Resident Evil 4 remake e Resident Evil Village serão lançados para iPhone 15 Pro e iPhone 15 Pro Max

A Capcom surpreendeu os fãs em um evento da Apple e anunciou o desenvolvimento de Resident Evil 4 remake e Resident Evil Village em dois celulares, o iPhone 15 Pro e o iPhone 15 Pro Max. Na apresentação, a marca da maçã diz que os melhores desenvolvedores de jogos no mundo estão aproveitando o novo nível de performance dos aparelhos, o que permite que títulos antes disponíveis em consoles ou no PC rodem em dispositivos móveis.

A revelação dos jogos foi feita por Tsuyoshi Kanda, da Capcom. Assista ao trecho do Apple Event, disponível no canal do REVIL:

 

Parece que a Capcom já começou os projetos de rodar Resident Evil 4 (2023) em mais plataformas que o clássico Resident Evil 4 (2005), não?

Brincadeiras à parte, por sugestão da Equipe REVIL, e voltando a falar do mundo real, os aparelhos da Apple têm preços pra lá de exorbitantes: o iPhone 15 Pro vai estar disponível no Brasil por R$ 9.299 e o iPhone 15 Pro Max por R$ 10.999. Não foi divulgada a data exata de lançamento em território brasileiro, mas nos Estados Unidos e outros países os produtos começam a ser entregues antes do final deste mês de setembro.

Resident Evil 4 remake e Resident Evil Village vão chegar ainda neste ano em suas versões mobile.