thiago Gonçalves

      Eu acho que não teremos explicação e sim algum indício.

  • Roberto Saraiva

    Entre ser o próprio Chris (mesmo eu não concordando com essa mudança) ou algo relacionado à clones, controle da mente e plastica, a primeira opção é a menos pior. Agora essa de ”A Umbrella modificou seu rosto” não dá né pessoal. kkkkkkkkkkkk

    • Rodrigo Zika!

      Plástica kkkkkkkkkkkkkkk

    • Guilherme Rodrigues

      A peranha do Chris usou produtos Ivone.

      • JuanEvil

        Vai ver ele foi resgatar a Mia pra saber como é que ela conseguiu deixar a maquiagem dela,a pele e o cabelo tão bonitos nesses 3 anos que ela ficou presa em cativeiro kkk

        • Rodrigo Zika!

          kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        • Guilherme Rodrigues

          Ou resgatar o Ethan porque ele é loiro e lembra o Wesker.

          • JuanEvil

            Depois da morte do Piers ele precisava de um novo amor, e resolveu ir em busca de um novo ômi e encontrou o Ethan que lembrava seu amor do passado Albert Wesker. #FazSentido

          • ratStar

            Kkkkkk Gente, RE tá virando Sense8 kkkkkkkk

          • ratStar

            Acho que é isso mesmo. Deve ter batido aquela bad no Chris, com saudade do Albert, e ele viu potencial no Ethan. A saudade é tanta que ele apelidou carinhosamente sua arma de estimação.

          • Guilherme Rodrigues

            Estamos quase resolvendo o mistério.

          • ratStar

            Sim. Tudo parece se encaixar agora!

        • ratStar

          A Mia jamais revelaria seus segredos de beleza. Lembra que ela esconde de todos até seu emprego kkkk

          • JuanEvil

            Sim! Queriam descobrir seus segredos de beleza, etão ela soltou a Eveline no navio, explodiu tudo e se jogou no mar, só pra ser dada como morta e pararem de tentar roubar seu segredos. Ah Mia sua sapeca kkk

          • ratStar

            Kkkkkkkk Faz sentido. E vou além, a Eveline querendo manter sua pele linda e maravilhosa diante do envelhecimento precoce manteve a Mia em cativeiro até que ela revelasse a fórmula da bonitura!

          • JuanEvil

            Quem precisa de DLC Not a Hero quando se tem fãs tão espertos como a gente. kkk

          • ratStar

            Kkkkkk Vdd. Nossa fanfic tá bem melhor que muitos roteiros por aí kkkk sqn

          • JuanEvil

            Já podemos produzir um novo filme de RE, dirigido por Paul Anderson! kkk

          • Thiago Gonçalves

            You, god dammit right, JuanEvil.

        • Thiago Gonçalves

          Ah, agora tá chamando ela de fafada, cadê o amor? kkkkkkkk

          • JuanEvil

            O amor está guardado em um lugar muito especial dentro do meu caraçaum <3 kkk

          • Thiago Gonçalves

            Gosti S2.

      • Max Murder

        No nosso Mundo existe a Hinode e a Nutrella (marca de pães) kkkkkk
        será que seremos vítimas de algum vírus cabra da peste? kkkkk

    • ratStar

      Kkkkkkkk Botox by Umbrella, ou como um brother aqui falou, creme rejuvenescedor Avonbrella. Mas agora é sério, essa terceira dlc tbm me intriga. Não tem nem nome essa pohha kkkk

      • Marcos Vinicius

        Not a Hero pt. 2. Agora, com o Leon virando a casaca também:
        https://uploads.disquscdn.com/images/964b74c102eb0f1105d0e8a510d73d3bf5f712286ed15df224abb8db382cff7d.jpg

        Tudo será explicado no Vendetta, é a nova geração Resident Evil!

        :3

        • ratStar

          Kkkkk Uou! Não duvido nada a Ada ter levado ele pro mal caminho kkkk

        • Rodrigo Zika!

          kkkkkkkkkkkkkk

      • Roberto Saraiva

        Tendo Zoe ou Lucas eu já me dou por feliz nessa DLC. Hahahhahaha

        • ratStar

          Pode ser que tenha a Zoe sim, já que o Lucas parece que vai estar na Not a Hero

  • Rodrigo Zika!

    Galera analisando bem o datamining, e pra infelicidade de alguns, bate com o título da DLC kkkkkk, segue:

    Na DLC controlamos Chris
    e perseguimos Lucas Baker com o objetivo de capturá-lo e obter uma
    amostra do vírus que ele carrega consigo;

    O vírus que Lucas carrega cria um novo tipo de inimigo, o Mofado Branco;

    Ambos batem com a informação desse post, ferrou kkkkkkkkkkkkkk

    • Marcos Vinicius

      O que me intriga mais, nem é esse visual do suposto Chris, e sim, ele estar com a Umbrella. Tudo leva a crer que é ele (ou não), mas, UMBRELLA???

      A DLC e o Vendetta estão muito próximas, certeza que a ligação será forte. Se não, porque já não lança logo a DLC de uma vez ? Pela sinopse dela, parece ser um extra bem simples.

      • Rodrigo Zika!

        Verdade, ainda acredito que ele sendo o Chris, seja fachada a Umbrella, já que só tem o nome no helicóptero, e no traje não tem, pode ser que o Vendetta, seja antes de RE 7.

        • ratStar

          Também acredito que, se for realmente o Chris, a Umbrella Co. do helicóptero é de fachada pra se infiltrar junto as outras organizações bioterroristas

          • Rodrigo Zika!

            Outra coisa, se não me engano, jogando com o Ethan, passa mais de um helicóptero no céu certo?

          • ratStar

            Putz. Mais de um helicóptero? Realmente não sei dizer…

          • Luis Felipe Soares

            Só vi um, você cheirou mofo?

          • Thiago Gonçalves

            Acho que é uns dois ou mais, Felipe (tem que olhar rápido pro céu quando se sai do navio).

          • Luis Felipe Soares

            Vou ver de novo, mas postei só pra zoar ele mesmo, kkk. Tem muita gente vendo alucinação aqui XD.

          • Meistre Alex

            Na parte do navio é só um. Dá pra ver bem nesse video:
            https://www.youtube.Com/watch?v=6hbkbVfT03w

          • Thiago Gonçalves

            Bacana esse canal, jurava que era dois.

      • Thiago Gonçalves

        A DLC está sendo retrabalhada pela Capcom, na notícia do dataminig foi dito que ela terceirizou a criação dela mas não gostou do resultado final, a demora deve ser por causa disso.

      • Luis Felipe Soares

        Ainda tem o manga Heavenly Island também, o último volume saiu agora em fevereiro no japão. O final do Marhawa Desire era o início da campanha do Chris no RE6. Talvez haja ligação com RE7 nesse mangá também, ainda mas que em Heavenly Island aparecem soldados da Umbrella Corps.

    • Thiago Gonçalves

      Já tô vendo nego tendo mind blow nessa DLC, eu mesmo já tô enlouquecendo só com a hipótese deste ser o verdadeiro Chirs trabalhando pra Umbrella.

      • Rodrigo Zika!

        Todos estamos loucos kkkkkkkkkk

    • Junior Rios

      Vamos morfar ranger red

  • Luis Felipe Soares

    Só sei que a Capcom deve estar rolando de alegria pois todo mundo está comentando o jogo por causa desse Chris. E é isso que ela quer, que seu produto esteja na boca do povo. De qualquer forma ainda não acredito que seja o verdadeiro Chris, o jeito é esperar pra ver.

    • Thiago Gonçalves

      Também não acredito, acho que a Umbrella interceptou a conversa daquele rádio e fez os dois serviços, deu um fim no Lucas e resgatou Ethan e Mia (já havia helicópteros sobrevoando a área nessa hora), aguardemos.

      • Luis Felipe Soares

        Na verdade até bem antes. Lembra da foto com o helicóptero?
        “Eles estão nos observando?”

        • Thiago Gonçalves

          Pois é, tem isso aí também.

  • Lucas De Lima

    Não sei não, mas isso aí me lembra muito a história da “Ada” ser a vilã do RE6…

    • Luis Felipe Soares

      Foi a primeira coisa que eu pensei. O fato de o personagem ter o mesmo nome não significa que seja o mesmo. A própria franquia já usou isso em Resident Evil 6 com a Ada e a Carla Radames. Em Resident Evil 6 foi pior, além de nomes iguais as duas eram iguais fisicamente também. Alguns podem não ligar, mas acho que a maioria dos fãs não irá gostar de uma mudança total na aparência do Chris. A Capcom ficou com meda de matar o Chris em Resident Evil 6 e matou o Piers no lugar. Acho que eles não vão fazer outra reviravolta com o Chris agora em RE7, ainda mais agora que ela está tentando resgatar os fãs mais antigos com a volta do Survivor Horror.

  • IsnarDroid

    Esperando ansiosamente!

  • Daniel

    Gostei das fotos do Chris, está gato como sempre.
    Agora sobre o assunto se ele é vilão ou não, pode ser que sim, ou pode ser uma trollada Master da Capcom.
    Me enviaram este link, achei este texto absurdo, acho que a pessoa que escreveu estava cheirada, maconhada e entorpecida com qualquer droga existente.
    http://biohazard-16.blogspot.com.br/2017/02/chris-redfield-vilao.html?spref=fb&m=1

    • JuanEvil

      Né? Esse modelo tá de parabéns kkk
      Essa teoria de que o Chris é o Wesker é muito engraçada e nada ver.
      Sobre o Chris ser vilão, eu não sei, eu acho que teria que ter uma explicação muito, mais muito boa, mas só vamos ter certeza quando essa DLC for liberada, só nos resta aguardar.

