A Capcom atualizou os dados sobre Resident Evil 2 na Steam e incluiu a informação sobre o armazenamento do jogo no PC. O título exigirá pelo menos 26 GB de espaço no computador, um leve aumento se comparado com a versão de Xbox One, que pede 21 GB.  O peso do jogo também é maior se levarmos em consideração a versão original de Resident Evil 7 para PC, que utiliza a mesma tecnologia RE Engine e precisa de 24 GB.

Os usuários do PlayStation 4 vão ter que esperar um pouco mais para saber a quantidade de gigabytes necessária para instalação, já que esse mesmo dado ainda não está disponível na PlayStation Store. Mas se for para também levar em consideração o peso da versão básica de Resident Evil 7 no console, é provável que seja necessário no mínimo 22 GB para curtir Leon S. Kennedy e Claire Redfield em alta definição.

A releitura de Resident Evil 2 vai ser lançada em 25 de janeiro para PlayStation 4/PS4 PRO, Xbox One/Xbox One X e PC (Steam). No país, somente as versões de consoles serão distribuídas de forma física pela Warner Games Brasil, com direito à fabricação nacional. Usuários do PC podem fazer a pré-compra de RE2 na Steam – compre o seu código de ativação no Green Man Gaming.

Via Resetera

%d blogueiros gostam disto: