Um Nemesis de merda e um traidor entre a equipe Umbrella em nova cena dublada de RE3

Uma versão bem brasileira da cena de ataque de Nemesis ao trem de Raccoon City de Resident Evil 3 (2020) foi lançada pelo canal YouDubbing. O vídeo, que possui dublagem em português por profissionais, mostra Mikhail Victor desconfiado de uma situação que envolve o companheiro da equipe Umbrella, Nicholai Ginovaef. Jill Valentine é apenas uma espectadora quando a ameaça entra em jogo.

“Sai do meu trem, seu merda!” – VICTOR, Mikhail

Assista:

ELENCO DE DUBLAGEM:

Mariana Torres – Jill Valentine

É uma atriz e dubladora com mais de 20 anos de carreira. Entre seus personagens mais conhecidos estão: Jessica Jones, Feiticeira Escarlate dos Vingadores, Korra da Lenda de Korra e Ravena em Os Jovens Titãs.

Ricardo Schnetzer – Mikhail Victor

É um dublador com mais de 30 anos de carreira. Entre seus personagens mais conhecidos estão: Exterminador dos filmes e desenhos da DC, Al Pacino e também já foi a voz a atores de peso de hollywood, como Nicolas Cage e Tom Cruise.

Ronaldo Júlio – Nicholai Ginovaef

O dublador já emprestou a sua voz para personagens como: Luke Cage da série Luke Cage, Agente Coulson de Vingadores e Agentes da SHIELD, Carlton Banks (Um Maluco no Pedaço) e atores como Matthew McmCconaughey e Idris Elba.

Ronaldo Júlio como Nicholai já estava no primeiro “confronto” do personagem com Jill, que também ganhou vozes em português e está disponível no canal do REVIL no YouTubeclique aqui e assista.

É difícil (mas não impossível) um Resident Evil 3 dublado em português, mas depende do interesse da Capcom e da própria comunidade ao tema. Quem sabe em uma versão maior do “novo” RE3 que os fãs continuam a pedir, não é mesmo?

Oficialmente, apenas Resident Evil Village, lançado em maio deste ano, é que possui vozes na nossa língua. Foi um avanço considerável ao futuro da franquia e para o Brasil.