    • Thiago Gonçalves

      Esse aí, cheirou cola, só pode.

      • Luis Felipe Soares

        Na verdade deve ter jogado muito RE7 e ter cheirado bastante mofo, agora está vendo alucinações.

        • Max Murder

          KKKKKK

        • Rodrigo Zika!

          kkkkkkkkkkkkkkkkk

        • Guilherme Rodrigues

          Vendo fantasmas*. RE7 tem apenas fantasmas, lembra? kkkkk

          • Thiago Gonçalves

            Esse aí é o Pedro da Boleia, um foi pego pelo mofo e outro vê fantasmas até hoje, e olha que ele só “aparecia” na demo em meados de junho.

          • Guilherme Rodrigues

            Pedro estava dizendo hoje que havia demônio no jogo.

          • Thiago Gonçalves

            KKKKKKKKKK, o fantasma evoluiu?

          • Guilherme Rodrigues

            Foi a pergunta que fiz. lol

          • Thiago Gonçalves

            Sério? lol demais.

          • Guilherme Rodrigues

            Sério. Eu acho que ele só fica de zoera com isso, pois não é possível continuar acreditando que há coisa sobrenatural no jogo. kkk

      • Junior Rios

        Que rude !

        • Thiago Gonçalves

          Apaguei.

    • Guilherme Rodrigues

      A teoria de TWD que afirma que tudo não passa de um sonho do Rick é bem mais convincente que isso aí.

  • Max

    Sinceramente esse cara não parece nada com o Chris, ele lembra mais o Sam Fisher do Splinter Cell:
    http://splintercell/images/e/ec/Sam_Fisher_Render_SCBL.png

    • Milena Daflon

      o povo pira! xD

  • Thiago Gonçalves

    A minha maior suspeita desse cara não ser o Chirs é essa:

    Dublador americano:
    https://uploads.disquscdn.com/images/5603c694ad0e3443c923d5bcb4c6b8951d6c7214e01182e3a54533eece264fb0.png

    Dubladores japoneses?:
    https://uploads.disquscdn.com/images/2624ce0276bd8dc62bf5848baf81d1e010f6152c8effe2a91bb4dfb36dd1f959.png

    O primeiro nome é do dublador oficial do personagem no Japão, mas e os outros?

    • Luis Felipe Soares

      Isso que tô curioso pra entender, por que 5 dubladores?

      • Thiago Gonçalves

        Eu tenho duas suspeitas:
        1. Chris está sendo clonado
        2. Erro, note que não tem o nome dos soldados e do piloto, mas supondo que esses nomes sejam de piloto e soldados, vai sobrar um, seria um desses nomes o dublador do suposto Redfield?

    • Max Murder

      essa porra de clonagem copiaram daquelas bostas de filmes da Milla Jovovich ou do Naruto kkkkkk
      não é de hoje que a Capcom está sem criatividade com RE e Devil May Cry, bom, já rateavam com Dino Crisis no passado após o segundo título da franquia -_-
      #TRAGAM #DE #VOLTA #SHINJI #MIKAMI !!

      • Thiago Gonçalves

        Desculpa, cara, mas… discuta teorias em vez de ficar chorando, se não for fazer isso, nem comente. SHINJI MIKAMI NÃO VAI VOLTAR NEM FERRANDO PRA CAPCOM.

      • Guilherme Rodrigues

        Lembrando que clonagem não é algo recente em Resident Evil, os próprios Tyrants eram clones do Sergei, ao menos é o que o TUC explica pelo que eu me lembre.

    • Walisson Silva

      Até hoje eu não entendi pra tanta pessoa só pra fazer uma única voz kkkk

      • Thiago Gonçalves

        Pois é, Walisson, isso tá bem estranho.

    • Elden Contente

      mesmo dublador japones

    • Elden Contente

      Igual Metal Gear Solid: GZ o Big Boss tem outro dublador americano

  • Max Murder

    O Certo seria criar uma imagem de um Chris mais velho de aparência, esse daí ta parecendo um cara mais jovem, tipo como o Chris era no Resident Evil 1, mas que eu me lembre o Chris não era loiro -_- sei lá velho, eu já não tinha gostado desse 7, e quanto mais me aparecessem essas bizarrices, mais eu me anojo desse jogo, eu comecei a jogar ele e parei, de tanto tédio, quem ta jogando ele é o meu filho de 8 anos kkkk e acreditem, ele já terminou o jogo, pelo que eu vi ele jogar, tive a impressão que o tal Jack Sparoll faz uma menção ao Nemesis, tipo, vai a caça do personagem em todo o jogo, e fica sofrendo umas mutações, e no final vira um bicho grotesco como o Nemesis vira ao ser destruído pelo canhão atômico, falei pro meu filho, se ele se acha bom mesmo no Resident, ele que termine então o Zero e o Remaster igual eu fiz, e sem gameplay, sem dica! kkkkk

    Eu não consigo engolir que isso seja Resident Evil, pois quando oguei o Gun Survivor no PSone, cara , ate o Survivor era melhor de história, mesmo sendo um spin off, tinha mais lógica que esse 7 aí -_- não é querer ser hater galera, garanto que eu não sou o único a sentir e pensar assim.

    • Rodrigo Zika!
    • Carlos Zaga

      va la joga re 5 e 6 ke saum cods cm zumbis entaum

      • Ryo

        Até sair o re 7 vocês todos idolatravam o re 5 e 6.

        • JuanEvil

          Quem aqui idolatrava RE6? Vc só pode ter se drogado pra falar um absurdo desses.

        • Marden Carvalho

          o 5 eu sempre achei meia boca, tirando o final, pq o final é foda! Mas o RE6 eu acho massa

        • Meistre Alex

          Porra, o pessoal mete o pau no 6 faz tempo e o 5 sempre foi controverso, basta ver os comentários antigos.

        • Guilherme Rodrigues

          Nunca gostei do RE6, acho bem dispensável. Mesmo RE5 sendo pura ação, eu confesso que curto o jogo, tem seus pontos positivos. De qualquer forma o RE7 consegue ser bem superior ao RE5 e RE6.

          • Pedro da boleia

            não consegue ser superior nem como jogo. RE5 é quase perfeito, colega. RE7 parece mais um joguinho indie.

          • Guilherme Rodrigues

            RE5 é um RE bom sim, mas não chega perto de ser perfeito. Por que RE7 parece jogo indie? só por conta da perspectiva?

  • Max

    Essas são as minhas teorias sobre esse “Chris”:

    1: Como o Chris é um soldado muito habilidoso e experiente em combate contra BOWS talvez a Umbrella tenha pego alguma amostra de DNA dele e criado um clone equivalente a ele para servi-la, não exatamente com a mesma aparência, apenas com um nível de habilidade semelhante (no RE6 teve clone da Ada então isso não é impossível).

    2: Esse soldado não é o Chris, ele apenas está usando o nome do Chris para tentar manchar a reputação dele, fazendo com que alguns membros da B.S.A.A questionem a lealdade do verdadeiro Chris achando que ele se tornou um agente duplo que trabalha para a Umbrella. Quem sabe ele não seja o HUNK sem máscara? Isso até faz com que o nome da DLC “Not a Hero” faça sentido, pois o HUNK nunca foi um herói na franquia, além de que o traje que ele usa é muito semelhante ao do HUNK:

    http://residentevil.com.br/wp-content/uploads/2017/02/16939338_1409604649060418_7199999123501459112_n.jpg
    http://vignette2.wikia.nocookie.net/residentevil/images/e/ea/Resident-Evil-Revelations-Announcement_hunk_121219.jpg

    Comparando o rosto desse soldado com o rosto do HUNK do epílogo do RE3 até que existe uma pequena semelhança:

    http://cache.gawkerassets.com/assets/images/9/2012/01/917e9306c9af86751ba5852d17fd75e7.png

    • Thiago Gonçalves

      As duas hipóteses são boas, eu tenho essas duas em mente, mas estou começando a suspeitar fortemente de clonagem, se aconteceu com a fodástica Ada por que não pode acontecer com Chris Super Soco Redfield? Será que Max Murder é um alter ego seu?

      • Max

        Não foi só o Chris que foi clonado eu também fui lol, brincadeiras a parte espero que a minha segunda hipótese esteja correta, desejo muito um retorno do HUNK a franquia.

        • Thiago Gonçalves

          Olha, eu não sei não, pode ser mas pode não ser, eu tenho uma teoria de que 3A-7 de UC é esse Chris Redfield, e que ele é esse clone do Chris (Ou o Hunk), tudo isso por causa do mistério criado em relação a sua identidade, e tem outra coisa, os dois jogos tem o dedo do Kawata, acredito que alguma ligação vai haver, e esse “Redfield” pode ser ela.

