Resident Evil Village fica “completo” no Mac enquanto Re:Verse recebe novo personagem

Resident Evil Village e Resident Evil Re:Verse coexistem no mesmo universo. É que um não está vivo sem o outro, se assim podemos dizer. Duas novas atualizações recentes envolvem os dois jogos de formas diferentes. É que Village, disponível desde outubro do ano passado no Mac, ainda não estava “completo”. Faltavam os adicionais presentes na Gold Edition, com a Expansão de Winters – modo em terceira pessoa (jogo principal), Sombras de Rose e Ordens Adicionais para o modo Mercenários. Agora, todos já estão disponíveis na versão Mac.

As aspas para Resident Evil Village Gold Edition na plataforma dizem respeito à ausência de Resident Evil Re:Verse no pacote. Falando em Re:Verse, o adicional “grátis” para quem adquiriu Village no PlayStation 4, Xbox One e PC (Steam), com direito à compatibilidade no PlayStation 5 e Xbox Series X|S, recebeu uma nova atualização. Os jogadores agora tem acesso a mais um integrante do Esquadrão Lobo de Caça, que tem como líder Chris Redfield.

Trata-se de Canino. Seu olfato super-humano o ajuda a rastrear alvos tal qual um cão de caça fareja sua presa. Ele se destaca no rastreamento de inimigos e aumenta seu poder quando detecta seu alvo. Ele também está equipado com micro bombas remotas com detonação retardada e recursos de rastreamento.

Além disso, a Capcom adicionou um segundo conjunto de visuais de personagens em crossover com The Division 2, da Ubisoft – o primeiro foi disponibilizado em dezembro de 2022. Os trajes podem ser obtidos como recompensas do Passe Premium para membros do Esquadrão Lobo de Caça.

Vem mais por aí? Não dá nem para prever. Depois de um cronograma inicial, a Capcom passou a falar aleatoriamente sobre a chegada de mais conteúdos em Resident Evil Re:Verse por meio de um perfil no Twitter. Resta aos fãs aguardar!