Durante os créditos de Resident Evil 7, há um extenso arquivo de texto que fala sobre Eveline.

No texto, a menina – que na verdade é uma arma biológica – é tratada como um produto. O file parece ser um guia para como lidar com ela e como ela poderia ser usada por futuros compradores.

Leia os conteúdo na íntegra a seguir:

O Produto é uma comódite criada pela Divisão de Armas Biológicas. Ela toma a forma de uma criança (neste caso, uma menina chamada Eveline) que pode ser comprada e criada para servir às necessidades individuais do cliente. Seu propósito é controle mental – incluindo a indução de violência. A aplicabilidade pode variar de política a militar ou desestabilização econômica.

Método de indução: transferência química de compostos psicotrópicos através de contato com a pele entre o Produto e sujeitos, induzindo a um estado de sugestão mental no sujeito, que se torna responsível apenas ao produto.

Se as injeções são adiadas por longos períodos de tempo, o Produto irá envelhecer rapidamente – 24 vezes mais rápido do que o normal. Eventualmente, o Produto se tornará insano e um perigo a todos a seu redor. Nenhum teste foi conduzido em cobaias privadas da manutenção de compostos químicos por mais de seis meses, pois a situação torna-se muito perigosa para observação.

O Produto também afeta o ambiente ao seu redor, provocando mutações em plantas e promovendo crescimento de mofo altamente tóxico e psicotrópico, cuja ingestão promove insanidade e mutações severas naqueles que o ingerem.

Há algumas indicações de que o uso do mofo pode reviver os mortos recentemente. No entanto, isto ainda precisa ser testado. Cobaias iniciais foram descartadas muito rápido para que dados definitivos fossem coletados a respeito.

O Produto deve ser enviado com o mínimo de dois Carregadores, cada um equipado com soro, imunizando-os contra o controle mental do Produto, assim como com os Compostos Estabilizantes. Um dos Carregadores deve atuar como um dos parentes mais próximos do Produto, seja como figura materna ou paterna. Isso irá ajudar a controlar o Produto durante operações de campo. O Produto está pronto para testes de campo, que devem ser iniciados assim que possível. Clientes adequados existem na América e um deve ser selecionado imediatamente para envio e realização de testes.

O texto também pode ser visto na seção de Resident Evil 7, na página de files traduzidos.

  • Edu Alves

    Interessante, entretanto não acrescenta muita coisa ao que nós descobrimos ao longo do jogo.

  • Mike

    Agora fiquei com uma coisa na cabeça:
    A Eveline mandou o e-mail de resgate para o Ethan, mas a única forma dela saber sobre ele seria “invadindo” a mente da Mia. Então, como ela não descobriu a verdade sobre o Lucas, já que ela já possuía controle sobre os Bakers?

    • Thiago Gonçalves

      Tem um file no qual o Lucas fala que a Eveline acha que ele está sob o controle dela e que eles (os informantes) precisam dar um jeito pra resolver esse problema, então pode ter havido uma intervenção dos “informantes” nisso.

  • Thiago Gonçalves

    “Há algumas indicações de que o uso do mofo pode reviver os mortos recentemente”, se a Umbrella tem até arma pra combater a Eveline baseada em toxina fúngica, ter uma amostra do mofo de Eveline serviria pra ressuscitar mortos, façam suas apostas.

    • Guilherme Rodrigues
      • Thiago Gonçalves

        Cara, mais um indício, “ELE” vai voltar ou já voltou e não sabemos.

        • Guilherme Rodrigues

          Putz. Eu ficaria um pouco decepcionado se trouxessem ele de volta. A história até agora está se mostrando bem construída, bem misteriosa (no bom sentido), estragaria se optassem por isso.

          • Thiago Gonçalves

            O maior vilão de RE voltando de forma misteriosa, clichê mais interessante, e ainda fazendo de seu maior antagonista um servo, s-e-n-s-a-c-i-o-n-a-l.

    • Mike

      Isso o próprio jogo já havia deixado evidente com o caso do delegado, agora, reviver alguém infectado com um vírus vulnerável ao fogo que caiu na lava de um vulcão e levou dois foguetes na cara é um pouco forçado não?

      • Thiago Gonçalves

        Também acho, mas se conseguirem algo dele, tudo pode acontecer, o fungo é regenerativo e pela descrição dele pode reviver tecidos mortos, então há a possibilidade do você sabe quem voltar a ativa.