  • Matheus Vanita
  • LuisBarrage .

    se é loco tio se clonaram o chris pode pedi a chave pra fecha a capcom pra sempre já decidiram fazer essas peripécias com a ada fico mó cagado agora quer fazer de novo tem condição não, fecha ae mas antes lança o RE2 remake pra moçada

    • Guilherme Rodrigues

      Clonagem em RE já existia no universo do jogo antes de RE6, só lembrar da explicação dada no Umbrella Chronicles sobre a criação dos Tyrants a partir dos clones do Sergei Vladimir.

      • LuisBarrage .

        é por isso que umbrella chronicles é joguinho de arcade não pode fica peitando com história principal só tapa buraco sem fala que é mó mal explicado esse jão awq qualquer explicação que não seja clonagem pra esse chris ai já tá suave

      • Meistre Alex

        A própria Alexia é um clone da Veronica no RE:CV.

  • Junior Rios

    Como pode chris envez de ficar idoso ficar rejuvenescido que isso? Capcom pode fechar as portas!

    • Guilherme Rodrigues

      Uma palavra: Ivone.

  • Thiago Gonçalves
    • Hunk, Hunk 2 e Hunk 3

      Não, pera!

      • Thiago Gonçalves

        É pode ser… isso se chama clonificação.

  • Lojinha da Terra-24

    leiam essa porra,sério,o cara deve ter fumado muito pra chegar nessa conclusão KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    http://biohazard-16.blogspot.com.br/2017/02/chris-redfield-vilao.html?spref=fb

  • Rodrigo Zika!

    Fugindo um pouco do assunto do 7, alguém já jogou ou viu a DLC do ORC do Spec Ops? Olhem o vídeo muito bem explicado da história, curioso e que ela e spin off, o canal e do Enmynest!

    https://www.youtube.com/watch?v=9CI4lDtqeqw

    • Guilherme Rodrigues

      Eu tenho o ORC com essa DLC deles, mas nunca tive coragem de continuar jogando o jogo, consegui jogar no máximo 2 hrs.

      • Rodrigo Zika!

        Essa DLC e interessaste, mostram coisas diferentes, já que e spin off, e tem partes mostrando a Claire, Leon e Jill, juntam os eventos de RE 2 e 3.

        • Guilherme Rodrigues

          Eu sei, é interessante mesmo. Vou ver se jogo depois, mas a vontade é nula kkk

          • Rodrigo Zika!

            E porque fala do Spec Ops e o Carlos, por isso e interessante kkk

  • Rafael Pitagoras

    Que bobeira hein capcom, cris é um personagem conhecido, com aparencia, cara, identidade, agora fizeram outro cris diferente? eu sei que nao é legal reclamar muito mas…..é dificil fazer o mesmo personagem? não deveriam mudar o rosto dele, quem sabe não ficar tão musculoso como nos ultimos tempos, mas isso é drastico pra quem gosta e esta acostumado com o personagem……eita capcom sempre incasavel em sua sanha em levar chicotada do povo!! quem sabe a jill ou claire em um proximo possam ser baseados na hebe!!

    • Rodrigo Zika!

      Calma, quando a DLC sair teremos certeza, nada sabemos ainda

  • Filipi Hasegawa

    Se for o chris nao seria nenhuma surpresa…jill tbm ja foi do mal e mudou drasticamente a aparencia em re5…mas eu realmente esperava q fosse um farsante..mas so esperando pra saber

    • Marden Carvalho

      na minha opnião a Jill não mudou drasticamente, a aparência dela ficou como de alguém mais velho, agora se esse cara aew for o Chris msm, os cara erraram feio pq ele ta com a aparência mais jovem e esse ano ainda vai sair o filme Vendetta e esse sim o Chris ta igual como ele estava no RE6… espero que seja um farsante

      • Filipi Hasegawa

        Mudou drasticamente sim..pq lembro ate q hj q inclusive no revil comemtaram, td mundo tentou adivinhar quem era a mulher loira q tava no criotubo no trailer do re5 e uma galera falando que era a sherry…na real tds os personagens mudaram pra caralho..um exemplo e o leon q mudou a cor e o formato do cabelo do 2 pro 4, a estatura e a cara nos filmes cg..o chris era menos latino e mais magro..a jill mudou o cabelo, a claire ficou nem mais velha e o wesker ficou mais velho e sinistro.

        E na minha opiniao so a rebecca, o barry e a ada que continuam a mesma coisa

        • Pedro da boleia

          também lembro disso aí…no lançamento de RE5, geral falando que a garota do tubo era a sherry. kkkk bons tempos. hoje se discute se os inimigos da série são ou não armas biológicas.

    • Bruno Sergio

      Jill estava diferente
      Mas na hora q eu bati o olho, sabia q era ela, a feicao, os tracos estavam la.
      Agora esse cara nao tem NADA de chris, eh magro, voz diferente, cabelo diferente, cor diferente e etc..
      Enfim… Eh um farsante, mas se nao for…

      • Pedro da boleia

        é essa a diferença que muitos não entendem.

        • Filipi Hasegawa

          Eu tbm acredito q seja um farsante…eu fui um dos primeiros a espalhar o video do final do jogo e falando q era o hunk…maaaasss resident evil ta indo pra um camnho bem sem graça e animesco..seria muito interessante essa virada de lado..nao necessariamente o chris mas talvez infiltrado, ou a umbrella corps talvez estivesse trabalhando com a bsaa…entende, um milhao de possibilidades..esse final do re7 basicamente salvou a franquia!

      • Filipi Hasegawa

        Td bem..mas na epoca do trailer do re5, um monte de gente achava que a mulher loira do criotubo era a sherry…nao era tao obvio pra td mundo isso…mais ainda sim isso nao e argumemto…o chris original ou do remake do primeiro e muuuuito diferente do de agora..e o leon ja foi ruivo…e q eu saiba a jill ja foi morena e ficou loira por exposiçao as experiencias geneticas q o wesker fez nela…e se o chris passou por algo semelhante pela umbrella corps nao seria estranho. …

        Claro td isso e suposiçao, mas apesar da diferença nos traços…nessa foto de perto mostra as rugas e os fios brancos na cabeça..parece um personagem de 40 e poucos anos…mas o q diferencia esse chris do outro e o porte fisico..que ca entre nos nao e nem um pouco realista o chris marombeiro desproporcional do re5…se esse for mesmo o chris pelo menos e mais realista

        • Bruno Sergio

          mas cara, leon e jill mudaram cabelo apenas, eh aceitavel. Leon poderia aparecer com black power q eu saberia q seria o Leon com black power, pq todos os traços dele continuam la, mesmo com todos os updates graficos de teve desde RE2
          o “chris” ai pintou cabelo, ficou magrelo, fez plastica no rosto, usa alterador de voz e ainda ficou mais jovem. Entende?
          eu ainda acho q eh um farsante por tamanha a diferença desse cara pro real chris, q a proposito, vai aparecer no Vendetta do jeito q ele sempre foi.

          • Filipi Hasegawa

            Eu nao tonfalando q nao e o chris..so estou dizendo q todos os personagens mudaram muito, principalmente o chris..nao foi so o cabelo e a cor..mudaram traços do rosto e idade de TODOS ELES!! Leon de black power bem nada a ver…mas concordo q de todos q mudaram o chris foi o q mais mudou

          • Bruno Sergio

            Leon de black power foi uma analogia, quero dizer q nao importa o quanto mudem o cabelo dele, se mantiver os tracos todo mundo vai saber q eh ele.
            Ja o chris ai teve uma total remodelagem, nem se compara com as mudancas sutis dos outros personagens

          • Pedro da boleia

            e olha que no vendetta, mudaram até o dublador do personagem e mesmo assim, tá bem parecida com a voz do Chris RE5 e 6. quem não se liga muito nesse negócio de dublagem, provavelmente nem vai notar a diferença. agora o que fizeram com esse suposto chris aí é um descaso monstruoso, porque alteraram voz e aparência, destruindo qualquer semelhança com as versões anteriores. ao contrário do que fizeram com Leon, Jill e Claire que, por mais que mudassem, sempre era mantida as características principais que ajudavam no reconhecimento do personagem.

  • Osmildo Guimarães

    Galera, amo RE, principalmente esse RE 7 que ficou incrivel. Chris não é o meu personagem preferido e se ele ficasse do mal seria legal. bem, há uma teoria que fala sobre isso e se for verdade, vai ser do kraleo! Tá aki o link só pra aumentar as dúvidas sobre esse personagem. http://biohazard-16.blogspot.com.br/2017/02/chris-redfield-vilao.html?spref=fb&m=1

    • ratStar

      Cara, na boa, essa é a teoria mais absurda e sem sentido que eu li sobre RE em anos. E olha que a galera em geral (incluindo eu) é bem “criativa” pra criar teorias mirabolantes sobre a franquia. Não acho que a Capcom vai partir pra essas questões de alter-ego de Chris, ou clones (que já deu merda em RE6 e foi muito mal recebida nos filmes), ou Chris do mal, ou coisas absurdas assim. Acredito que os plot-twists (se existirem) virão na forma de personagens/empresas retornando, tramas de infiltração, guerra entre terroristas e bioterroristas, disputas entre empresas, vazamento de vírus, coisas desse tipo, que não fogem muito do que a franquia sempre abordou.

    • Luis Felipe Soares

      Essa teoria aí o cara jogou muito RE7 e engoliu mofo.

    • Guilherme Rodrigues

      Essa teoria só pode ser zoera, não há como ser real.

      • ratStar

        Sim. Ninguém em sã consciência escreveria tanta asneira….é cada uma que aparece kkkkk

        • Guilherme Rodrigues

          Acho que foi zoera mesmo kkk

        • Daniel

          Drogas, drogas por esse blog todo.

          • ratStar

            Kkkkkk deve ser mesmo rs

    • Sério que ainda tem gente acreditando nessa notícia? Isso é pura trollagem!

    • EvaMarie#AllRedEverything

      Nossa senhora, esse pessoal tá muito criativo a Capcom tem que contratar esse povo pra escrever a historia do RE8 kkkkkkkkkkkkkkk

      • Iam colocar que o Ethan e a Mia eram a mesma pessoa e que RE7 não passava de uma ilusão do coma dele. Acho melhor não, visse?

        • EvaMarie#AllRedEverything

          No final todos eram fantasmas kkkkkkkkkkkk

          • Luis Felipe Soares

            Acho que o Pedro é quem escreve esse blog.

  • EvaMarie#AllRedEverything
    • ratStar

      kkkkkk tá explicado a teoria absurda, o blog é de zueira rs

    • Luis Felipe Soares

      KKKK, eu não li essas coisas. Por isso tem 0 comentários nos posts.

    • Guilherme Rodrigues

      Sei não, mas desconfio que a teoria tenha sido só zoera, pois não imagino alguém pensar nisso.

    • Ainda bem que isso daí é zoeira. kkkkk

    • Daniel

      Tem um texto desse cara falando que RE7 seria hack and slash huahuahuahua.

  • Pedro da boleia
  • Luan

    Pode muito bem ser o Chris gente. Vocês por acaso esqueceram a Jill no RE5 e o Barry no Revelations 2?

    • Pedro da boleia

      Jill ainda tinha a mesma cara do RE: Remake.

      • JuanEvil

        Mas não tinham trocado o rosto dela no RE5?

        • Guilherme Rodrigues

          Não, continuaram usando o rosto da Julia Voth, aliás, Capcom jamais deveria ter trocado o modelo de rosto dela, Julia era perfeita.

          • JuanEvil

            Ah sim, então foi no REV1 que trocaram né? Confundi, desculpa kkk.
            Sim a Julia Voth foi a melhor Jill, sem dúvidas.

          • Guilherme Rodrigues

            Sim. O rosto da Jill no REV ficou muito artificial, uma coisa horrível, ficou parecendo aquelas peruas que exageram nas plásticas.

          • EvaMarie#AllRedEverything

            Pior que o rosto da modelo na vida real é bonito.
            http://25.media.tumblr.com/tumblr_ma0zii9j9H1qarjj0o2_250.jpg

          • Guilherme Rodrigues

            Bem bonita mesmo, pena que não modelaram bem, pois ficou feio demais no jogo.

          • Trintão essa gostoax!

          • Luis Felipe Soares

            Eu achei cara de travesti.

          • Guilherme Rodrigues

            Total kkk

        • Luis Felipe Soares

          Mesmo mudando um pouco o rosto dela no último jogo ainda é possível ver a Jill ali.

          • JuanEvil

            Sim, eu confundi com o REV1 é que faz muito tempo que eu não jogo RE5 kkk
            Eu não achei a nova Jill (REV1) parecida não, se não tivesse o nome dela lá, eu iria pensar que era uma nova personagem kkk

    • Luis Felipe Soares

      Barry não tinha como ter a mesma cara de RE1, afinal são 14 anos de diferença. Em Revelations 2 ele já estava velhinho. De qualquer forma ainda é possível identificar que aquele é o Barry, é bem semelhante. Agora esse Chris não tem nenhuma semelhança com a última aparência do Chris.

      • JuanEvil

        Na verdade o Barry tá bem diferente, e muito novo em REV2. Não parece muito não…

        • Luis Felipe Soares

          Em Revelations 2 ele está com 51 anos. Na minha opinião ele está até com uma aparência bem velha para uma pessoa de 51 anos. Ele está mais gordo também então o rosto está um pouco mais arredondado. Pra mim está parecido, logo que eu vi a imagem dele quando o jogo foi lançado já identifiquei que era o Barry.

          • JuanEvil

            Eu não achei, ele tá com uma cara de quem tem uns 47, eu achei ele um pouco magro kkk

          • Luis Felipe Soares

            Magro??? kkk. Ele tá bem mais cheio que no Resident Evil 1.

          • JuanEvil

            Kkk é que eu sou bem desatento aos detalhes…

          • Luis Felipe Soares

            Bem de qualquer forma, seja o Barry, Jill, Leon por mais que alguns traços mudassem você olha e percebe que são eles.
            Agora põe esse Redfield na frente de alguém sem falar o nome pra ver se alguém vai dizer que é o Chris. Acho que ninguém falaria. Se ele não falasse Redifield no final acho que todo mundo estaria se perguntando quem seria o sujeito.

          • JuanEvil

            Sim, eu não estava defendendo esse novo “Chris” só quis dizer que outros personagens já mudaram também, só que claro bem menos radicalmente que agora…

          • Luis Felipe Soares

            É, o jeito é esperar. Fiquei pensando, como ele está loiro vai que a Umbrella Corps não fez com ele o mesmo que o Wesker havia feito com a Jill. Aí agora a Jill teria que resgatá-lo. Seria uma boa oportunidade para trazê-la de volta =)
            Estamos com saudades da Jill.
            https://uploads.disquscdn.com/images/b64dd0c3d923868ddb7950a66993c74258f14f1a9734f98d64273aa600349744.png

          • JuanEvil

            Jill <3 to com saudades dela, a Capcom é tão injusta com a a Claire e a Jill, poxa colocam o Leon em tudo, eles podiam por ela, imagina a Jill como protagonista de RE:Vendetta.

          • Luis Felipe Soares

            Antes era o Leon, agora é o Chris que tá Overused.

          • JuanEvil

            Verdade, é bom eles pararem de usar o Chris em tudo também pra não saturar o personagem.

          • Luis Felipe Soares

            O que me surpreendeu também foi em RE6. Alguém me corrija se eu estiver ganado. Após o Chris desaparecer e virar bebum só o Piers que se empenhou em localizá-lo e se não me engano a Sheva também ajudou em algo. Putz mas e a Jill?! O Chris passou pelo inferno do RE5 pra resgatar ela e em RE6 nem menção que ela ajudou em algo teve? Acho que se a Jill soubesse que o Chris desapareceu ela seria a primeira a fazer algo. Isso me deixou triste em RE6, seria uma boa pra trazer ela de volta.

          • JuanEvil

            Verdade, a Jill e o Chris tem uma parceria muito forte, podemos ver isso da parte dela mesmo em REV1 quando ela vai procurar o Chris e no RE6 eles simplesmente esqueceram dela, sacanagem.

          • Luis Felipe Soares

            “Alguém me corrija se eu estiver ganado” kkk to rindo do meu próprio texto.

          • Eu pessoalmente teria achado melhor se RE6 fosse com Jill e Claire ao invés de Leon e Chris. Imagina as duas brigando.

          • JuanEvil

            Nossa cara, seria épico.

          • E colocassem um motivo melhor pra colocar uma contra a outra.

            Ficaria bem melhor que dois marmanjo brigando por causa de uma louca.

          • JuanEvil

            Eu já disse que tu é foda? Kkk
            Falando sério agora, quele diálogo nada a ver e as pergunta “Leon?” “Chris” Não palhaço eu sou o Wesker não tá vendo?

          • Vou até fazer uma fanfic agora. Vocês me empolgaram de mais. kkkj

          • Rodrigo Zika!

            Pior, um clone revoltado sem motivo kkkkk

          • Uma clone revoltadinha com o boy magia que resolve descontar sua raiva na humanidade. Resumindo: Éoq?

          • Rodrigo Zika!

            Sem sentido kkkkkkkkkkkkk

          • JuanEvil

            Quando eu descobri isso eu pensei assim: “Linda se vc tá revoltada com o boy, vc se vinga do boy, vc não se vinga da humanidade, entendeu? Isso tá errado, isso é uma doença isso” kkk

          • Rodrigo Zika!

            E porque a Capcom não quis fazer um jogo bom, e sim um jogo pra agradar a todos, e no fim ,não agradou ninguém kkkkkkkkkkkk

          • JuanEvil

            É bem isso mesmo kkk

          • Guilherme Rodrigues

            Cara, imagino que Jill tenha feito algo sim, pode ser que não tenha sido mencionado no jogo em si, mas certamente fez algo, pois que estranho a Jill não fazer nada para ajudar seu melhor amigo que fez de tudo para ajuda-la quando foi necessário.

          • Luis Felipe Soares

            Acredito também, mas eles poderiam ter pelo menos mencionado ela. Até a Claire é falada em RE6 várias vezes.

          • Guilherme Rodrigues

            Pode ter sido falta de descuido deles na época de desenvolvimento. Pelo menos mencionaram a Jill no REV2, ao menos uma menção útil. Tô confiante que poderemos ver a Jill futuramente.

          • Walinsson Andrade

            Sim, um descaso não lembrar dela, no RE5 Chris está vivo pois ela deu a vida por ele lá na batalha contra Wesker, ela é uma grande marca de parceria (companheirismo na série, apesar que tbm fizeram com Piers)
            Pelo jeito ela Volta no Revelations 3, bem mudada de acordo com email pra Barry, que Jill venha Linda, loira e fatal

          • Guilherme Rodrigues

            Concordo. Tomara que ela esteja no REV3, seria muito bom rever ela depois dos acontecimentos de RE5, pois ela ainda não apareceu depois disso.

          • Rodrigo Zika!

            Que Jill dlc kkkkkkkkkkkkkk

          • Luis Felipe Soares

            DLC? Mas é a roupa original do RE3.

          • Rodrigo Zika!

            Delicia kkkkkkkkkkkkkkkk

  • Diego

    Mano. Se o Capitão América, que é o Capitão América, mudou de lado, por que o Chris não pode?

    • Luis Felipe Soares

      O problema maior não é isso e sim a aparência dele que estão discutindo.

    • Bruno Reis

      Por que esse não é o Chris, basta olhar a aparência completamente diferente.

      • JuanEvil

        Mas o Chris do RE:Remake é bem diferente do Chris do RE5, acho que eles mudaram de novo(claro se esse realmente for o Chris).

        • Luis Felipe Soares

          São 11 anos de diferença, com certeza ele estaria diferente. O corte de cabelo e o porte físico também estão, por isso há diferenças. Mas de qualquer forma, pra mim ainda consigo enxergar o Chris em ambos.

          • JuanEvil

            Claro que ele estaria diferente, não estou dizendo que ele deveria ficar sempre com aquele rosto jovem do RE:Remake, mas se vc comparar ele tá muito diferente, eu por exemplo tive que me atentar muito aos detalhes pra perceber algumas semelhanças com o Chris do RE5 e o Chris do Remake.

          • Luis Felipe Soares

            Eu penso que é difícil você manter um personagem com seus traços durante anos de envelhecimento, pois só Deus vai saber como ficaremos nos anos seguintes. Por exemplo: pega a foto de uma pessoa real anos atrás e uma atual. Apesar da pessoa estar envelhecida vocês vê ela ali por causa das suas características faciais, agora fazer isso em computação gráfica (envelhecer o personagem ainda sendo ele identicamente) deve ser muito difícil, pois não temos como saber como ficaremos no futuro.

          • JuanEvil

            Deve ser muito difícil mesmo, eu não quis dizer o Chris do RE5 não lembre o Chris, mas ele etá bem diferente entende? Eu também não consigo entender pq tanto espanto da Capcom ter mudado o modelo de rosto do Chris ( SE esse for mesmo o Chris), isso não é novidade na série, já mudaram até a modelo de rosto da Jill (Que na minha opnião não parece nem um pouco com a Jill do RE5), mudaram o rosta da Claire também, se vc for ver ela no Degeneration(que foi a ultima aparição dela antes do REV2) e ela em Revelations, ela está muito diferente.

    • Bruno Sergio

      Capitão teve uma memoria implantada q faz ele acreditar que sempre foi da Hydra
      eh bem diferente…

  • Milena Daflon

    Se esse for realmente o Chris talvez o mundo esteja lascado :v

  • JuanEvil

    Eu quero que esse seja o Chris mesmo, só pra ver ele e a Jill se enfrentando, nossa ia ser mutcho loko kkk

  • Rodrigo Zika!

    Pessoal parem e pensem numa coisa óbvia, o cara que resgata o Ethan, se apresenta como Redfield, a DLC se chama Herói que nada, se pensar nessa linha, da a entender que ele e mesmo um impostor, e que o Chris pode estar na DLC, e pode não ser exatamente ele, pode ser que joguemos com os dois na DLC, claro caso ele não seja o Chris.

  • O Professor Aloprado

    Você já pensaram na possibilidade do Ethan ainda estar infectado no final do jogo, e com isso estar sofrendo das alucinações que o E-vírus causou na mente dele durante a história? E provavelmente esse nova Umbrella aprendeu uma maneira de manipular as visões mentais que a vítima sofre. A Mia foi encontrada e resgatada rápido demais.

    • Luis Felipe Soares

      Eu acredito muito que o Ethan está infectado, pois ele sofre dos efeitos colaterais de quem está infectado: restauração de membros, alucinações com a Eveline…
      A Mia já está infectada desde 2014 e ele se infectou durante o jogo. Acho que a infecção não sai sozinha então provavelmente ainda estão infectados.

  • Meistre Alex

    Vamos dar uma analisada nesse personagem misterioso:
    – Ele se chama Chris Redfield.
    – Ele tem certas semelhanças com o Chris, mas não é igual e é mais novo.
    – Ele é um tanto loiro.
    – Ele tem uma arma chamada “Albert”
    – Ele salva Ethan.
    – Ele está em um helicóptero da Umbrella.

    Pra mim tudo isso leva pra conclusão óbvia: o cara misterioso é nada menos que o filho de Chris com Albert Wesker. Ou seja, Chris Júnior! Se ele usasse óculos pretos, estaria igual ao Albert.
    Ele usa o nome do pai, mas tem uma arma em homenagem a sua “mãe”. Não vejo a hora do Chris descobrir sobre seu filho!
    Capcom inovando e na vanguarda contra o preconceito!

    • Marcos Vinicius
    • Guilherme Rodrigues

      Só acrescentando: o Redfield Jr. é o HUNK! Há muito tempo atrás Chris e Wesker tiveram um filho, o Redfield Jr., mas eles acabaram brigando feio e tornaram-se inimigos. Depois da briga que teve com Chris, Wesker levou Redfield Jr. para Umbrella e criou o garoto lá, lhe deu um novo nome, o nome HUNK.
      HUNK apelidou sua arma carinhosamente com o nome de Albert, pois é uma homenagem ao Wesker. E sabe porque HUNK está se passando pelo Chris? Para tentar manchar sua reputação, é isso mesmo, pois ele odeia Chris por tudo e deseja vingança pelo que ele fez ao Wesker.

      • Meistre Alex

        Sempre esteve na nossa cara! Quando o Wesker vê o Chris no Code Veronica, na batalha com Alexia. Wesker diz:
        – Chris, você sempre foi meu melhor HOMEM!
        Que linda declaração de amor!

        • Guilherme Rodrigues

          Verdade! sempre foi tão óbvio tudo. Pena que acabou como acabou.

    • Lucas Silva dos Santos

      O Chris é a mãe.

    • Rodrigo Zika!

      Sim kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Meistre Alex

    http://i.imgur.com/WvHhHlO.png
    Só não vê quem não quer!

  • Filipi Hasegawa

    Pq q to achando q vai ser em 3a pessoa essa dlc

    • Luis Felipe Soares

      Por quê? Eu não acredito que seja.

      • Acho que só vão dar mais atenção ao personagem mesmo (diferente do que fizeram com o pobre Ethan). Deve ser por isso que dá essa impressão a alguns.

      • Filipi Hasegawa

        A capcom prometeu açao e “porrada” nessa dlc…quem sabe

  • Victor Giamberardino

    Ele lembra um pouco o Chris do 5 ou 6; mas está exageradamente jovem, poderiam ter colocado umas verrugas, cabelo branco, duvido que o Chris pintaria o cabelo tá esquisito.N consigo acreditar q seja o verdadeiro Chris.

    • Bruno Reis

      ”Lembra um pouco” não sei da onde. Não lembra absolutamente em nada.

    • Lembra mais o Chris antigo, antes do 5 ou 6.

      • Luis Felipe Soares

        Mas o Chris não é Benjamin Button.

        • Ele foi no Code Veronica.

    • Guilherme Rodrigues

      Vai ser o HUNK ou o 3A-7 (pode ser que sejam a mesma pessoa), pode até tirar print dessa afirmação. Eu concordo que esse misterioso Redfield seja muito parecido com o visual do Chris de lá atrás, mas não acho que seja ele. Capcom só “confirmou” que é o Chris para gerar polêmica e haver bastante discussão até o lançamento da DLC.

  • ratStar

    Saindo agora um pouco da polêmica de parecer ou não o Chris. Esta imagem em especial

    https://uploads.disquscdn.com/images/569cedb5e0452a2461f1ac80bd84f59c559f6227575f64b236b55f3fc673101a.png

    poder significar algumas coisas.

    1) a DLC terá CGs;
    2) não controlaremos o “Redfield” aí da foto, mas sim “quem” ele tá olhando (julgando que a dlc seja em primeira pessoa também);
    3) insira o que você pensa sobre isso aqui!

    • Luis Felipe Soares

      Acho que controlaremos ele sim. Algumas coisas do datamining foram confirmados nessa notícia. Ele estará perseguindo o Lucas.
      Deve ter CGs sim. No jogo também teve.
      Só quero que a DLC desvende esse Chris, pois se não serão mais 3 ou 4 anos de dúvidas.

      • ratStar

        Vai ser foda esperar tanto tempo por respostas rs

        • Luis Felipe Soares

          Pois é esperar por RE8 serão 4 anos de ansiedade.

    • Guilherme Rodrigues

      Me parece uma CG mostrando o Redfield, não me parece in game.

    • 3) Vai ser a tela inicial da DLC.

      • ratStar

        Pode ser tbm rs

    • Pedro Araujo

      Quem é o do meio?

      • O Ethan

        • Pedro Araujo

          0o Caramba nem sabia que dava pra ver a cara dele! (nem que ele tinha rosto kkk) Que parte do jogo vê ele?

          • Luis Felipe Soares

            Em nenhuma parte. Só usando programas para alterar a câmera ou extraindo o modelo dele do jogo..

