Resident Evil: Death Island terá quadrinhos impressos no Japão

A saga de Resident Evil: Death Island (Resident Evil: Ilha da Morte) vai ganhar uma nova versão no mundo real. Depois da mais recente celebração colaborativa em estações de lazer, esportes e entretenimento no Japão, a história do filme vai poder ser lida em forma de quadrinhos que vão ser impressos ao público japonês.

Os eventos de Death Island já tem sido contados em diversos episódios disponibilizados inicialmente de graça para leitura digital. O último deles, no estilo mangá, mostrou quase a conclusão da história, com Chris Redfield, Jill Valentine e outros heróis lidando com a ameaça aterrorizante de Dylan. Os conteúdos saem primeiro em preto e branco, mas depois recebem cores e são comercializados em plataformas pela internet – mais informações via Tatesc-Comic.com.

A novidade é que haverá uma versão impressa dessas histórias que tem previsão para chegar ao mercado no dia 4 de abril, exclusivamente no Japão. Por meio do site Gamers é possível reservar o produto por 748 ienes (pouco mais de R$ 25). Um mini poster, limitado, será entregue aos compradores com os principais personagens.

Resident Evil: Death Island hq

Resident Evil: Death Island é um filme em computação gráfica da Capcom que foi lançado no Brasil no dia 7 de setembro de 2023, apenas com versões On Demand (aluguel ou compra digital). A produção, no entanto, já está disponível desde julho do ano passado em outros mercados.