        • JuanEvil

          Eu estou te implorando Thiago, por favor, Para! Não de essas idéias pra Capcom…
          https://uploads.disquscdn.com/images/4fd34d63d03b3c83912a95f5118410b8d749fff64d5bd60672ca9c6e0ad81b86.gif

          • Thiago Gonçalves

            KKKKKKKK, cara, é a Capcom que está me dando estas ideias, primeiro aparece a voz do Wesker no UC(Pra mim é isso), depois aparece uma arma com o nome dele no RE7, o maior rival dele está trabalhando para uma corporação que ele fez parte (Sim, eu acho que é o Chris), o projeto Eveline começou com uma parceria da SCEF com a HCF na qual ele também fez parte, só falta a Sheng-Ya ser dele também, aí o cenário estará armado.

          • Mercenary Nemesis

            Isso me fez pensar que conseguir material genetico do Wesker seria a coisa mais facil no passado. A Eveline foi criada em 2000, por ai (sou pessima com datas), o Wesker virou cinzas em 2009. E tem o lance la da organizaçao no CV e tals… reviver usando material genetico antigo nao seria impossivel. Sao cientistas, eles guardam materias geneticos por longos anos.

          • Thiago Gonçalves

            Ainda mais com o fungo tendo funções regenerativas, mas deixo claro que é achismo, se isso vai acontecer ou não só a Capcom dirá, mas que pequenos indícios vão dando forma a tal situação, vão.

          • Mercenary Nemesis

            Se eles nao usarem isso agora, ja tem as ideas kkkk

    • EvaMarie#AllRedEverything

      Jesus, dois Weskers
      Imagina q horror.

    • chama a Ellie ela não e contaminada por fungos ae ela resolve tudo…

  • Thiago Gonçalves

    Alan deve ter brigado com Eveline e dito pra ela que ela era uma B.O.W., só pode.

    • JuanEvil

      O que o Alan fez? Esse é o grande mistério de RE7! Rs.

      • Thiago Gonçalves

        Se eles estavam transportando a Eveline como figuras paternas, a desilusão de ver o seu “pai” te chamando de monstro ou produto em uma briga é um estopim e tanto para o caos que EVELINE causou no navio-tanque.

        • JuanEvil

          Sim, faz sentido.
          (Por que Eveline está em letras maiúsculas? Kkk)

          • Thiago Gonçalves

            Destaque.

          • JuanEvil

            Ah tá, nossa, eu sou MUITO lerdo. Rs

    • EvaMarie#AllRedEverything

      Eu acho que foi o furacão que fez a Eveline sair fora do controle, não foi?

      • Thiago Gonçalves

        Mas e o fato do Alan se culpar pelo o que estava acontecendo no navio-tanque?

        • EvaMarie#AllRedEverything

          Nossa nem tinha notado, pode ser que ele tenha tido uma conversa com a Mia e a Eveline escutou.

          • Thiago Gonçalves

            Boa, também pode ter acontecido dela escutar algo que não devia, mas no incidente do navio-tanque ela se mostrou revoltada com ele, a ponto dele pedir desculpas pra ela, é por isso que eu acho que foi uma briga.

          • Maester Alex

            As desculpas foi porque ele chamou ela de “bitch”. Depois disso ela decidiu matar ele.

          • Thiago Gonçalves

            É, ele chamou ela de bitch porque estava irritado.

      • Maester Alex

        Alan disse que ela escapou durante o ataque. Acho que eram os homens da Umbrella Corps, que devem ter atacado o navio. Tanto que tem aquele “hunk” controlado pela Eveline que explode no corredor.

        • Guilherme Rodrigues

          Aquele sujeito que ela explode é um funcionário do navio, usa o mesmo uniforme padrão do restante.

    • Guilherme Rodrigues

      O próprio Alan se culpa pelo fato dela ter saído de controle.

  • Guilherme Rodrigues

    Eveline não pode ser culpada pelo que ela é, tudo que ela causou foi por conta da visão distorcida que ela tinha sobre família. Simplesmente tinha o desejo de ter uma família, fez uso do próprio “dom” para tentar construir uma na concepção dela. Alan e Mia eram apenas funcionários (OK. Ambos possuíam culpa, afinal, estavam envolvidos e cientes do que estavam fazendo), mas quem está por trás de tudo? Eis uma grande pergunta no ar, coisa que será revelada na DLC (assim espero, pois seria um balde de água fria não revelarem muita coisa).

