Resident Evil 4 e Resident Evil Village Gold Edition são tema de Resident Evil Showcase

Depois de prometer novidades de Resident Evil para outubro, a Capcom finalmente quebrou o suspense e revelou a data de seu próximo Showcase. O Resident Evil Showcase acontecerá em 20 de outubro e será transmitido às 19h por meio do canal oficial da franquia no YouTube com legendas em português: youtube.com/residentevil. Quem preferir, também poderá acompanhar pela Twitch: twitch.tv/residentevil.

O REVIL foi convidado pela Capcom Brasil e vai co-transmitir o evento com comentários em seu canal no YouTube: youtube.com/revilbr. Teasers postados oficialmente serviram para dar um gostinho do que vem por aí. Confira o vídeo destinado ao mercado global:

 

O narrador fala sobre jogos temas do Showcase, com imagens de Resident Evil 4. Outro destaque é Resident Evil Village Gold Edition e os conteúdos que vão estar disponíveis a partir de 28 de outubro.

Olhares mais atentos de fãs entre a comunidade encontraram pequenas diferenças com imagens adicionais de RE4 no teaser publicado de Resident Evil Showcase no Japão.

Foi uma degustação e tanto por parte da Capcom. Vale ficar de olho no que vem por aí!