Demo de Resident Evil 2 tem quase 8 GB de tamanho e já está disponível na Nova Zelândia

Aos fãs de Resident Evil 2 que estão mais ansiosos para colocar as mãos na 1-Shot Demo do jogo a notícia é boa: a demonstração já está disponível para ser baixada por meio da PlayStation Store (PS Store) da Nova Zelândia. Isso por que o fuso horário do país é diferente em 13 horas em relação ao Brasil, sendo assim, se você não quiser esperar a sexta-feira chegar já pode experimentar o título baixando de lá. Países asiáticos e da Europa também devem ser os primeiros a receber a liberação do conteúdo. É possível que Resident Evil 2 – 1-Shot Demo também já esteja disponível na Xbox Store e na Steam neozelandês.

A demonstração tem 7,91 GB na PS Store, com opção de áudios em Alemão, Japonês, Inglês, Italiano, Francês e Espanhol. Já as legendas estão disponíveis em Alemão, Russo, Japonês, Inglês, Português do Brasil, Francês, Polonês e Espanhol. O conteúdo vai estar disponível nas lojas virtuais dos consoles e na Steam do Brasil somente amanhã (11 de janeiro) e poderá ser jogado até o final deste mês.

Ao término da demo, um trailer inédito é revelado. O vídeo também já está disponível na internet e confirma (mais uma vez) a presença de Hunk e Tofu no jogo e mostra o visual de William Birkin antes da transformação:

Resident Evil 2 vai ser lançado em 25 de janeiro para PlayStation 4/PS4 PRO, Xbox One/Xbox One X e PC (Steam). No país, somente as versões de consoles serão distribuídas de forma física pela Warner Games Brasil, com direito à fabricação nacional. Usuários do PC podem fazer a pré-compra de RE2 na Steamcompre o seu código de ativação no Green Man Gaming.

Agradecemos o fã Rafael Araújo por nos avisar da novidade.