Resident Evil 4 VR Mode recebe teaser trailer para PlayStation VR2 e mais do Showcase da Sony

Aguardado com grande expectativa por parte do público, a Sony realizou nesta semana o seu PlayStation Showcase. Com isso, a comunidade de Resident Evil ficou esperançosa para novos anúncios da franquia, em especial a algum adicional para Resident Evil 4 Remake. E podemos dizer que o anúncio veio, mas não da forma como muitos esperavam, – Ada Wong ficou com Deus e seu Separate Ways! -.

Com um trailer de mais de um minuto que possui cenas da primeira cabana e a chegada de Leon S. Kennedy à vila principal de RE4, a Capcom mostrou que segue desenvolvendo uma versão do jogo para o óculos de realidade virtual do PlayStation 5, com a tecnologia de imersão virtual PlayStation VR2. O chamado Resident Evil 4 VR Mode segue sem data de lançamento. Assista ao teaser trailer:

 

Resident Evil 4 VR Mode será um DLC gratuito para quem possui o jogo no PS5.

Capcom divulga informações e trailer de Dragon’s Dogma 2

Lançado na década passada, em 2012, Dragon’s Dogma se tornou um sucesso comercial para a Capcom, vendendo mais de 7 milhões de unidades no mundo inteiro. Como parte das comemorações de 10 anos da franquia, a empresa divulgou o primeiro trailer de Dragon’s Dogma 2 no PlayStation Showcase. Assista:

 

De acordo com a Capcom, o jogo será um RPG de ação baseado em narrativa single player. Um jogador desafiará os jogadores e terá que usar sua criatividade e curiosidade para moldar a própria experiência.

Dragon’s Dogma 2 usa o motor gráfico RE ENGINE e está agora em desenvolvimento para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC via Steam.

Preste a ser lançado, Street Fighter 6 ganha trailer focado na jornada do herói

Com o seu lançamento batendo a porta, Ryu e seus amigos chegaram ao showcase com novidades. Com ares épicos, um novo trailer mostra um jovem que está prestes a superar todos os desafios para se tornar o próximo lutador lendário. Veja o trailer:

 

 

No próximo dia 2 de junho jogadores do mundo inteiro poderão experimentar o novo capítulo da série, Street Fighter 6, com inovações muito interessantes no quesito jogos de luta.

VANTAGENS NA COMPRA DE STREET FIGHTER 6

Você pode fazer a sua compra antecipada de Street Fighter 6 agora mesmo. Todas as reservas antecipadas receberão cores alternativas para a Roupa 1 de Chun-Li, Jamie, Manon, Dee Jay, Juri e Ken, enquanto as pré-vendas digitais no PlayStation 5 e PlayStation 4 também receberão itens exclusivos.

Ainda em seu lançamento, a Capcom disponibilizará um presentinho para a comunidade quando o sexto título chegar. O jogador que quiser poderá receber Super Street Fighter II Turbo no Battle Hub do jogo. Para fazer o resgate será necessário estar logado com o ID CAPCOM.

Street Fighter 6 também chega ao Xbox Series X|S e PC (Steam) – compre com 10% de desconto via Green Man Gaming.

Já sabe com qual personagem vai jogar? Está ansioso para Street Fighter 6? Deixe as suas impressões nos comentários.

Colaborou com a revisão deste conteúdo: Ricardo Andretto