Episódio 8 dos quadrinhos de Resident Evil: Death Island traz a batalha contra Dylan

No Episódio 8 das histórias em quadrinhos de Resident Evil: Death Island (Resident Evil: Ilha da Morte), Chris Redfield, Jill Valentine e outros heróis precisam lidar com a ameaça aterrorizante de Dylan, o grande responsável pelo caos no filme. O vilão se transforma em uma criatura depois de injetar em si mesmo uma versão modificada do T-vírus e se fundir com o Megalodon.

A primeira parte do novo episódio de Death Island, que é disposto no estilo mangá, traz boa parte da luta contra Dylan, mas não a conclusão.

Veja o Episódio 8-1, acessível para leitura [somente em japonês], via Comic Walker. A produção é da COMIC Hu, especializada em histórias em quadrinhos para diversos públicos.

Há outros episódios disponíveis de Resident Evil: Death Island, que começam a ser contados a partir do zero. O primeiro (Episódio 0) traz uma passagem por Raccoon City. O segundo (Episódio 1) tem Claire e Jill investigando e confrontando perigos causados pelo T-vírus. O terceiro episódio (Episódio 2) conta com Leon enfrentando um leão infectado. O quarto episódio (Episódio 3) conta com Chris socando zumbis na Ilha Alcatraz. O quinto episódio (Episódio 4) traz o encontro inicial de Jill com Leon. O sexto episódio (Episódio 5) tem uma horda de lickers que ataca Leon e Jill. O sétimo episódio (Episódio 6) é com Leon e Jill seguindo por Alcatraz. O oitavo episódio (Episódio 7) traz o desfecho da personagem Maria.

Nem todos os conteúdos estão acessíveis mais gratuitamente. O motivo é que as páginas preto e branco ganharam cores e os episódios passaram a serem comercializados em algumas plataformas, entre elas o site Renta!. Mais informações via Tatesc-Comic.com.

Resident Evil: Death Island é um filme em computação gráfica da Capcom que foi lançado no Brasil no dia 7 de setembro de 2023, apenas com versões On Demand (aluguel ou compra digital). A produção, no entanto, já está disponível desde julho do ano passado em outros mercados.