resident evil 7

Resident Evil 7 pode trazer os baús de volta

Resident Evil 7 promete o retorno de vários elementos clássicos da franquia, como a escassez de itens, o combate mais intenso e perigoso e puzzles, como podemos conferir na demo Lantern. Um elemento que pode estar de volta no próximo jogo da franquia são os baús de ítens, abandonados em Resident Evil 4 e que retornaram reformulados em Resident Evil Revelations.

Resident Evil 7 Save Room

O anúncio do possível retorno dos baús foi feito de forma misteriosa na Tokyo Game Show, coma apresentação de uma imagem com o título “Item Management” (administração de itens), escrita em japonês.

Ainda não se sabe como o sistema de administração de itens irá funcionar em Resident Evil 7 e se irá se assemelhar com o que era visto nos primeiros jogos da franquia. Não foi revelado ainda se teremos as famosas Save Rooms ou como se dará o salvamento do progresso do jogador. No entanto, alguns rumores que surgiram essa semana apontavam para o retorno das salas de save e também dos baús.

Resident Evil 7 será lançado em 24 de janeiro de 2017, para Xbox One, PC e no PlayStation 4. A versão para o console da Sony contará com suporte ao PlayStation VR e gráficos em 4K e HDR no PS4 Pro.