Resident Evil 2 entra no Xbox Play Anywhere, para console e PC, com uma única compra

É oficial: Resident Evil 2 já está disponível no Xbox Game Pass (desde 16 de janeiro). Os assinantes do serviço da Microsoft podem jogar “de graça” diretamente no console ou PC. Além disso, o remake está acessível via nuvem e pode ser encontrado em dispositivos com aplicativo Xbox, entre eles TVs Samsung e aparelhos Android. Há outra novidade, que não tinha sido anunciada e é benéfica para a comunidade, com a inclusão de RE2 também no Xbox Play Anywhere.

O Xbox Play Anywhere é um programa da Microsoft. Os títulos digitais adquiridos uma única vez podem ser jogados em diversos aparelhos. No caso de Resident Evil 2 remake, uma única chave adquirida agora dá acesso ao jogo tanto no Xbox quanto em PCs com Windows 10/11. Lembrando que conteúdos que entram no Xbox Game Pass são temporários, então para desfrutar sem preocupação o interessado precisa fazer uma aquisição direta.

Resident Evil 2 e Those Who Remain foram adicionados no mesmo dia na biblioteca do Xbox Game Pass

A Gold Edition de Resident Evil 7 também faz parte do Xbox Play Anywhere.

RE2 foi adicionado ao catálogo de jogos PlayStation Plus no mesmo dia (16 de janeiro) para consoles PlayStation. A inclusão no serviço da Sony, tal como na Microsoft, é temporária.