Resident Evil 7 tem quase 10% dos jogadores no Playstation VR

Resident Evil 7 tem somente sete dias que foi lançado e o público realmente está caindo de cabeça no game, literalmente.

Segundo informações obtidas pelo próprio site oficial ResidentEvil.net, o game tem cerca de 9,48% dos jogadores que escolheram ficar cara a cara com o medo e enfrentarem a família Baker com o Playstation VR, somando mais ou menos um total de mais de 88.000 jogadores logando no game com a realidade virtual. Ao todo, até o momento, passa de 930 mil jogadores jogando Resident Evil 7 em todas as plataformas.

Sendo uma tecnologia nova no mercado, e até então sendo somente disponibilizado para Playstation 4, o game inteiro em modo de realidade virtual ter esses números já é um grande passo para o avanço do console, da franquia e até mesmo dessa nova tecnologia.

Como bônus, também foi divulgado quantas horas jogadas de Resident Evil 7 já foram acumuladas, que resultam em um total de 805 anos.

Resident Evil 7 está disponível para Xbox One, PCs e Playstation 4, a única plataforma que deixa o game totalmente jogável no modo VR. O REVIL já tem uma análise completa do game, sem spoilers e uma seção especial dedicada ao novo jogo !