Resident Evil 4 terá edição física no Brasil; novas artes são divulgadas

Resident Evil 4, remake que será lançado em 24 de março de 2023, terá edição física no Brasil. O REVIL confirmou a disponibilidade com a distribuidora recentemente em meio a pedidos da comunidade por informações sobre a chegada do produto ao país. Mais detalhes sobre a versão nacional vão ser compartilhados assim que possível. É fã de jogos em caixinha? Então é só segurar a ansiedade um pouquinho mais, pois em breve os melhores varejistas locais vão prever ou já terão em estoque.

Ainda sobre Resident Evil 4, que tem Leon S. Kennedy como principal protagonista, a Capcom compartilhou novas artes de cenários nas redes sociais – a exemplo do perfil @REBHPortal. É possível notar a área de uma cabana e o castelo dominado pelos Los Iluminados.

Resident Evil 4 está previsto para ser lançado para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC (Steam) – há pré-venda digital disponível.

ATUALIZAÇÃO [30/01]

Resident Evil 4 será exclusivo, em formato de mídia física, para quem tem PlayStation 4 ou PlayStation 5 no Brasil. De acordo com a distribuidora, a fábrica que replicava discos de Xbox no país deixou de atuar. Por conta disso, nenhum outro jogo da Capcom para plataformas da Microsoft chegarão em disco enquanto o cenário não mudar.

Lembrando que é possível fazer a pré-compra digital de Resident Evil 4 sem qualquer restrição em plataformas PlayStation, Xbox (Series X|S) e PC (Steam). O jogo será lançado totalmente localizado em português do Brasil – legendas e dublagem.