Resident Evil: Vendetta tem nova máquina de caça-níqueis no Japão

Uma colaboração entre a Capcom e Sammy traz o universo de Resident Evil: Vendetta (ou Resident Evil: A Vingança, no Brasil) para máquinas caça-níqueis mais uma vez. Bem populares no Japão, pachislots são produtos que tem até casas específicas operando. Atrair clientes é um desafio constante, por isso há sempre alguma parceria que acaba envolvendo games ou filmes para renovar o interesse das pessoas em jogar algumas moedas.

Não é a primeira oportunidade que Vendetta ganha um caça-níqueis do tipo. Em outubro do ano passado, o filme teve uma máquina com sistema desenvolvido diretamente pela Sammy. Personagens da franquia de uma forma geral ganharam uma pontinha. Assista ao trailer da 1ª versão:

 

Já a segunda máquina tem sido divulgada nas últimas semanas e envolve ainda mais o universo de Vendetta, que tem Chris Redfield, Leon S. Kennedy e Rebecca Chambers no elenco. A nova pachislot usa tecnologia Rodeo e é distribuída pela Sammy. Um demonstrativo detalhado a dinâmica da caça-níqueis foi compartilhado pela Sammy. Tem uma mistura entre cenas do filme e algumas outras inéditas nos modos de jogo. Confira no vídeo:

 

Antes de Vendetta, o remake de Resident Evil 2 também já tinha virado tema de uma máquina caça-nível.

Um novo filme animado em computação gráfica vem aí pelos mesmos responsáveis por Resident Evil: Vendetta. Trata-se de Resident Evil: Death Island, que terá a presença de alguns personagens que já estiveram no próprio Vendetta, como Maria Gomez, uma inimiga. A mais recente produção também marca a volta em uma animação de Claire Redfield e a inédita participação de Jill Valentine em um filme em computação gráfica.

Resident Evil: Death Island será lançado no dia 7 de julho nos cinemas do Japão. O filme está previsto para chegar em DVD, Blu-ray e 4K Ultra HD em agosto na Europa. Ainda não há indicação sobre o formato e quando deve ser a estreia no Brasil.