Os donos do Nintendo Switch agora podem celebrar, pois além da data de relançamento e preço de Resident Evil Revelations terem sido divulgados pela Capcom oficialmente, a softhouse também divulgou o anúncio de Resident Evil Revelations Collection para o console da Nintendo.

Como o nome evidencia, a coletânea incluirá Resident Evil Revelations 1 e 2, e provavelmente com todo o conteúdo extra incluso. Revelations se consolidou como um segmento spin-off do universo de Resident Evil, trazendo veteranos de volta como protagonistas, como Jill Valentine, Barry Burton e Claire Redfield.

Resident Evil Revelations 1 conta sobre as origens da BSAA, estrelando Chris Redfield e Jill Valentine, e as conspirações por trás do incidente em Terragrigia e o confronto com a organização terrorista Il Veltro. O jogo ajudou a moldar o formato episódio que seria expandido em Revelations 2.

Resident Evil Revelations 2, por sua vez, é estrelado por Claire Redfield e Barry Burton, e conta sobre o ataque terrorista realizado contra a TerraSave, organização da qual Claire faz parte. Co-estrelado por Natália Burton, filha de Barry, e a misteriosa Natália Korda, envolvidos em um bizarro experimento feito por um vilão inesperado.

Infelizmente, a Capcom não divulgou informações oficiais sobre data de lançamento, apenas que a coletânea chegará ao Nintendo Switch até o final de 2017, por US$ 39,99. Infelizmente, parece que apenas Revelations 1 virá em formato físico; Revelations 2 virá apenas com um código para download. Ambos podem ser adquiridos separadamente por US$ 19,99.

Fiquem ligados no REVIL para maiores informações!

  • Diego Liborio Da Luz

    ai sim agora a Nintendo vai. trazendo o resident evil revelation 2 que e um puto jogo e com um puto gráfico. vamos so ver como vai fica o revelation 2 no Nintendo ne. pq o gráfico e muito top e pesado

    • Vipo Free

      Você achou o grafico do revelations 2 bom assim?! Jogou onde?
      Eu achei bem fraquinho/mediano no ps4…

      • Hunk

        Joguei tanto no PS4 quanto no PC e realmente o gráfico que você viu no PS4 não mente, o visual do jogo não passa disso não, e isso nos consoles de nova geração e PC. O REV2 é um jogo bem legal, mas gráfico não é exatamente o diferencial desse jogo, o que provavelmente é um fruto de um menor orçamento em relação à vertente principal, e talvez também um efeito de ter sido cross gen.

        • Vipo Free

          Achei ele legal(principalmente a campanha da Claire), mas os graficos pareciam de ps3, sem contar que prefiro o revelations 1 ao 2.

          • Hunk

            Bem por aí mesmo, o orçamento baixo realmente se faz bem visível nos gráficos, e infelizmente até em alguns outros aspectos mais relevantes ao gameplay, embora ainda seja bom. Também prefiro o primeiro, dentre os dois é o que eu acho que obteve maior sucesso em capturar a essência dos REs clássicos, o que a meu ver deve ser o foco principal dos REVs. Fora que o Raid do primeiro era menos enjoativo e mais hardcore, às vezes chegando a ser apelativo até demais com o loot zoado no Ghost Ship, mas loot zoado o 2 também tem, nisso o primeiro ganha por pelo menos oferecer oponentes dignos das armas e custom parts mais fodas.

        • Sokholov

          Ei cara, quer participar no grupo de hangout que o pessoal aqui da seção de comentários criou? Já tem umas 10 pessoas lá. Você só precisa informar um gmail/email do google ai então eu te envio um convite que você deverá aceitar e então pronto! Fico no aguardo.

          • Hunk

            Desculpe por te deixar no vácuo por 4 dias, só lembrei de vir conferir os comentários agora. Foi mal, mas graças à faculdade já tá difícil até de arranjar tempo pra passar por aqui, infelizmente não posso aceitar por enquanto.

          • Andrei Sokholov

            Pela demora em responder posso imaginar, aliás, você já havia falado sobre a facul antes, então tranquilo.
            Não vou insistir mas só deixar um adendo, o grupo é informal,e o hangout ñ precisa ser feito com áudio e/ou vídeo com os do YouTube, embora essas opções estejam disponíveis o pessoal la só esta conversando por mensagem de texto. O pessoal entra la para trocar um ideia a hora que pode. Estou esclarecendo melhor o intuito do grupo e como as coisas funcionam, pois acho que a ideia de se expor é que acaba deixando o pessoal meio receoso.
            Lhe desejo boa sorte na vida acadêmica, e, antes que me esqueça, quero perguntar a título de curiosidade qual área você esta se formando?

          • Hunk

            To me formando em ciência da computação, embora durante meus semestres na faculdade pública eu tenha progredido praticamente só nas matérias de matemática. Agora que mudei pra particular é que to conseguindo fazer as de computação também, já que os professores não são umas piadas de mau gosto (eu tive muita sorte com os professores de cálculo 1 e 2 na pública, foram dois ótimos professores, o que é difícil de encontrar lá), mas é claro, por um lado a situação fica mais tensa do que nunca, já que se não tiver uma média muito boa não dá pra manter a bolsa. Em ambas as faculdades fica bem difícil de arranjar tempo livre, especialmente quando vai chegando em época de provas, já que é necessário um esforço bem grande, mas pelo menos posso dizer que agora o esforço compensa na particular, já que os professores não tentam ferrar o aluno a cada segundo.

