Resident Evil Revelations 2: assista ao teaser legendado do episódio 2!

A Capcom divulgou nesta quinta-feira (26), um teaser do segundo episódio – Contemplação, de Resident Evil: Revelations 2, e nós já legendamos o vídeo em PT-BR, assista a seguir:

O curto vídeo traz Barry em busca de Moira com o auxílio de Natalia, o objetivo parece ser chegar a uma estranha torre situada na ilha. Já Claire e Moira se juntam a outros membros da Terra Save para enfrentar os perigos da ilha.

Contemplação, o segundo episódio de RE: Revelations 2 chega ao PS4 e PS3 na próxima terça-feira, dia 03 de março, e para Xbox One, Xbox 360 e PCs chega no dia seguinte – quarta-feira (25).

Já está no ar a nossa análise de Colônia Penal, o primeiro episódio do jogo. E acessando aqui você confere informações importantes sobre o lançamento dos episódios e também do jogo completo. Aproveite para acessar aqui e nos contar o que você está achando do primeiro episódio do jogo!

ATENÇÃO: Estão liberadas apenas informações referentes ao primeiro episódio (Colônia Penal) nos comentários desse post ou especulações. Informações retiradas de outras fontes, ou imagens retiradas de capítulos posteriores do jogo serão consideradas SPOILERS.