Resident Evil 2 entra em pré-venda no Brasil pelo grupo B2W Digital

Sem muito alarde, a companhia B2W Digital, que reúne os gigantes do comércio eletrônico no BrasilAmericanas, Submarino e Shoptime – iniciou a pré-venda da versão física de Resident Evil 2 no país. O jogo está disponível para ser adquirido de forma antecipada somente em sua versão simples por R$ 249,90 tanto para o PlayStation 4 quanto para o Xbox One. O valor é o mesmo oferecido pela versão digital do título nos dois consoles.

Resident Evil 2 aparece em todos os sites da B2W Digital como sendo vendido e entregue pelas Lojas Americanas, o que despertou certa desconfiança entre a nossa equipe. Nós pesquisamos o CNPJ envolvido no marketplace das três lojas virtuais e todos bateram como sendo de uma filial real da empresa na cidade de Itapevi (SP).

Apesar do início da pré-venda, nós não conseguimos confirmar se a companhia B2W Digital está mesmo oferecendo a aquisição do produto oficial que será distribuído pela Warner Games Brasil, parceira da Capcom, no país. Nós já entramos em contato com representantes da distribuidora, inclusive questionando sobre os bônus de pré-venda e se haverão versões especiais para o nosso território. Essa notícia será atualizada assim que obtivermos retorno.

Resident Evil 2 será lançado no dia 25 de janeiro de 2019 para PlayStation 4/PS4 PRO, Xbox One/Xbox One X e PC (Steam). No Brasil, somente as versões de consoles serão distribuídas de forma física pela Warner Games Brasil, com direito à fabricação nacional. O título chega ao País com legendas em português.

[ATUALIZAÇÃO 18/11] A B2W Digital parou de listar a pré-venda de Resident Evil 2 em todos os sites administrados pela companhia. O REVIL tentou falar com a Capcom e com a Warner Games Brasil sobre o assunto, mas não obteve retorno – tão pouco sobre edições exclusivas para o país. Devido às circunstâncias, é possível acreditar que o jogo foi listado de forma prematura pela B2W Digital e que uma nova ação esteja sendo preparada para divulgar Resident Evil 2.