Trailer japonês de Resident Evil Revelations 2 dá pistas sobre a trama

O carnaval acabou ontem, mas hoje a Capcom resolveu colocar o trio do hype na rua! Um novo trailer de Resident Evil: Revelations 2 foi divulgado e, fazendo jus ao nome,  temos algumas revelações no vídeo.

Infelizmente, o material está todo em japonês, mas algumas imagens valem mais do que mil palavras. Embalado por um “remix” de uma das trilhas do primeiro Revelations, o trailer é repleto de CGs inéditas, e pode conter até mesmo spoilers para alguns. Veja:

Temos a primeira visão da misteriosa vilã do jogo, ainda que de costas. Também podemos ver um relance de um grande inimigo, que lembra um Tyrant, e uma criatura misteriosa que ataca Moira, bem semelhante ao Uroboros de Resident Evil 5. O trailer também entrega que em alguma parte do jogo os quatro personagens poderão se encontrar.

A cena que mais chama atenção, por volta de 1 min e meio, mostra alguém vendo uma foto de Albert Wesker.

Haja mistério! A temporada de Resident Evil Revelations 2 começa em 24 de fevereiro em formato digital no PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One. Na Steam, o primeiro episódio estará disponível a partir do dia 25.