Resident Evil 2 é indicado ao jogo do ano pelo The Game Awards

Os indicados para a sexta edição do The Game Awards acabam de ser revelados e Resident Evil 2 concorre a quatro categorias do evento. A liderança do jogo mais concorrido é de Death Stranding, totalizando em nove indicações para o jogo de Hideo Kojima.

O nosso querido Resident Evil 2 concorre a Melhor Direção, Melhor Jogo de Ação/Aventura, Melhor Design de Áudio e também ao grande prêmio da noite, a categoria que os desenvolvedores se orgulham de receber, e até mesmo os fãs que torcem pelo seu game favorito, o Jogo do Ano. Concorrendo com Resident Evil 2 estão: Control, Death Stranding, Super Smash Bros. Ultimate, Sekiro: Shadows Die Twice e The Outer Worlds.

Lembrando que The Game Awards é somente um dos eventos que fazem as premiações para a indústria dos games, a edição deste ano do Golden Joystick Awards premiou Resident Evil 2 com Melhor Áudio e Jogo do Ano.

As premiações para o The Game Awards acontecem no dia 12 de dezembro. Você pode votar em todas as indicações do evento através do site oficialdeste link pelo Google. Não esqueça de votar em Melhor Direção, Ação/Aventura, Melhor Design de Áudio e Jogo do Ano para Resident Evil 2!