          • Rodrigo Zika!

            Na verdade oc rosto da pra ver, no final, quando entramos na casa de hóspedes, que mostra a mia atacando o Ethan, e nós vendo de trás.

          • Luis Felipe Soares

            Não dá pra ver direito, o jogo não permite você chegar perto.

          • Rodrigo Zika!

            Estava vendo o gameplay pelo VR, e da pra ver bem, o rosto dele

          • Guilherme Rodrigues

            O mais intrigante é que ninguém extraiu o modelo do Clancy até agora.

          • Luis Felipe Soares

            Acredito que o Clancy não tem modelo in-game com cabeça. O modelo do Ethan com o qual jogamos não tem cabeça, mas há 2 momentos no jogo em que vemos o Ethan, por isso há modelos dele com cabeça. agora o Clancy em nenhum momento do jogo vemos o personagem, apenas o controlamos.

          • Guilherme Rodrigues

            Conseguiram extrair o modelo da cabeça dele sem algumas texturas, significa que há o modelo com cabeça no jogo, ao menos penso assim.

          • Luis Felipe Soares

            Hmmm, não sabia. Só havia visto modelo dele sem cabeça.

          • Guilherme Rodrigues
          • Luis Felipe Soares

            Ah, acho que essa aí eu já tinha visto, eu me referi ao modelo inteiro: corpo com cabeça.

          • Guilherme Rodrigues

            É no minimo curioso modelar um rosto para o Clancy sem o intuito de mostrar. Versão do rosto do Clancy sem a barba: https://uploads.disquscdn.com/images/d3ce33bae4e20a4d2719e4ade20ed31d6c0855cf6b4fe886f0edcdcd22319bb0.jpg

          • Luis Felipe Soares

            Também acho, mas até agora em nenhuma parte vemos o rosto do Clancy ao contrário do Ethan. Será que aquele 3º pacote de DLC que ainda não foi revelado teremos ele em mais uma sofrência?

          • Guilherme Rodrigues

            Eu não duvido, pois Clancy é o que mais se fode no jogo. A terceira DLC parece que será mais interessante que as duas, pois estão mantendo segredo até agora.

    • Guilherme Rodrigues
      • Luis Felipe Soares

        KKK, foi você que fez?

        • Guilherme Rodrigues

          Não, vi isso na Steam. Achei bem engraçado kkk

      • Pedro Araujo

        kkkkkkkkkkkkkkk devia pelo menos ter cutscene com o cara
        ficou muito bom kkkk

        • Guilherme Rodrigues

          Provável que na DLC tenha uma cutscene que mostre o rosto completo do Ethan.

          • Pedro Araujo

            Legal, tomara. É possível já que estaremos jogando com o “chris”

      • Bem mais confiável que a Mia com certeza.

        • Luis Felipe Soares

          É, mas o Ethan já perdeu a cabeça pela Mia.

        • Guilherme Rodrigues

          Muito mais.

        • JuanEvil

          Pessoas, Mia só contou uma mentirinha inocente pra proteger seu marido. Vcs são muito injustos com ela…

          • Guilherme Rodrigues

            É bonita e fofa, mas é uma peranha mentirosa.

          • JuanEvil

            Kkk Tadinha ela só mentiu pra proteger o Ethan, quanto menos ele soubesse sobre o trabalho dela melhor.

          • Guilherme Rodrigues

            E fazia algo errado. Mia Mia…

          • JuanEvil

            É verdade, o que ela fazia era errado, mas eu não acho que ela fosse uma pessoa ruim, pra mim ela só via aquilo como mais um trabalho( ela era só mais um soldado seguindo ordens), tipo a Ada, eu não acho que ela seja ruim, tudo o que ela faz é só mais um trabalho pra ela.

          • Guilherme Rodrigues

            É uma peraaaaanha essa Mia! brincadeira. kkk… Até entendo o lado da Mia, mas ela não deixa de ter uma parcela de culpa em tudo.

          • JuanEvil

            Kkk, sim, ela tem uma parcela de culpa, não diretamente, mas tem.

          • Sokholov

            A verdade é que a Mia mentiu para o Ethan por que foi fazer as unhas igual a Fabíola!

          • Luis Felipe Soares

            Fico imaginando isso na vida real. Mulher diz pro marido que trabalhava de babá e some. O cara já ia sair com um facão na mão atrás da mulher com pensamentos de chifre.

  • Luis Felipe Soares

    Eu estava ansioso pra traduzirem o último capítulo do mangá Heavenly Island que acabou este mês no Japão pra ver se haveria alguma ligação com Resident Evil 7 que revelasse detalhes, assim como o Marhawa Desire teve com Resident Evil 6, porém acabei de ler o último capítulo do mangá e infelizmente não teve nenhuma conexão com Resident Evil 7. Só teve conexão com Revelations 2 e Umbrella Corps mesmo. O jeito vai ser esperar pelo Vendetta e a DLC.

    • Guilherme Rodrigues

      Eu também estava achando que haveria algo sobre o RE7, ao menos qualquer coisa. Bom, Vendetta acredito que possivelmente haverá, pois está saindo aí praticamente junto com a DLC.

    • EvaMarie#AllRedEverything

      Nossa onde vc achou já estou procurando faz um bom tempo.

  • Guilherme Rodrigues

    Não tem haver com o Redfield, mas o Clancy estava infectado também, possuindo poderes regenerativos igual ao Ethan: https://uploads.disquscdn.com/images/528135717a7c4827c63b40283fc362fa5a79f660c4b2ee7ddef4f21d5391e602.png

    • Luis Felipe Soares

      Essa jogada da Capcom do mofo restaurar membros foi uma ótima ideia para intensificar o gore.

      • Guilherme Rodrigues

        Sim, bem bolado isso. Me surpreendo que haja bastante gente acreditando que Clancy esteja vivo, há muitas teorias.

        • Luis Felipe Soares

          Pois é, mas acho que ele morreu carbonizado mesmo. Acho que o nível de dano que o corpo dele sofreu, mesmo estando infectado é irreversível.

          • Junior Angelis

            realmente, não sabemos o quão infectado Clancy está!! se for no nivel dos bakers podemos ter mais certeza que está vivo açlskjdçalksjdçalksdj

          • Luis Felipe Soares

            Tem algumas pessoas achando que realmente ele está vivo devido ao horário das fitas VHS.
            • A fita dos Sewer Gators em que eles são pegos ocorre em 01/06/2017 às 22:13, já a fita Happy Birthday em que ele aparentemente morre carbonizado, ocorre em 02/06/2017 às 01:11, ou seja, apenas 3 horas depois.
            O problema está nas outras fitas.
            • A fita Bedroom está com a data 0?/??/20?7 às 04:5? que dá a entender que seja 02/06/2017 às 04:50 o que seria impossível pois Clancy teria morrido 3 horas atrás na Happy Birthday.
            • Na fita Nightmare a data está como 1?/??/2?1? às 2?:?5 o que poderia ser no mínimo 10/06/2017 às 20:05.
            • Na 21 a data está como ?3/??/?017 às 14:?2, o que poderia ser no mínimo 03/06/2017 às 14:02, sendo impossível também se ele morreu na Happy Birthday.

            Enfim outro mistério em RE7, como se os que ja existem não fossem suficientes, kkk.

          • Guilherme Rodrigues

            Estão dizendo que aquele corpo queimado é do Hoffman, não do Clancy. Imagina se a cobaia type-E que o Redfield deve capturar seja o Clancy? Eu não acredito, mas vai que…

          • Luis Felipe Soares

            Cobaia? Ele não estará atrás de um vírus que está com o Lucas?

          • Ele está atrás do vírus e de uma cobaia E, segundo o datamining.

          • Luis Felipe Soares

            Hmmm, “cobaia tipo-E”, então estariam fazendo uma nova Eveline? Se for…

          • Elden Contente

            ”E” de ‘Ethan’

          • Guilherme Rodrigues

            Na verdade tipo-E é uma série de humanos geneticamente modificados, também há as séries de A até D. O “E” não seria de Ethan.

          • Seria bem louco se o Ethan fosse uma cobaia da série E. Imagina se ele for e não sabe?

          • Guilherme Rodrigues

            É atrás de uma cobaia também: “Entre os objetivos listados no datamining, estão: capturar Lucas sem dano, pegar a amostra do Mofado Branco, resgatar dois membros do Bravo Team, recuperar documentos, recuperar a “cobaia” type-E, recuperar a lista de membros e contatos, espionar Lucas e o “Contato”, entre outros.”

          • Guilherme Rodrigues

            Também acho que o Clancy tenha morrido, mas o erro das datas (presume-se que tenha sido erro da Capcom) está sendo motivo para muitas teorias, agora com essa confirmação da infecção do Clancy.

    • Caralho Lucas é um doente mental mesmo.

  • Alexandre Ferreira

    Desculpem, estou meio por fora, mas levando em conta a aparência do Chris, realmente tivemos um reboot em Resident Evil, não lembro se a Capcom confirmou isso já, mas ao que tudo indica, parece que sim.

    Chris de bodybuilder á frango kkkkk

    • Luis Felipe Soares

      Acho que ela já confirmou sim que não é reboot, até porque no próprio jogo há fatos e personagens de outros jogos:
      – Uma notícia falando das vítimas de Raccon City;
      – Um livro escrito por Clive O’Brian de Resident Evil Revelations;
      – Uma matéria escrita pela Allyssa Ashcroft de RE Outbreak;
      – Uma matéria falando sobre voluntários em Edonia, após o ataque bioterrorista que ocorreu no local em Resident Evil 6.

      • Alexandre Ferreira

        E o que explicaria essa aparência do Chris ?

        • Guilherme Carvalho

          a capcom ja confirmou que não é reboot é uma continuação direta, aceita que doí menos.

          • Alexandre Ferreira

            ?? Do que vc ta falando cara ? O carinha já quer arrumar treta…lol

          • alexandre jose

            haha ! lembrei do re6 dublado , ñ sei pq…

        • Walisson Silva

          Reboot só no design dos personagens kkk

          • Alexandre Ferreira

            KKKKKKKKKKKKKKKKKK

        • Luis Felipe Soares

          Apenas foi confirmado que este personagem se chama Chris Redfield. Não foi confirmado ainda que se trata do mesmo Chris. E mesmo assim caso seja o mesmo ainda não há explicação para essa mudança total na aparência, vai ser preciso esperar pelo DLC.

          • Alexandre Ferreira

            Muito estranho ele se chamar Chris Redfield e não ser o mesmo Chris, mas enfim, como vc disse, não há explicação para essa mudança e o jeito é esperar e obrigado pela resposta, abraços !

  • Denilson Correa

    O jeito e espera essa dlc chegar pra saber a verdade -__-,

  • JuanEvil

    Gente, eu entendo quem não tenha gostado desse novo Chris (que eu ainda não acredito que seja o nosso Chris), mas eu não sei pq tanto espanto, Capcom lokona mudando os rosto tudo dos personagens não é novidade na série, Jill do REV1 por exemplo não parece nada com a Jill do RE5, a Claire do Degeneration também está completamente diferente da Claire no REV2.

  • Rodrigo Zika!

    Novas artes conceituais liberadas de RE 7, quem tiver interesse!!

    https://www.youtube.com/watch?v=OalztGw-tGk

    • JuanEvil

      Essas artes conceituais me dão um medinho… kkk

      • Rodrigo Zika!

        Verdade kkkkkkkk, tem uma que lembra a mansão de RE 1.

        • JuanEvil

          Verdade, eu bati o olho e já lembrei da Mansão Spencer. Kkk

          • Rodrigo Zika!

            A parte do tapete no chão

          • JuanEvil

            Sim, impossível não lembrar da Mansão do RE1.

    • Guilherme Rodrigues

      Essas artes estão disponíveis no RE NET, mas não liberei elas, fiquei com pena de gastar meus pontos. É interessante ver como foi imaginado originalmente, pois há alguns detalhes diferentes da versão final.

      • Rodrigo Zika!

        Tem coisas que poderiam estar na versão final, achei a parte do corredor, mais bonita que a versão final.

  • Rodrigo Zika!

    Galera tava pesquisando aqui, quem se lembra desse gameplay, da beta RE 3.5. sera que daria um bom RE 4?

    https://www.youtube.com/watch?v=0e3qYoR6m8o

    • JuanEvil

      Nossa Cara, eu choro toda vez que eu lembro que eles descartaram essa versão do RE4. Eu queria muito que eles tivessem prosseguido com a ideia, nem que fosse só para um spin off…

      • Rodrigo Zika!

        Também viu kkkkkkkk, se você reparar o inimigo e quase um zumbi, tirando isso de aparecer do nada kkk, e da pra ver que muito dessa beta, foi reaproveitado em RE 7, como as bonecas por exemplo, mas o clima achei fantástico, acho que deixaria muitos cagando nas calças na época kkk, inclusive eu, e olha que eu tinha medo de RE 4, na época que joguei no PS2 kkkkkkk, mas com certeza os dito fãs, diriam que a serie não teria inovado em nada, e que seria cópia de SL kkkkkkkk

        • JuanEvil

          Sim, só de ver esse gameplay eu já fico com medo, imagina na versão completa kkk O povo esquece que RE só tá vivo até hoje por causa das mudanças feitas em RE4. Algumas pessoas chegam a dizer que RE7 deveria ser um Spin off, realmente RE7 poderia ser um spin off,assim com RE4 e a série teria acabado no Code Veronica.

          • Rodrigo Zika!

            Fode Veronica? Kkkkkkkkkkkkk, então e foda que não sabemos se RE 4 sendo assim venderia tão bem, e seria revolucionário, poderia ser igual o RE 7, pois já que a câmera não seria fixa, já seria algo a menos de novidade na serie, e também em 2005, haviam vários jogos de SH competindo, como SL e outros na parada, hoje isso praticamente não tem mais, fica mais fácil pra Capcom inovar dentro da serie, mas pensando como alguém que quer jogar um bom jogo de SH, se RE 7 soubesse alternar entre câmera fixa e tanque, parecido com esse ai do vídeo, poderíamos ter um RE 7 bom de SH, mas teria um ponto a menos, pois o suporte pro VR poderia nem existir, acho que existem mil formas de fazer um jogo de SH com câmera em 3 pessoa, tudo tem seus dois lados, só que RE 4 foi pra ação, por causa do fracasso de vendas do RE 0 no GC, pela exclusividade, e etc.

          • JuanEvil

            Kkk É que eu to com sono, e esse corretor automático não ajuda. Sim, mas como eu disse, não sabemos se esse RE de 2004? Não lembro bem o ano, daria certo nos dias de hoje, a Capcom quer lucro, ela viu que os fãs queriam de volta o Survivor Horror, e viram também o sucesso que jogos de terror em primeira pessoa estavam fazendo (Outlast, Amnesia, etc) e apostou nisso, e aparentemente deu certo.

          • Rodrigo Zika!

            Eu recebi RE 7 da melhor forma possível, mas ainda acho que poderiam fazer em 1 e 3 pessoa, quem sabe num RE 8, já que nem sabemos se o Ethan e sua turma votarão.

          • JuanEvil

            Sim, eu também, desde o trailer de anuncio na E3 que eu recebi o game bem, também acho que eles poderiam no mínimo deixar as cutscenes em terceira pessoa, mas como vc disse talvez em RE8. O Ethan eu não sei, agora se a Mia não voltar eu mato a Capcom kkk

          • Rodrigo Zika!

            Sim, eu te disse isso, porque eu mesmo aceitando RE 7 como e, ainda e estranho não ver o personagem na tela kkkkkkkkk, mas também entendo a Capcom, tipo jogar com um personagem estranho e novo, vendo a cara dele, seria muito estranho kkk, ai teria que incluir os clássicos, e o jogo perderia todo o seu mistério e SH kkkkk, e da pra ver que o jogo foi feito no foco do VR, apesar de não ter sido tão bem adaptado, veremos como sera o futuro da serie, temos que saber como os personagens clássicos serão a aproveitados, daqui pra frente.

          • Marcos Vinicius

            Duas coisas que pra mim o 7 pecou feio: a falta de cutscenes e o Ethan ser um zero a esquerda. Tava jogando o Shadow Warrior (é em 1ª pessoa) e o protagonista (Lo Wang) é muito carismático. É possível ter um personagem show nessa visão, infelizmente a Capcom não soube fazer.

          • JuanEvil

            Verdade, mas pra compensar a falta de carisma do Ethan temos a Mia, o Jack é a Marguerite.

          • Marcos Vinicius

            ¬¬

            Nem citou a Zoe, só porque eu gosto dela… é birra. :p

            Até o Lucas é mais carismático que o Ethan.

          • Rodrigo Zika!

            kkkkkkkkkkkkkkkkk

          • JuanEvil

            Ah desculpa, eu gosto da Zoe também, mas é que eu só passei a me importar com ela mesmo depois da DLC. Ela é uma ótima personagem. Mas calma, vc gosta da Mia?

          • Marcos Vinicius

            Sim, ela me lembra a Ada, a diferença, é que uma é sem vergonha e a outra pelo menos tem um marido e não fica de ”joguinho”.

          • JuanEvil

            Nossa, que direto kkk. Ada é minha personagem favorita logo em seguida vem a Mia <3.
            Realmente a Mia lembrou um pouco a Ada com esse lance de trabalhar pra uma empresa bioterrorista.

          • Marcos Vinicius

            Eu gostava da Ada até o RE4, na época que joguei, eu jurei que o Leon iria finalmente se ”juntar” com ela, mas …

            Leon é muito frouxo, a partir do 4 dá a entender que o cara só pensa nela, mas só fica nisso de gato e rato (aquilo chamado 6). Jaja os dois vão beirar os 60 anos e mal aproveitaram a vida.

            Obs: Damnation não conta, aquela lá é a Carla (ou não).

          • JuanEvil

            Verdade, eu gostei da Ada no RE6 (apesar de achar a campanha dela bem chata, eu pensei que a gente ia provar a inocência dela, mas não) Agora a relação deles dois tá muito chata, ou a Ada da uns pega nele ou deixa ele pra lá, eu não entendo esses roteiristas.

          • Marcos Vinicius

            Chato? Tá é insuportável. kk

            Jake mal conhece a Sherry e com certeza os dois tiveram uns ”momentos fofo” antes dela ir embora, igual o Carlos e Jill no RE3. Enquanto o Leon …

          • JuanEvil

            Ou seja nem pra criar um romance decente os roteiristas de RE 6 prestam, mas também isso não me surpreende, afinal eles foram tão criativos no enredo que a vilã era uma cópia de alguém, sério? Cópia? Isso é só outra forma de dizer que ela é um clone…
            Só decepções com RE6.

          • Marcos Vinicius

            Tudo isso culpa do Simmons, por sofrer de amores pela Ada real. kk
            Historia linda!

          • JuanEvil

            O enredo de RE6 daria uma ótima novela mexicana kkk

          • Marcos Vinicius

            A campanha do Jake é mais ou menos isso.
            Ela conhece um cara descolado, no inicio é estranho, mas depois um começa a se preocupar com o outro, e ainda tem aquela olhada do Jake nas costas da Sherry seminua ( ͡° ͜ʖ ͡°)………

            Raramente as pessoas olham com mais detalhe a historia do 6, é muito simples e tudo se resumo em: amor não correspondido.

          • JuanEvil

            Verdade. O enredo do 6 não é totalmente horrível, mas né?

          • Marcos Vinicius

            Não é um lixo, mas tem muita coisa nonsense, extrapolaram demais em um único jogo. Se Resident Evil 6 fosse maravilhoso, o 7 não seria o que é hoje.

          • JuanEvil

            É por isso que eu agradeço todo dia por RE6 ter sido o que foi kkk

          • A coisa mais nonsense que vi no jogo foi o Simmons virar um T-Rex e depois virar um rolezeiro gigante. Que porra foi aquela?

          • Luis Felipe Soares

            Simmons era um Autobot.

          • Rodrigo Zika!

            Acho que a Capcom focou na família Baker mesmo, porque sabia que com o suporte pro VR, o Ethan não teria carisma algum, e isso limita bastante, acho que irão arrumar isso, num RE futuro.

          • Luis Felipe Soares

            Tem a demo do RE 3.5 que é o que dá pra experimentarmos dessa versão beta. Gostei bastante, espero que o cara que está fazendo termine.

    • Marcos Vinicius

      Se fosse nessa transição de câmera toda hora, acharia uma merda, o padrão que RE4 fez depois é melhor.

      E vendo esse gameplay, realmente esses inimigos se parecem com fantasmas, os safados até brancos, transparentes e tem uma espécie de ”deformação” ao estilo Fatal Frame, diferente da Eveline que se materializa na sua frente, completamente.

      • Rodrigo Zika!

        A questão de sumir realmente parece kkkkkkk, mas pelo que sei da historia do jogo, o RE Gaiden seria canon, com isso o Leon estaria infectado com o vírus progenitor, e teria alucinações, por isso a tela fica azul, ai seria uma mansão do Spencer, onde ele procuraria a cura, mas o inimigo faz som de zumbi, e o rosto parece muito, se tirasse isso de sumir, seria um zumbi mesmo, aquela parte que o zumbi passa na janela, RE 7 pegou isso, quando enfrentamos a Mia no começo, que ferimos ela e ela some, se ficarmos andando na casa, e formos pra cozinha, ela passa atras de nós e some, além de outras coisas que pegaram do RE 3.5 pro 7, como as bonecas, ams o clima e muito macabro, nada lembra o RE 4 original, porque com a Ashley o medo some um pouco kkkk

        • Marcos Vinicius

          Sim, sim, estou ligado sobre como seria esse suposto Resident Evil, só fiz um comparativo com a Eveline, as alucinações do Leon parecem fantasmas, os do 7 não.

          • Rodrigo Zika!

            Mas esse estilo de contaminar, alucinar, e possessão, que teria no RE 3.5, e inegável que RE 7 pegou isso, claro e positivo dentro da serie, outro detalhe curioso, também apareceria a Claire no jogo pra nos ajudar, se não me engano.

          • Marcos Vinicius

            Não sabia dessa da Claire… mas seria algo padrão da franquia Chris/Jill, Leon/Claire …

            Ethan e Zoe. =D

          • Rodrigo Zika!

            Kkkkkkkkkkkkkkk, seria interessante uma historia assim, acho que seria mais original que a do RE 4 de hoje.

        • Walisson Silva

          Isso me lembrou o desgraçado do Jack Norman kkk boss chato da porra

      • Fanboy Maldito

        inimigo branco e transparente? onde será q eu vi isso? já sei, no outlast 7.

        • Rodrigo Zika!

          E quase isso, porque ele some, e aparece de novo

    • Guilherme Rodrigues

      É uma versão até interessante, mas a versão final que viu a luz do sol é bem melhor.

    • Lucis

      Clima muito bom mesmo, só os inimigos que eu achei meio nonsense !

  • Jason Voorhees

    Então esse realmente é o Chris Redfield.kkkkkkkkkk. Quem desenhou esse Chris veio de outro planeta e não conhecia Resident Evil.

    • Ethan Winters

      ”desenhou” ele é um resultado de uma fotogrametria

  • Ethan Winters

    https://uploads.disquscdn.com/images/14efbc26b7b811acd3aae51c2608f4a75f01b627d76e67fd00d90c52f08ae414.png fui ver um cara vendo o mapa todo de RE7, eu juro que li R.P.D, é impossível olhar de cara, e ler L.P.D, não é possível que eu fui o único que leu R.P.D

    • Luis Felipe Soares

      A Capcom já deve ter feito de propósito. Acredito que L.P.D. seja Louisiana Police District (ou Department)

      • Ethan Winters

        penso se em um possível RE8 controlaremos um policial da L.P.D.

        • Luis Felipe Soares

          Já pensou, kkk. Ia ser igual RE2.

          • Ethan Winters

            Seria da hora, espero que seja…

  • Henry Allain
    • Ethan metendo o soco no Jack.
      Aprendeu com o Chris.

    • Rodrigo Zika!

      Muito show a foto

    • Luis Felipe Soares

      Nossa, imagem show!

  • Wellington Ramos

    E tinha gente jurando que não era o Chris shashuashuashuasuh

  • FINALMENTE conseguiram extrair o modelo completo do Clancy:
    http://img11.deviantart.net/1148/i/2017/060/9/5/clancy_jarvis_default__resident_evil_7_by_xxkammyxx-db0t9fp.png
    Mó cara de cameraman mesmo.

    • Guilherme Rodrigues

      Clancy >>>>>>>> Ethan. Clancy, o grande herói de RE7.

  • Rodrigo Zika!

    Pessoal vamos voltar no tempo, apos o anuncio de RE 7 na E3, quando a Capcom foi liberando coisas novas, prestem atenção no que o Max diz no vídeo, que a Capcom na época afirmou que não controlaríamos nenhuma personagem clássico em RE 7, isso deixa mais forte a tese, que esse cara não e o Chris, e outra, no vídeo o que alguns achavam que poderia ser o Leon, alguém sabe se isso aparece durante o jogo? Não lembro!

    https://www.youtube.com/watch?v=SSi2pV-YEek

  • EvaMarie#AllRedEverything

    Nossa a propriedade dos Bakers era realmente grande

    https://i.redd.it/rf9tcsdu9qiy.jpg

    • JuanEvil

      Gente! Que família ryca! #MeAdota

    • È regra: quanto maior a propriedade, mais creepy ela é.

      • EvaMarie#AllRedEverything

        Né, tipo é muito grande
        Não é à toa que o Jack queria fazer uma pousada.

    • Rodrigo Zika!

      Muito legal esse mapa.

    • Luis Felipe Soares

      Nossa, de onde tiraram isso?

      • EvaMarie#AllRedEverything

        Eu vi no reddit, mas parece que foi feito em um fórum japonês.

        • Luis Felipe Soares

          Poxa, ficou incrível.

  • Marcos Vinicius

    Eu sei que aqui não é lugar e que esse assunto já cansou e esta saturado, mas rolando comentários abaixo, você ainda vê gente discutindo com um user sobre fantasmas …
    Vi um carinha mais abaixo comentar sobre o Jack Norman, e se for seguir a logica de certas pessoas, o boss final do Revelations 1 também é fantasma:
    https://uploads.disquscdn.com/images/a80f0ccf5dbeda0baee386b86bc622731ca1c622b4bddaf08cef1ba73846850c.jpg
    Ele some e cria ilusão propria pra confundir a Jill, alem de que, antes de enfrentarmos o Jack mutante, o cenario do navio afundado é bem climão de lugar mal assombrado em questão de uma porta se abrir sozinha, quem jogou, vai lembrar.
    Jack Norman pode sumir e criar ilusões, super normal, mas a Eveline não, vai entender a cabeça de certos ”gamers”.

    • Rodrigo Zika!

      Verdade kkkkkkkkkkkkkk, o Wesker também some, na DLC do RE 5 e bem nítido isso.

    • Luis Felipe Soares

      É que o Jack Norman na verdade ele não some, ele aprendeu o teletransporte do Goku e também utiliza a técnica Shishinken do Tenshinhan.

      • jose carlos

        esqueceu do clone das sombras aprendeu com naruto

        • Luis Felipe Soares

          Pois é, só faltaria ele fazer o Sexy no Jutsu também.

      • Rodrigo Zika!

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Ethan Winters

    se toda essa reclamação da aparência de Chris esta rolando, não quero nem ver o que vai dar quando resolverem mudar o rosto do Leon….. EITA….

  • Rodrigo Zika!
  • Rodrigo Zika!
%d blogueiros gostam disto: