Trilha sonora de Resident Evil 4 remake é lançada em plataformas digitais

Resident Evil 4 remake é, sem dúvida, o maior destaque da franquia durante os últimos anos. Agradou não somente a crítica especializada, como também a uma grande parte dos fãs de longa data e do novato, ou não mais tão novato, Leon S. Kennedy.

Separate Ways (Caminhos Distintos), o conteúdo adicional DLC, acaba de ser lançado. Enquanto alguns fãs se deliciam com a famosa dama de vermelho, Ada Wong, outro material também foi, finalmente, disponibilizado, após quase 6 meses do lançamento inicial de Resident Evil 4 (2023).

Trata-se da trilha sonora, que já pode ser apreciada pela comunidade. Não veio com o jogo base em março deste ano, e sim com Ada – algo muito específico da Capcom. É possível ouvir em várias plataformas digitais. Confira o trailer de lançamento:

 

Dividida entre faixas inéditas e alguns remakes de faixas do clássico Resident Evil 4 (2005), a soundtrack do novo RE4 é uma boa pedida para quem tem que desligar o game, mas não consegue desligar o jogo da cabeça. São 80 músicas que compõem a trilha sonora disponível via Apple Music, Spotify e Amazon Music.

Resident Evil 4 (2023) e Separate Ways (Caminhos Distintos) já estão disponíveis para PlayStation 4, PlayStation 5 Xbox Series X|S e PC (Steam). O jogo também chega em breve para aparelhos da Apple, como o iPhone 15 Pro e o iPhone 15 Pro Max. Uma versão para o óculos de realidade virtual da Sony, o PlayStation VR2, ainda está prevista – Resident Evil 4 VR Mode.

Colaborou com a revisão deste conteúdo: Ricardo Andretto