Teaser de Resident Evil Showcase revela detalhes de Village, “fábrica” assustadora e Re:Verse

A Capcom soltou um teaser para divulgar que o segundo evento digital direcionado à franquia, Resident Evil Showcase, vai acontecer no dia 15 de abril às 19 horas – clique aqui e ative o lembrete. Estamos muito próximos do lançamento de Resident Evil Village e os desenvolvedores prometem soltar um novo trailer e mostrar mais da jogabilidade do título, que traz Ethan Winters como principal protagonista.

Só que alguns pequenos detalhes já escaparam no vídeo, como a existência de uma “fábrica” que pode revelar uma função assustadora, tal como das novas torturas que o personagem deve sofrer. Há também o vendedor do jogo, “O Duque“, que aparentemente comercializa até alho – seria esse o repelente ideal às “vampiras” da linhagem Dimitrescu?.

O conteúdo já está com legendas em português no canal do REVIL:

Além disso, a Capcom aproveitou para lembrar que mais uma fase da Beta de Resident Evil Re:Verse está disponível aos fãs. Problemas para encontrar partidas andam acontecendo, mas os desenvolvedores garantem estar investigando as causas para evitar transtornos não só a quem participa dos testes, como na versão final que vai estar disponível a todos que adquirirem Village.

Tem ainda uma nova ação de marketing rolando no Twitter. Basta utilizar uma das hashtags #ResidentEvilVillage #REVillage para que a famosa Lady Dimitrescu dê o ar da graça!

Resident Evil Village está previsto para ser lançado em 7 de maio. O jogo terá versões para PC (Steam), PlayStation 4 / PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X / S. Vai ser o primeiro título da franquia a ser totalmente localizado para o português – legendas e dublagem.

É possível adquirir a versão de Resident Evil Village para PC com 16% de desconto no site Green Man Gaming, parceiro do REVIL. É só clicar aqui e usar o cupom SPR21BR no fechamento do carrinho. A versão básica sai por R$ 151,19, enquanto a Deluxe sai por R$ 180,26. O desconto é oferecido temporariamente.