      • Monokuma

        Ue , se tu achou fraco no ps4 não viu o do xbox 360 que e muito pior, fui jogar no xbox 360 dps fui ver a diferença,
        no One com certeza possui mt diferença

        • Hunk

          A diferença é bem grande sim, mas mesmo as melhores versões do jogo não possuem um gráfico foda pros padrões atuais. Nos consoles de atual geração e PCs o REV2 ainda assim se parece com um jogo da geração passada, embora ainda seja bem legal os gráficos não são o forte.

      • Diego Liborio Da Luz

        se vc achou e problema seu, mais eu adorei o 2 jogo da franquia revelation

        • Vipo Free

          Estava tentando trocar ideias e impressões(como aconteceu com as outras pessoas) , mas com esse tipo de resposta: “se vc achou e problema seu” já vi que não é possível.

          • LeoGreene

            Pelo que eu vi do jogo até agora, o Rev 2 realmente parece um jogasso.

  • famfelipefam

    paulo, vc escreveu natalia 2 vezes na primeira no lugar da moira.

  • Daniel

    Ufa! Não é um jogo novo exclusivo.

  • Gustavo Dória Costa
    • Rodrigo Zika!

      kkkkkkkkkkkkkkkk

    • Hunk

      Realmente estou impressionado com isso, mas todos nós sabemos que é só uma questão de tempo.

  • Thiago Gonçalves

    Já vejo as possibilidades:
    1 – Revelations 1 e 2 no quarto.
    2 – Revelations 1 e 2 na cozinha.
    3 – Revelations 1 e 2 na escada de entrada pra minha casa.
    4 – Revelations 1 e 2 na sala.
    5 – Revelations 1 e 2 no quintal.
    6 – Revelations 1 e 2 na laje.
    7 – Revelations 1 e 2 no banheiro.

    Enfim, Revelations 1 e 2 a qualquer hora e local, tomara que não seja um port porco.

    • Luis Felipe Soares

      8 – No ônibus
      9 – No trem
      10 – No Metrô
      11 – No trabalho (almoço só hein, nada de jogar no expediente).
      12 – Na rua (caso seja louco).

      • Thiago Gonçalves

        Eu pensei nessas possibilidades, mas em todas elas pode haver roubo.

        • Hunk

          É bom que se achar que o Infernal, Ghost Ship, No Escape, Invisible e Countdown não são o suficiente agora poderá aumentar a dificuldade e jogar de forma verdadeiramente hardcore. Muita gente já concluiu esses desafios, mas conclui-los enquanto foge de ladrão deve ser uma modalidade até então inexplorada, e se quiser honra mesmo não vale pausar no meio do roubo.

          • Luis Felipe Soares

            KKKK

          • Thiago Gonçalves

            kkkkkkk, mais hardcore que isso impossível.

          • Hunk

            Já consigo imaginar os speed runners correndo simultaneamente no jogo e na vida real, isso pode até ser oficializado como um esporte radical.

        • Luis Felipe Soares

          Eu sei, tava zoando mesmo 😛

          • Thiago Gonçalves

            Eu sei, mas são possibilidades, o problema é a educação do povo mesmo que estraga toda a brincadeira.

    • Rodrigo Zika!

      kkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Darlan Fonseca

      isso pode ser feito no ps vita a anos atras,nem uma novidade

      • Hunk

        Bem, pra fazer isso com os 2 REVs era necessário um Vita e um 3DS, agora pelo menos bastará um console, que inclusive pode ser usado como console de mesa também. A versatilidade do Switch em teoria deve ser o maior atrativo dessa versão, assim como de qualquer jogo que chegue a esse console.

      • Thiago Gonçalves

        Tem Revelations 1 pro Vita?

        • Darlan Fonseca

          cara e serio isso? o seu argumento e de que voce quer jogar uma versao de um jogo de quase 10 anos atras ,sendo possivel jogar um mais atual???? serio que voce esta tentando defender nintendo com esse argumento?????

          • Thiago Gonçalves

            Tô fazendo uma pergunta, não posso?

          • Hunk

            Versão? Você entende que REV1 e 2 são jogos completamente diferentes, né? Aliás, a primeira versão do REV1 lançou em 2012 no 3DS, então a não ser que você tenha mandado essa mensagem do futuro esse não é um jogo de 10 anos atrás (uma dica pra caso você seja um viajante do tempo e não saiba quando a gente está, tente 5 anos). Fora que independente da época os dois REVs tem jogabilidades bem diferentes, um não é uma versão melhorada do outro, logo muita gente pode preferir o primeiro (inclusive eu), e pelo seu argumento imagino que o único RE principal que você consegue jogar é o 7, já que todos os outros já tem pelo menos 5 anos de existência. É uma pena, não ser mais capaz de aproveitar um RE2 de vez em quando é triste mesmo.

          • Darlan Fonseca

            quando tu ainda assistia o Show da Xuxa,eu ja tinha zerado resident evil,jogabilidade diferente sopor que pode trocar para a moira tu queres dizer?
            resident evil so prestoou ate o codigo veronica,depois dele esses que vieram foram jogos de guerra com BOW`s,triste e um desses gurys que nasceram com na epoca ps3 e acham que por que passsam o dia jogando FPS,acham que sabem alguma coisa,resident evil para mim foi o lixo que destruiu de vez a saga,Dead Space e The Evil Whitin sao o que resident evil deveria ter evoluido mas virou esse lixo fps,e jamais voltara a ser memoravel como o resident evil foi ou como o code veronica inovou,entao va jogar seus fps,de doido,e assistir o seu naruto tomando nescau,antes de vir me falar sobre jogos,

%d blogueiros gostam disto: