REVIL completa 21 anos com lives e concursos culturais para a comunidade

O REVIL, que nasceu em 1999, completa 21 anos neste mês. Desde o início de outubro a equipe vem se empenhando em mostrar à comunidade que estamos entrando em uma idade nova. Nossas ações começaram nas redes sociais, com mudanças em fotos de perfil e capas, além do logotipo do site que traz o mais novo amadurecimento. Tradicionalmente o dia 31, marcado como Dia das Bruxas, é o indicado para marcar a entrada do novo ano.

Falando sobre o REVIL, nós somos da comunidade e a comunidade é quem faz o REVIL. Estamos criando formas de aproximar o trabalho da equipe com vocês, que leem conteúdos sobre Resident Evil ou da Capcom por meio do REVIL. Uma delas surgiu com o Padrim, com colaborações que ajudam a manter o que nós somos – com direito a um lugar em nossa página, além de participação em projetos. Mais recentemente tivemos a entrada de uma opção de membros no canal do YouTube – que ganham selos e ícones exclusivos para utilização. Também avaliamos o retorno do fórum REVIL, atendendo aos pedidos dos fãs.

E como somos uma comunidade, pensamos em mais um ano em dividir com vocês a felicidade de chegar em uma idade nova. Nós nos unimos a parceiros com sorteios e concursos culturais que vão estar listados em um hotsite. Temos jogos cedidos pela Capcom Brasil, Warner Play e itens licenciados da Pepper Brands. A primeira ação envolve sorteio em lives, entre 30 e 31 de outubro. Acesse e saiba como participar:

E ó, nós garantimos que tem coisa boa ainda por vir em novembro…

Em nome da equipe, deixo aqui o meu obrigado por todos esses anos fantásticos!