Remake de Resident Evil 3 não estará no TGA, mas deve ser anunciado antes

O remake de Resident Evil 3 nem foi anunciado oficialmente e já está mexendo e muito com o coração dos fãs. Depois do jogo ter suas capas vazadas na internet, muitos esperavam que o título fosse ser revelado durante o próximo grande evento da indústria dos games, o The Game Awards 2019.

Porém através de uma publicação no Reddit, o criador e apresentador do TGA revelou que Resident Evil 3 não está e nunca esteve nos planos do show:

[ATUALIZAÇÃO] Parece que nem tudo está perdido. Rumores indicam que o desejado remake do clássico de 1999 será anunciado antes mesmo da premiação acontecer, e por conta do 25º aniversário do PlayStation, muitos acreditam que a revelação será feita em um State of Play.

Fãs minuciosos perceberam que atualizações estão sendo realizadas nas playlists do canal oficial da PlayStation no YouTube. Seria apenas uma coincidência? Vale ressaltar que a CAPCOM planeja levar dois jogos ainda não anunciados para a Jump Festa 2020, e suspeita-se que um deles seja o aguardado título.

Via Push Square.