Resident Evil: Death Island chega em 25 de julho nos Estados Unidos; filme segue sem previsão no Brasil

A Sony Pictures anunciou formalmente o lançamento de Resident Evil: Death Island nos Estados Unidos. O filme já está em pré-venda e chega no dia 25 de julho em DVD, Blu-ray e 4K Ultra HD. Uma capa que traz Jill Valentine como destaque foi revelada. A personagem aparece ao lado de Chris Redfield, Claire Redfield, Rebecca Chambers e Leon S. Kennedy.

A capa de Resident Evil: Death Island mostra que as versões em mídia física vão ter alguns conteúdos especiais, dentre eles um que fala sobre o retorno de Jill Valentine, Jill Valentine: The Return. Jill também é a personagem que está em evidência no Blu-ray 4K Ultra HD, que inclui ainda uma cópia digital do filme.

Para marcar a data de anúncio de Death Island nos Estados Unidos, a Sony Pictures “reformou” um trailer de divulgação que já havia sido compartilhado publicamente em abril. A violência foi suavizada e há alguns frames a mais com Claire e Rebecca. Assista:

 

Mas e o Brasil?

O REVIL contatou fontes ligadas à Sony e perguntou sobre o lançamento de Resident Evil: Death Island no Brasil, mas até o momento não houve nenhum retorno. Também consultou o site do Ministério da Justiça por uma possível classificação indicativa e, ainda, a base de dados do Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI) em busca de qualquer vestígio do filme – não há nada registrado em nenhum dos locais.

É provável que o lançamento seja realizado somente em alguma plataforma de streaming. Um outro conteúdo, Resident Evil: No Escuro Absoluto, que foi lançado em mídia física depois da exibição na Netflix, também não chegou ao mercado brasileiro.

No resto do mundo

Resident Evil: Death Island será disponibilizado primeiro em cinemas selecionados do Japão, no dia 7 de julho. O filme chega ao mercado europeu em agosto em DVD, Blu-Ray e 4K Ultra HD.