    • Thiago Gonçalves

      Foi revelado no datamining de Not a Hero que um dos objetivos é espionar o Lucas e o contato dele e recuperar uma lista de membros, então quem está por trás disso será revelado aí, pra mim é a Tentsu, mas a verdade mesmo só na DLC.

      https://residentevil.com.br/noticias/datamining-revela-detalhes-da-dlc-not-hero

      • Guilherme Rodrigues

        Sim. Espero que a DLC possa esclarecer os pontos ligados a isso, pois é algo importante para entender algumas coisas.

    • Maester Alex

      Acho que nem vão focar muito sobre a empresa por trás da criação da Eveline. Talvez seja só mais uma empresa aleatória do mal.

      • Guilherme Rodrigues

        Seria mancada não abordar isso, pois é um ponto bastante interessante e crucial para entender algumas coisas, ao menos vejo assim.

      • Thiago Gonçalves

        Mas tem a questão do informante, certamente nós saberemos a organização dele, já as outras vai ficar pra um próximo jogo.

    • Marcos Vinicius

      Essa palavra ”culpa” já esta enchendo o saco. kkkk
      Albert queria meter tentáculos no mundo e todos amamos o cara. Alex ”escravizou” uma galera em uma ilha, nem preciso dizer se os fãs gostam dela.
      Mia só cuidava de uma B.O.W que saiu do controle e querem que a mulher queime no inferno.

      Como consta na outra news, ela foi contratada, não estava no projeto desde o inicio, creio que ela nem fazia ideia para quem iria trabalhar ou qual seria o papel dela na empresa. Ando suspeitando que a Mia nem queria ser babá de uma B.O.W, nota-se que ela faz ”cara feia” naquele vídeo do começo do 7 quando a chamam … Vendo o comentário de vocês aqui, tá mal contado essa história do navio.

      • Thiago Gonçalves

        Talvez Mia já estava de saco cheio de bancar a “mamãe” de Eveline, ó você caindo na cilada chamada fofura de Mia no começo do jogo, 4 anos mentindo pro Ethan, além disso ela é P-E-S-Q-U-I-S-A-D-O-R-A e usa armas como se fosse alguém treinado para isso, no caso aqui é, o que desencadeou a fúria de Eveline no navio-tanque por parte do Alan, já que ele se considera culpado pelo incidente ocorrido nele?

      • Guilherme Rodrigues

        A culpa do Alan e Mia é por conta do envolvimento deles como tutores da Eveline, afinal, ambos possuíam ciência do que a Eveline é. A culpa é referente a basicamente isso, apenas a isso que me referi, não que eu esteja julgando.

      • Sokholov

        Com exceção de Albert que no começo agia como agente infiltrado na R.P.D, os Wesker nunca tentaram se passar por coisa que não são.
        E o que acaba causando um certa repulsa é presenciar um personagem aparentemente bonzinho, ainda mais com uma carinha meiga e aparência aparentemente frágil, para so depois descobrirmos que se trata de um baita fdp.
        Sem falar que os Wesker são detentores de feitos notáveis, Albert principalmente

      • eu acho que a mia e igual o birkin nesse caso…. ela não ficou apenas um tempo no projeto…a gente não sabe quando o projeto da eveline começou a ser criado (pois ela envelhece rapido) então tirar a culpa da mia da jogada ainda ta cedo

        • JuanEvil

          Se eu não me engano o projeto teve início no ano 2000. Mia foi contratada como pesquisadora em 2010.

          • ahh sim mas enfim eu ja to cansado de por a culpa na “mia” conheçendo a capcom capaz do vilão ser uma mosca gigante dnv lol

          • JuanEvil

            Uma mosca gigante, um dinossauro gigante, daqui a pouco a Capcom vai por um Aedes Aegypti gigante como vilão! Kkkkk

          • queria saber quem teve essa ideia de boss final porque esse cara tava doidão….

          • JuanEvil

            Com certeza esaa pessoa tava chapada. Na verdade acho que todos os roteiristas de RE6 ou estavam bêbados ou estavam chapado. Rs

          • os da campanha do leon (que fizeram os 2 primeiros capitulos ) não tavam muito não mas depois mds … eu gosto da campanha do chris ela e bem competente em sua proposta de ser um jogo de ação

          • Marcos Vinicius

            Nisso eu concordo, o ruim da campanha dele é aqueles inimigos, é cada transformação que meu Deus…

          • JuanEvil

            Sim, sim, também gosto da campanha do Chris, eu até pensei “nossa, até que eles conseguiram fazer algo bom…” Mas aí chegou o final e eu fiquei tipo:
            https://m.youtube.com/watch?v=IfpPCM60Z5Q

          • Guii

            Nossa a campanha do Chris é a que eu mais odeio kkkk, não consigo jogar 1 segundo. Pra mim Resident Evil 6 só se salvou por causa da campanha do Leon e da Ada.

          • Guilherme Rodrigues

            Eu parabenizo a pessoa que consegue jogar meia hora de RE6. Eu tento às vezes, mas não consigo.

          • Guii

            kkk eu jogo mais por causa dos personagens mesmo, mais acabo colocando munição infinita pra terminar logo.

          • Guilherme Rodrigues

            Eu consigo jogar o mercenaries, ao menos esse extra no 6 é divertido.

          • Guii

            Sim, acho legal também o Predator.

          • JuanEvil

            Assim, eu só consigo gostar da campanha do Chris, quando esqueço que estou jogando um Resident Evil rs.

          • Guii

            kkkk

          • EvaMarie#AllRedEverything

            Eu morro que o grande Plot Twist do 6 é que o Derek levou um friendzone da Ada kkkkkkkkkkkkkk

          • mas o leon faz isso desde do re2 …. lol

          • Marcos Vinicius

            Mas Leon é galã/divo e protagonista da franquia inteira.

            Me julguem!

          • JuanEvil

            RE6 é muito bom pra isso, dar risada!

    • Ethan Winters

      ”pois seria um balde de água fria não revelarem muita coisa” meu amigo, estive imaginado se essa DLC vai revelar apenas onde o Lucas está, e não explicar o que Chris está fazendo na Umbrella e não revelar que fez o Mutamiceto (ESPERO QUE REVELE TUDO ISSO!)

      • Guilherme Rodrigues

        Eu acho que seria muita mancada criarem um mistério todo nessa DLC para mostrar apenas o destino do Lucas. Eu acharia MUITO desnecessário jogarem as respostas de tantas perguntas importantes para outro momento, pois é necessário que a DLC ao menos no dê algumas respostas chaves. Torcendo para que venha algo relevante.

        • Thiago Gonçalves

          Eu penso que é muita ponta solta pra pouca DLC, vai ficar coisa pra ser explicada depois, e pode ser sobre o Chris sim, penso assim por causa do título da DLC, é só revelarem que ele é ou não é o Chris e pronto o titulo ganhou o seu sentido literal, se for o caso de ele ser o Chris a explicação deve ficar para um próximo jogo, pois vai envolver toda uma trama pra isso, mas aguardemos.

          • Guilherme Rodrigues

            Eu imagino que nem todas as perguntas serão respondidas numa única DLC, mas espero que ao menos respondam o porque do Chris estar na Umbrella (ainda aposto que não é o Chris) e de onde surgiu essa nova Umbrella. Outra duvida que eu esperava ser respondida (nem é um duvida, teoria na verdade) é sobre o Ethan, mas a Capcom confirmou que ele possuía uma vida normal com aquele emprego dele.

          • Maester Alex

            O que acho que pode ser explicadomostrado no jogo:
            – O destino de Lucas.
            – O contato dele e algo a mais sobre a empresa que criou a Eveline.
            – Se esse é o Chris ou não.
            – Se essa Umbrella é a Umbrella Corps mesmo.
            O resto acho que vai ficar pro futuro.

          • Thiago Gonçalves

            Penso exatamente assim, principalmente no “Se esse é o Chris ou não” pra fazer sentido ao título da DLC.

          • Maester Alex

            Sim, como o Ethan já foi confirmado que é apenas um cara comum, então só pode ser o “Chris” o personagem que o título fala.

          • Guilherme Rodrigues

            Sendo apenas o Chris, o título da DLC indica que não é ele ou que nunca foi o herói que se mostrava.

          • Thiago Gonçalves

            O título é pra se pensar nisso mesmo, é que nem com o Capitão América, é algo que vai ter que ter paciência pra saber de toda a história pois mexe com alguém que foi um símbolo de heroísmo na série, é totalmente pra impactar, é por isso que eles disseram que RE7 explodiria mentes, o Chris pode estar nas mãos do inimigo por algum meio, e outra, é algo já cogitado como foi mostrado no trailer de anúncio do RER pra 3DS, mas poder ser que não seja o Chris verdadeiro.

          • Guilherme Rodrigues

            Eu tenho quase certeza que não vai ter gente querendo esperar pelas respostas, pode ser que a DLC enfureça ainda mais a galera que não curtiu muito o fato do Chris estar onde está. haha. Bom, espero algo ao menos relevante, não explicações rasas.

          • Thiago Gonçalves

            Como já foi mostrada uma cronologia dos eventos de RE7, eu acredito que a única coisa que podemos ter sobre o Chris é a tal caçada atrás de Eveline em outubro de 2014, faria total sentido ser ele, mas o porquê dele ter trocado de lado é a história que vai ficar sem resposta na cabeça de todos, uma coisa que ninguém indaga mas é super estranho é essa nova Umbrella ter uma arma com o nome de ALBERT e o símbolo do S.T.A.R.S. no seu cabo, isso é muito estranho e não mão de quem? De um suposto Redfield, há muita ironia nisso, não?

          • Guilherme Rodrigues

            Não consigo entender como Chris poderia trocar de lado de forma tão repentina, ter largado seu posto dentro da B.S.A.A. e ir para uma corporação que carrega o nome da antiga corporação que ajudou a derrubar e continuou lutando por anos contra seu legado negro (e aposto que essa nova Umbrella possui ligação com a original). Chris não é assim, conhecemos bem ele para saber que tudo isso vai contra tudo que ele é.
            – Ou ele está sendo controlado por alguma variante do fungo, falsas memórias, algo assim, lembro de ver você teorizando isso.
            – Não é o Chris, seria um farsante (HUNK ou 3A-7?).
            – É um clone dele.
            – Simplesmente trocou de lado. É o novo vilão.
            – É uma Umbrella do “bem”, como alguns teorizam.

            Essas três últimas possibilidades passo longe de acreditar.

          • Thiago Gonçalves

            Eu já teorizei tanta coisa, kkkkkkkk, pode ser que ele caiu nas mãos do inimigo, isso pra mim seria o máximo pois mostra que ele não é tão fodão assim, e que algo de ruim pode acontecer com ele.

      • Marcos Vinicius

        Bom, o nome da DLC já diz tudo: ”Herói que nada”. Com Chris Redfield de look diferente na Umbrella.

        Apenas 2 coisas que eu quero respostas:
        1 – Porque virou a casaca e está na Umbrella?
        2 – Que produto ele usou pra mudar de aparência DENTRO DO UNIVERSO DA FRANQUIA ?

        Sabemos que o Chris Redfield salvou o mundo 2x e sua irmã esteve envolvida com outro Wesker (nesse caso, quem salvou o dia foi o Barry), não dá pra negar que o Redfield é o HERÓI da franquia.

        Obs: Eu tô ligado sobre as diversas teorias que tem por aqui na REVIL, antes que alguém venha citar o foto realismo e essa Umbrella ser do ”bem”.

    • ratStar

      Cara, vai ser muita mancada se não revelarem alguns dos vários mistérios criados. Imagina só, esperar mais uns 3 anos pra RE8 por respostas? E ainda correndo o risco de RE8 ser uma história com poucas ligações e revelações. 🙁

      • Guilherme Rodrigues

        Pois é. Meu medo é isso, eles simplesmente jogarem uma explicação bem rasa sem revelar muito. Minha empolgação com a DLC é pelas respostas que tanto estamos buscando. Seria muita decepção ser apenas uma DLC para agregar mais gameplay, sem responder nada de importante.

    • EvaMarie#AllRedEverything

      Eu acho que vão revelar o básico, mas tenho ctz que essa DLC vai terminar com um cliffhanger daqueles.

      • Guilherme Rodrigues

        Certamente a DLC deixara novas perguntas no ar ~e mais teorias pela frente~, mas espero que responda ao menos boa parte das atuais. Oremos.

  • Luis Felipe Soares

    Acho que ela envelhece 25x mais rápido ao invés de 24x, não? Juro que vi 25 nos créditos.

  • Rodrigo Zika!

    Po bacaca, mesmo já sabendo muita coisa, essa DLC sem data, ta dando nos nervos kkkkkkkkkkkkk

  • aquele jammer usado no UC funciona com mofados tbm ? por que o chris na imagem da dlc esta com um (aparentemente )

    • Luis Felipe Soares

      Que eu saiba é só pra zumbi.

  • Gian Viegas De Quadros

    Eveline foi criada e projetada para isso e uma comodite criada pela divisao de armas biologicas ela e um produto que um cliente quaquer podera usar ela simplismente e uma coisa perigosa para todos ao seu redor

  • Protagonista Do Gta

    Será que criar uma Eveline é um crime no mundo de Resident Evil? Tipo, uma empresa legítima pode criar e destribuir essas B.O.W.s de forma legal? Ou é tudo feito por debaixo dos panos usando essas empresas de fachada? fico imaginando isso no mundo real, qualquer pessoa associada com essas empresas fachada seria tratado como um terrorista ou um criminoso da pior espécie.
    Isso levanta outra dúvida, até que ponto as pessoas sabem dos acontecimentos em Dulvey? A gente sabe que isso saiu no jornal, mas será que a Umbrella Co passou um pano pra tentsu e todos os envolvidos?

    • EvaMarie#AllRedEverything

      Sim, já que a Eveline é uma B.O.W qualquer um que fazer ou comprar uma é considerado terrorista.
      Eu acho que as pessoas de Dulvey só sabem que tem gente sumindo na região e que talvez desconfiem que tenha bioterrorismo no meio pq é algo comum em 2017

    • Marcos Vinicius

      ”Será que criar uma Eveline é um crime no mundo de Resident Evil?”
      Interessante. A Eveline não é tão diferente de um Tyrent por exemplo, ela seria comercializada para uso politico e não para atos bioterroristas, já o Tyrant para uso militar (pelo que eu estou lembrado).

      Agora, se a Eveline caísse em mãos de terroristas, bom, ai teríamos os acontecimentos do Resident Evil 4 de novo (não que lá seja um ato bioterrorista, já que Las Plagas é algo isolado, ”nasceu” por aquelas regiões) mas vocês me entenderam. Ex:
      Imagina um terrorista com a Eveline em mãos, o que ele vai fazer ? Soltar ela numa cidade e fazer a população de marionete ?

    • ratStar

      Legal esse questionamento. Bem pertinente. Dependendo do país creio que seja ilegal sim. Veja, após criada a Eveline foi transportada quase como um contrabando. Um ato ilegal creio eu (tipo produzir maconha kkkkk, com as devidas proporções). Agora, eu não sei até que ponto os governos mundiais trabalham dentro da ética para estudar todos esses vírus que já se espalharam pela terra (a Sherry parece ter sofrido muito pelo que ela conta em RE6). Guardadas as devidas proporções, imagino que como acontece em nosso mundo quando um novo vírus de gripe nasce, os governos/ OMS devem trabalhar em algum antivírus (pelo menos acho que seria o certo a se fazer para tentar evitar mais epidemias). Daí vem outro questionamento. Será que os governos trabalham somente numa cura para os vírus, sabendo que os mesmos são armas letais em potencial para possíveis guerras futuras? Eu fico imaginando se no mundo de RE existe uma espécie de corrida armamentista entre governos (e não só de terroristas) na criação de vírus e armas biológicas (como na corrida por produção de bombas nucleares, químicas, etc). Afinal, nesse mundo, armas biológicas já são uma realidade.

    • Guilherme Rodrigues

      Certamente deve ser. Eu acho que não é permitido a criação de distribuição de B.O.W.s no mundo que se passa Resident Evil, é algo ilegal na visão das autoridades.

      • Maester Alex

        Não é permitido nem no nosso mundo, imagina em RE, onde uma cidade teve que ser destruída por causa de um virus!

        • Guilherme Rodrigues

          Sim. Não faria mesmo sentido B.O.W. serem permitidas no universo de RE, sendo que já aconteceu muita coisa ruim por conta delas e também pela necessidade de forças anti bioterrorismo como a antiga FBC e BSAA.

    • Maester Alex

      Armas biológicas são proibidas pela maioria dos países, por meio da ‘Convenção sobre as Armas Biológicas” que proíbe a produção e uso de armas biológicas. Com certeza, no mundo de RE, onde milhares de pessoas já morreram por causa de BOWs e existe até uma organização internacional que caça traficantes, as leis envolvendo BOWs deve ser muito mais pesadas.
      https://en.wikipedia.org/wiki/Biological_Weapons_Convention

    • Thiago Gonçalves

      Deve ser, porque a Eveline tinha fins políticos, imagina fazer acordos importantíssimos e tratados com um dos lados sendo controlado pelo outro por livre e espontâneo interesse, e uma coisa que dá um indício de que deve ser proibido é o meio de transporte que escolheram pra ela, um navio-tanque, geralmente eles fazem cargas de líquidos, depois quando o caso se tornou público vieram com a conversa de que Eveline é um “produto”.

      • Maester Alex

        Mas isso de chamar a Eveline de “produto” é coisa desse “file” do final. Não se deve considerar que isso foi publicado mesmo num jornal, é só algo meio simbólico. Até porque o jornal é de Junho de 2014, antes mesmo da Eveline escapar.

        • Thiago Gonçalves

          Tem data nesse arquivo dos créditos? Eu pensei que era uma notícia de jornal mostrando a verdade sobre os incidentes de Bayou.

          • Maester Alex

            Logo no inicio dos créditos (na parte que toca Go Tell Aunt Rhody), aparece a data 25 de junho de 2014 acima do nome do diretor. Bem depois, já na parte final dos créditos, onde é possível ler esse “file” em loop no jornal, aparece a data de novo no topo da página do jornal. Não sei se colocaram essa data aleatoriamente ou se teve algum significado na produção do jogo.

          • Thiago Gonçalves

            É, pode crer, nem tinha prestado atenção nisso, mas seguinte, considerando que todas as fotos que aparecem no documento durante os créditos fazem referência a história do jogo, quem seria esse cara? Será que ele é o informante de Lucas? Detalhe que ele está de olho riscado assim como a foto de Zoe no primeiro trailer de RE7 e a foto de Eveline no fim dos créditos do jogo (onde a Go Tell Aunt Rhody toca) :

            https://uploads.disquscdn.com/images/bc370d446dfd64235bd04ad96adc32fe26b51390f1a3f99c8e0089bd56fb4c9a.png

          • Luis Felipe Soares

            Talvez uma das vítimas dos Bakers que, diga-se de passagem, foram várias. Os Sewer Gators foram dados como desaparecidos pelas autoridades, provavelmente essas pessoas também. Pode ser também algum funcionário do navio, já que a foto da Mia também aparece como “desaparecida” neste jornal.

          • Thiago Gonçalves

            Sei não, hem, acho que a única vítima dos Bakers que é mostrada é o Andre, esse cara e a Eveline são os únicos que tem a face riscada, aí tem coisa.

          • Luis Felipe Soares

            Não quis dizer que tem a foto deles no jornal dos créditos. O que eu quis dizer é que as autoridades sabem exatamente as pessoas que sumiram, logo as fotos delas devem ter sido divulgadas à população. No próprio jogo, logo após a cena do jantar, você pode ler um jornal na sala ao lado onde há a notícia que os Sewer Gators estão desaparecidos e procuram por eles.

          • Thiago Gonçalves

            Eu entendi, mas o que eu disse é que tudo que é mostrado nessa parte onde a Go tell Aunt Rhody toca tem ligação com a história, e tem até coisa que não apareceu no jogo, como a parte em que mostram a Eveline sendo examinada, a única coisa que não tem nada a ver com a história até o momento, é a foto desse cara, detalhe que ela é mostrada com destaque, certamente esse cara não é vítima pois seu rosto está riscado igual ao da Zoe no trailer apresentado na E3 2016, ele deve ter algum envolvimento, é por isso que cogito de ele ser o informante do Lucas, será mostrado em Not a Hero um contato de Lucas com o informante e deve ser esse cara.

          • Luis Felipe Soares

            Sei lá então, vamos esperar.

          • Thiago Gonçalves

            Sinceramente, não tô aguentando mais, tomara que NaH chegue no começo de maio.

          • Maester Alex

            Revi os créditos, e realmente é curioso, ele aparece justamente na parte onde tem as fotos da Eveline e dos experimentos. Pode ser realmente o informante do Lucas. Poderia ser também o Alan, mas na foto está sem barba, então é pouco provável.

          • Thiago Gonçalves

            O Alan eu crio que não seja, ele tá com “pessoa não grata” assim como a Eveline, bem intrigante isso, tô achando que ele pode ter alguma ligação com o Lucas, aguardemos.

          • Ethan Winters

            Ou mesmo o verdadeiro vilão da historia, o criador da Eveline. sei lá, talvez…

          • Thiago Gonçalves

            Intrigante, não? Aguardemos.

  • Wagner FC
    • eu adoro ele so jogava com ele e foureyes <3

      • Nunca joguei esse game pra valer, no pc é muito mal otimizado.

    • Maester Alex

      Hunk nutella.

      • Rafael Silva

        kkkkkkkkkkkkk concordo! Hunk n precisa ficar invisível! kkkkkkkkkkkk

      • Ohhhhhh, treta!! kkkkkkkk

    • Rodrigo Zika!

      kkkkkkkkkkkkkkkk

  • Protagonista Do Gta

    Galera, os acontecimentos de Raccoon City foram esclarecidos publicamente? se eu não me engano tinha toda uma história de que o presidente morto em RE6 ia revelar para o mundo o que realmente aconteceu e tals, não me lembro bem, mas a questão é a seguinte, o mundo sabe o que aconteceu em Raccoon? o envolvimento da Umbrella e toda aquela conspiração?

    • Maester Alex

      O envolvimento da Umbrella sim, o que a população não sabe é o envolvimento do governo na treta toda.

  • Spider

    Tenho 10$ dólares sobrando na PSN americana, alguma dica do que comprar?

    • Protagonista Do Gta

      life of a black tiger. USHAUHSAUHSAUHAUHS

      • Spider

        É sério kkkk. Recomenda a compra da Banned Footage 1 de RE7?

        • Protagonista Do Gta

          kkkkkk.
          Eu não recomendo nenhuma DLC paga de RE7 por enquanto, essas Banned Footage são alguns “conteúdinhos” extra que foram cortado do jogo base na crocodilagem, RE7 precisava muito de um modo extra por ser um jogo com pouquíssimo conteúdo, um baita tapa na cara do consumidor, então não gaste seus 10 dolares com essa besteira.

  • Mateus Camboim de Oliveira

    Pessoal, alguém poderia me dizer o que aconteceu com Zoe? Todos perguntam do Lucas, mas e ela? No final ruim, ela morre, mas e no bom?

    • Luis Felipe Soares

      Pelo final bom ainda está uma incógnita se ela sobreviveu ou não, porém no rádio quando ouvimos os soldados falando eles dizem que vasculharam a propriedade dos Bakers e não encontraram sobreviventes o que dá a entender que ela tenha morrido também, porém vamos esperar uma resposta oficial da Capcom.

      • Ethan Winters

        mas ela pode ter fugido também e ninguém achou ela, ou sequestrada por Lucas de novo. mas também não podemos descartar a possibilidade de estar morta.

        • Luis Felipe Soares

          É difícil saber a resposta certa, o jeito é esperar.

          • Mateus Camboim de Oliveira

            Valeu pessoal! Eu perguntei porque realmente me parece um mistério, e eu gostei tanto dela, achei uma das mais sofridas…

          • Monokuma

            tbm, espero que ela não morra essa linda ;—;

          • Bia

            Ela foi simplesmente a minha personagem preferida desde que me coisava com o telefone, sinceramente, eu só queria salvar ela, me deu um ódio de ter que salvar a Mia pra ativar o final bom, ahsuhauhsauhahas
            Nunca fui com a cara da Mia.
            Perdi a conta de quantas vezes voltei aquele boss lá só pra salvar a Zoe umas 129728 vezes e aí desligava antes dela morrer e voltava pra um save mais na frente, pra fingir que ela tava viva e que tava tudo okay, uhsahasuhsauusahsa

    • Maester Alex

      Deve ter morrido também.

%d blogueiros gostam disto: