REVIL jogou inicio do capítulo 1 de Barry em Resident Evil Revelations 2

Resident Evil: Revelations 2 está batendo na porta, o primeiro capítulo sai em menos de uma semana, e pra entrar ainda mais no clima do jogo depois do novo trailer cheio de cenas inéditas e ainda mais mistérios, vamos mostrar para vocês cerca de 10 minutos do primeiro capítulo de Barry Burton que jogamos a convite da Capcom-Unity Brasil, confira:

Vale dizer que visualmente o jogo está muito mais refinado do que a última vez que tive a oportunidade de jogá-lo, em outubro de 2014, apesar disso, o gameplay acima ainda representa um trabalho em andamento, e não a versão final do jogo.

É interessante notar como RE: Revelations 2 se vale de diversos elementos e mecânicas usadas por The Last of Us, jogo que foi lançado pela Naughty Dog em 2013 e virou  referência em Survival Horror. Isso inclusive é algo que já foi abordado aqui no REVIL, no artigo publicado pelo Leonardo a algumas semanas.

A temporada de Resident Evil Revelations 2 começa em 24 de fevereiro em formato digital no PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One. Na Steam, o primeiro episódio estará disponível a partir do dia 25.