RE 0 HD Remaster: veja clipe musical e gameplay do Wesker Mode

Resident Evil recebeu divulgação massiva durante a Tokyo Game Show 2015. A empresa apresentou Resident Evil 0 HD Remaster ao público através de uma demo jogável e em uma conferência para os visitantes da feira.

O produtor da remasterização, Tsukasa Takenaka, e a dubladora japonesa de Rebecca Chambers, Ami Koshimizu, foram os anfitriões da conferência. Os dois jogaram o game ao vivo e apresentaram um pouco do Wesker Mode ao público, vocês podem conferir o vídeo com o gameplay logo acima.

O Wesker Mode é uma modo extra – mais próximo de um mod do que um modo em si – onde o grande vilão da saga entra no lugar de Billy Coen, com todos os seus poderes, baseado em sua aparição em Resident Evil 5. Rebecca também aproveita algumas habilidades especiais, sendo que seu visual é referência à forma que Jill Valentine aparece também em RE 5.

A conferência dedicada a Resident Evil 0 HD Remaster também apresentou o clipe da canção “Until The Justice”, o tema musical do game em terras nipônicas, cantada por Raychell.

Resident Evil 0 HD Remaster tem lançamento marcado para o início de 2016 no PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360, Xbox One e PC. Fiquem ligados no REVIL para ficar por dentro das principais novidades sobre o clássico.

Via Biohazard France