Resident Evil: Bem-vindo a Raccoon City segue sem previsão On Demand ou em Blu-ray e DVD no Brasil

Resident Evil: Bem-vindo a Raccoon City (Resident Evil: Welcome to Raccoon City) já deixou de ser exibido nos cinemas do Brasil faz algum tempo. O filme em live-action chegou em mercados internacionais On Demand, com versões em Blu-ray e DVD planejadas e que vão ser lançadas em 8 de fevereiro (via Amazon). Ao que tudo indica, quem acompanha a franquia em território nacional vai precisar esperar um pouco mais para curtir a obra em qualquer um dos novos formatos.

O REVIL continuou a monitorar a classificação indicativa de Bem-vindo a Raccoon City no site do Ministério da Justiça e confirmou que o produto não recebeu pedidos de registros adicionais além dos cinemas. Foram avaliados os trailers, que receberam recomendação para 14 anos, e o próprio filme, solicitado pela Columbia Tristar Filmes do Brasil para a mesma idade, mas que acabou sendo definido para 16 anos.

Enquanto a comunidade brasileira segue de fora desse trem que coloca os irmãos Claire Redfield e Chris Redfield na história principal da nova versão de Raccoon City, a Sony segue divulgando Resident Evil: Bem-vindo a Raccoon City no exterior. Os nove primeiros minutos da obra foram divulgados no YouTube (somente em inglês):

 

Além disso, os perfis oficiais do filme em redes sociais seguem ativos com o lance do On Demand:

Esse Resident Evil, que é inspirado nos jogos, arrecadou nos cinemas mais de 31 milhões e 830 mil dólares no mundo todo (via Box Office Mojo) – passa de R$ 179 milhões. O custo de produção estimado foi de mais de 25 milhões de dólares.

Enquanto seguimos sendo esquecidos, sabemos que alguns fãs compram suas passagens clandestinas para conhecer essa Raccoon. É uma pena, especialmente aos colecionadores. O REVIL sabe que há quem queria ter Resident Evil: Bem-vindo a Raccoon City na prateleira, mesmo que gregos e troianos sigam em guerra sobre o assunto.