Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City terá trilha sonora e prévia já dá possíveis spoilers do filme

Estamos a poucas semanas do lançamento de Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City (ou Resident Evil: Welcome to Raccoon City) e a divulgação do longa permanece bem ativa. Recentemente tivemos diversos teasers de personagens, entrevistas com o elenco, spots para TV e até mesmo um novo trailer. Só que enquanto pudemos ver bastante sobre o filme, ainda não sabíamos como seria a trilha sonora dele. As adaptações cinematográficas de Resident Evil sempre tiveram uma trilha sonora marcante e, pelo visto, essa tradição será mantida, uma vez que o compositor do novo longa é ninguém menos que Mark Korven, que foi responsável pela trilha de filmes como A Bruxa e O Farol.

O álbum será lançado 19 de novembro, alguns dias antes do lançamento do longa nos Estados Unidos (24 de novembro). Enquanto a trilha sonora dos outros filmes era bem mais carregada, seguindo um estilo techno e industrial, Mark Korven parece seguir por outro caminho. E já há uma prévia do álbum no YouTube. Ouça:

 

Além da prévia, foram disponibilizados os títulos das faixas que compõem o álbum, mas atenção, pois os nomes das faixas indicam os acontecimentos e a ordem deles no filme.

CUIDADO PARA POSSÍVEIS SPOILERS

Se a trilha sonora irá incorporar as músicas dos jogos? Vamos ter que aguardar até 19 de novembro para descobrir. Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City estreia no Brasil em 2 de dezembro, exclusivamente nos cinemas.

Mudando um pouco de assunto, mas trazendo uma curiosidade legal, lá no Japão, seguindo os lançamentos da franquia como “Biohazard“, o filme se chamará Biohazard: Welcome to Raccoon City. Tem até um trailer com aquela voz de narrador grave falando BIOHAZARD que foi disponibilizado: