Resident Evil: A Série já está disponível na Netflix

Resident Evil: A Série, o primeiro live-action neste formato da franquia, já está disponível via streaming na Netflix. A história principal gira em torno de uma Nova Raccoon City e a família de Albert Wesker, com suas filhas Jade Wesker e Billie Wesker. A Umbrella, aquela empresa farmacêutica, tenta limpar o passado sujo com uma nova gestora, Evelyn Marcus, filha de James Marcus, mas algo dá terrivelmente errado – como é de esperar em RE.

A produção segue relativamente bem avaliada se for levar em consideração as análises de críticos. No site Rotten Tomatoes a aprovação atual beira os 60% – e pode mudar para mais ou para menos nesta primeira semana de lançamento. O REVIL postou algumas considerações desses críticos nas redes sociais nos últimos dias via Twitter (@revilbr) e Facebook.

Para manter Resident Evil: A Série em evidência, a Netflix vem apostando em pequenos clipes de divulgação e, até mesmo, investimentos mais luxuosos em marketing, como a presença de um Licker na Times Square, em Nova York. O Brasil foi “esquecido no churrasco” e segue sem a localização de conteúdos no YouTube – isso já aconteceu em Resident Evil: No Escuro Absoluto, outra série disponível na plataforma.

Os Weskers cobrem seus rastros

 

Não podemos dirigir

 

Nem todos os cães são amigáveis

 

Licker na Times Square

Um desses bichos na Avenida Paulista ou no metrô Consolação/Paulista, em São Paulo, como sugeriu um dos nossos seguidores, seria bem bacana.

Acesse a página de Resident Evil: A Série na Netflix clicando aqui.

Diga o que achou do novo live-action nos comentários. A proposta é boa? Mais ou menos? Ou ruim? Vale uma segunda temporada?