Resident Evil 7 promete ser uma completa reinvenção da série, tanto em termos de direcionamento, gameplay e até o tom de sua história. A Capcom dessa vez parece estar levando mesmo a sério a ideia de voltar às raízes, isto é, tornar a franquia referência em assustar os jogadores.

De acordo com alguns sites, a história principal não foi escrita pelos japoneses, e sim, por Richard Pearsey, responsável pelas narrativas de Spec Ops: The Line e F.E.A.R. O escritor teria postado um tweet revelando sua participação no roteiro no dia 14 de junho, mas deletou a postagem. Seria a primeira vez na história da saga principal que um escritor ocidental escreveria o roteiro.

De fato, além da atmosfera, é possível notar uma mudança no tom que a narrativa promete trazer. Esperamos que Pearsey, sendo confirmado de fato como o roteirista da história, faça um bom trabalho assim como nos outros títulos que escreveu.

Resident Evil 7 tem lançamento previsto para 24 de janeiro de 2017, para PC, Playstation 4 e Xbox One. O jogo já se encontra em pré-venda em lojas virtuais nos formatos digital padrão e deluxe. Fiquem ligados no REVIL para ficar por dentro dos mínimos detalhes!

Fonte: MCV UK

  • Lucas Carlos

    Sem vilões megalomaníacos pfvvvvvvvvvvvv T.T

  • ratStar

    Cara, isso pode ser muito bom se for verdade. A roteirização e maneira de contar história de roteiristas ocidentais têm dado um show ultimamente (vide as grandes narrativas de TLOU, Uncharted, Tomb Raider, etc.). Gostaria de uma história mais madura, na qual eu possa realmente me identificar e nada de vilões megalomaníacos (como o amigo aí falou) ou personagens vazios…

    • Lucas

      Roteiro ocidental com terror feito por japoneses pode ser uma combinação muito boa.

      • ratStar

        Concordo!

  • alexandre jose

    Esse resident promete ser muito foda

  • Jefferson Viana

    Spec-ops foi uma das melhores historias de jogos que eu já vi, apesar do gameplay limitado é uma jornada que vale a pena.

  • Sakata – san

    Puts FEAR?????
    BOMBAAAAAAAAA

    • Protagonista Do Gta

      FEAR eu não conheço a história, mas Spec Ops é sensacional, tem um dos melhores plot twist que eu já vi nos games.
      https://www.youtube.com/watch?v=byXqLmNjVO0

      • Sakata – san

        Não conheço ele, mas FEAR eu ja joguei… e o jogo é ruim, mesmo sendo uma trilogia.

  • Lucas Ferreira

    Spec ops tem um dos plots mais fodas que eu já vi em um game, pqp puta noticia foda, to sentindo mais segurança ainda sobre esse game.

  • Loflit

    Esse cara se garantiu muito em Spec Ops The Line

  • Jota PDF

    Resident Evil 7 promete ser uma revolução completa, mas uma revolução necessária. Essa notícia só me deixou mais ansioso. Como eu disse, a Capcom não costuma decepcionar em termos de história, até títulos que dividem os fãs como RE5 têm um roteiro muito caprichado. E agora não será diferente.

    • Lucas

      Eu acho que a única coisa que se salve dentre todos os RE são a história, até no 6 achei ela bem interessante com as campanhas interligadas. Espero que esse também não decepcione.

  • Rodrigo Zika!

    Não o conheço, mais pelas referências deve ser muito bom o cara, que tenha uma historia que nos surpreenda.

  • Jean Lucas

    O trabalho de Pearsey foi maravilhoso em Spec Ops, o game tem uma narrativa sensacional e imersiva que prende o jogador do começo ao fim, foi um dos melhores games que joguei na geração passada e com certeza acho que essa parceria com RE renderá bons frutos.

    O único problema bem preocupante disso é que fica evidente que a Capcom perdão a mão com a série, não sabe mais como trilhar a saga e chegou a nível de apostar em ocidentais, não que isso seja algo ruim mas era algo impensável anos atrás.

%d blogueiros gostam disto: