Relançamentos de Resident Evil atingem marca de 1.5 milhão em vendas no PS4 e XONE

A Capcom anunciou através de um comunicado oficial par aa imprensa que os relançamentos de RE4, RE5 e RE6 atingiram em conjunto a marca de 1.5 milhão de unidades vendidas em todo o mundo.

Só na América do Norte, o trio de jogos ultrapassou a marca de um milhão de unidades vendidas. Com isso, Resident Evil se consolida cada vez mais como a maior franquia da Capcom em vendas, ultrapassando a marca de 69 milhões de unidades vendidas em todos os seus jogos desde o lançamento do primeiro jogo da franquia, em 1996. Na Europa, as versões físicas chegarão somente em dezembro.

As versões relançadas para PlayStation 4 e Xbox One de Resident Evil 4, Resident Evil 5 e Resident Evil 6 podem ser adquiridas na REVIL Store com frete grátis para todo o Brasil. Na nossa loja vocês também encontram diversos outros jogos, e também os livros de SD Perry lançados no Brasil, mangás e outros produtos.

Os jogos também estão disponíveis em mídia digital na PSN e na Xbox Live.

Os jogos foram relançados para os consoles da oitava geração chegando com 60fps e 1080p, como parte das comemorações pelos 20 anos da franquia. Também fazem parte dessas comemorações o lançamento de RE0 HD Remaster para PS4, PS3, Xbox One, Xbox 360 e PC, o lançamento de Umbrella Corps para PS4 e PC e o vindouro Resident Evil 7, que será lançado em 24 de janeiro de 2017 para PS4 (com suporte ao PS VR), Xbox One e PC.